Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noivo Ativo Março 2021 São Paulo

Noivinhas de Setembro vcs estão adiando

Mariana, dia 3 de Junho de 2020 às 17:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 60

Gostaria da opinião de vcs estão adiando me caso 06/09/2020
Gostaria da opinião de vcs estão adiando me caso 06/09/2020

60 Respostas

• Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie,Luana tudo bem sim graças a Deusss. E vc? Muito difícil essa espera não é mesmo, estou igual a vc aguardando até o mês que vem para ver como ficará toda essa situação.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito abalada com toda essa situação,porém minha cerimonialista fala para a gente ter paciência e aguardar até o mês que vem,porém me sinto,numa ansiedade num mar de incertezas... E pior que tenho medo de depois não conseguir conciliar as datas com todos os Fornecedores...
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii, eu me casaria no mesmo dia que vc!
    Preferimos adiar pois somos de São Paulo e a situação aqui não está fácil! Temos 2 madrinhas que são enfermeiras e estão na linha de frente e não estão tendo tempo nem para pensar em roupa! Muita gente mais velha está na nossa lista também, enfim, analisamos o conjunto e resolvemos adiar para janeiro de 2021! Foi difícil e ainda dói falar disso, mas todo mundo nos respondeu falando que foi a melhor coisa que fizemos, que não iriam se sentir tranquilos para curtir, etc... Estou em paz agora e não me arrependo de ter mudado
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana!!!
    Tudo bem???
    Então...me caso se Deus quiser dia 20/09/2020. Vou esperar até a primeira semana de julho pra ver a situação como vai estar. Aí sim decidiremos o que fazer.Acho q a questão é esperar mais um pouco.Que Deus abençoe seu casamento!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Estou na mesma angústia!

Meu dia também é 6/9/20 .. Sempre sonhei em casar num domingo!! E nessa data específica!!

Meus fornecedores estão todos fechados já. Porém, todos os dias analiso o calendário do ano que vem. Ainda não entreguei os convites e estou pensando seriamente em mudar a data.

Me preocupo com a minha família que tem muitos com mais de 60 anos e problemas cardíacos e/ou diabetes. E outra, por mais que liberem para eventos de até 200 pessoas (meu casamento será 180), não haverá possibilidade dos meus convidados usarem máscaras, manter distanciamento ou evitar abraços e beijos, né ...

Hoje, dia 04/06 ainda sigo firme na data mais por teimosia mesmo, mas o coração pede para alterar! =(

Vou esperar até final desse mês para decidir!!

• Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💕

Acho que o melhor a se fazer é aguardar até meados de julho e então tomar uma decisão..Caso a situação não se ajeite tenha uma conversa com seus fornecedores, aliás é uma situação que está longe do nosso alcance.Eu tenho fé tudo se normalizará ainda esse ano, me caso em novembro e não me passa pela cabeça a hipótese de adiar. O primeiro milagre que o Senhor Jesus fez foi em um casamento, fazendo a água virar vinho, o que não está ao seu alcance? Fica em paz e tudo dará certo, confie sempre ❤️Beijos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em 26/09 mas ainda não adiei
    Porém eu ainda não fiz convites
    • Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariana não sei onde será o seu casamento mas o meu é aqui em SP e não tive nenhuma barreira nas alterações .
    Tive que alterar buffet, fotógrafo , DJ e vestido de noiva, pois todos estes serviços já estavam contratados.
    Mas o que eu sempre digo é siga o seu coração! Não devemos fazer nada que não queremos principalmente neste dia muito especial.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, sou de setembro, estamos pensando vendo com os fornecedores para adiar porque por alguns fornecedores informou nos de setembro ainda dá tempo e não está no prazo de "risco" a podem cobrar algumas multas e tals, então estamos fazendo essa pesquisa, mas queremos adiar sim mais pelo fatos da nossa família mesmo, mas estamos com fé que pra noivinhas que não vão adiar já vai estar tudo muito melhor até lá!

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marina! Iriamos nos casar no dia 19/09/2020, e adiamos agora no final de maio, para outubro do ano que vem. Foi difícil, mas entendemos que foi necessário, pois em nossas famílias tem gente do grupo de risco e familiares de outros estados que não iriam vim.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Smiley ring

Sentimos muito por toda essa situação e o impacto na vida de vocês.

Para saber sobre a possibilidade de eventos em setembro, acompanhe, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades. O importante é poder celebrar o amor em segurança.

Aqui você encontra mais informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Fique bem, um beijo!

Smiley heart

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Nós iríamos casar dia 26/09 mas preferimos adiar, agora nos casarmos dia 20/03/21 se Deus quiser. Foi a melhor decisão.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana, eu te entendo. Estava enviando meus últimos convites há 1 mês atrás. Não deu nem tempo deles chegarem a alguns destinos e já mandamos o anúncio de cancelamento. Por isso, aconselho vc a ter uma conversa franca e realista da situação com seus fornecedores. Por aqui, apesar de ter cancelado, não me arrependo de ter enviado os convites, mesmo que alguns tenham chegado depois do esperado, pois isso mostrou que fomos até o fim e o carinho das pessoas me mandando msg agradecendo e dando força foi muito importante. Estou na torcida por vc! 💛
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já pensamos para 2021.

Esse ano, acho bem complicado ainda.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Bruna estou tentando pensar positivo, mas Deus sabe de todas as coisas... E é uma mistura de sentimentos....
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muito Difícil tomar essa decisão de alterar a data ,ainda não sei o que irá acontecer com o nosso ...Minha cerimonialista diz que temos que aguardar mais um pouco ..Pois o decreto só protege os casamentos até Junho..Até que lancem outros decretos a casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação que vc 😥e um misto de ansiedade e tantas incertezas ...Ainda mais que vai se Aproximando os dias para a escolha de repertório e etc... E tanta coisa para acertar os detalhes ... Mas Deus vai nos honrar
    • Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento era dia 04.09.2020 e já alterei para 19.02.2021 pois o buffet já não tinha mais data para 2020.

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não entreguei mas acho que até meados de julho é tempo hábil p fazer isso caso libere! Eu estou em uma montanha russa de emoções, achei q seria td lindo esse ano, aquela expectativa da festa, de contagem regressiva e agr isso.. parece que virou um pesadelo. Acordo e durmo indo pensar se vai ou não acontecer o casamento! Mas creio que Deus está no controle e o que tiver de ser será, somos sobreviventes!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muito Difícil toda essa situação a ansiedade vai se consumindo...
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane,Boa noite !
    Não sei o que fazer,não entreguei ainda os convites,e a maioria da pessoas são de fora.. Mas muito Obrigado pelo Conselho..
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou super preocupada ,ainda não entreguei os convites e não sei o que fazer,já que a maiorias das pessoas são de fora.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tão preocupada,mas vc já entregou os seus convites?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de 05/09 e sigo firme e com fé.

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 12/09, ainda esperançosa, vou esperar até julho p decidir!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana! Eu aconselharia você a esperar até o início de julho para ver como estarão as coisas na sua cidade, o plano de reabertura e quais restrições terão para os eventos. Paralelamente, seria bom já ir pensando em um plano B com seus fornecedores. De qualquer modo, desejo que você consiga manter sua data! Boa sorte! 💛
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de 19 de setembro, sigo firme
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mari...

Sou de 19/09 e começamos as negociações para alterar a data para 2021.

Por segurança de nossos convidados e principalmente dos nossos pais que são idosos.

é bem difícil abrir mão da nossa data, mas tudo dará certo!!!!

Somos noivas e não desistimos!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe