Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Noivinhas do dia 06 de Setembro, como andam as coisas pro grande dia em meio a essa situaçao?

Larissa, dia 13 de Abril de 2020 às 23:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Com toda essa situação, estou extremamente nervosa, não sei se renegocio minha data ou se espero até início de julho para começar a negociar. Com essa situação pude adiantar algumas coisas do casamento, mas ao mesmo tempo atrasada em outras... Estou tão nervosa e vocês??

12 Respostas

Última atividade por Alline, dia 15 de Abril de 2020 às 04:30
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha....

    Estou como Jake, sou de 19 de setembro...

    E assim, como você tenho coisas adiantadas e outras mega atrasadas. kkkk

    Espero de coração que tudo esteja resolvido até lá.


    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💐
    Sou do dia 19 de setembro
    Vou esperar até final de julho para ver se terei que adiar ... Acredito que até setembro tudo esteja resolvido 🙌
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estarei acompanhando, obrigada pelo convite! ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, as caixinhas dos meus padrinhos e pajens também estão prontas e estou nessa mesma situação de não ter como entregar! Então meu noivo e eu tivemos uma ideia bem legal, nos pedimos para o fornecedor dos convites físicos nos enviar a arte e estamos enviando virtualmente para os nossos padrinhos e pajens, ligamos para eles por vídeo chamada e vemos a reação deles ao serem convidados, falamos que os convites oficiais ser am entregues quando essa situação estiver estabilizada. É claro que não é a mesma coisa de algo pessoalmente, mas foi a maneira que encontramos para tornar isso especial. Porém sei que talvez precise mudar a data. Mas Deus sabe de tudo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, também estou atenta às noticias. Espero que as coisas se normalizem logo, conversei com minha Cerimonialista e decidimos esperar até o início do mês de Jun para tomar uma decisão definitiva. Por enquanto irei manter essa data, mas dependendo da situação nos próximos meses estarei cogitando de renegociar a data com meus fornecedores.
    Mas se Deus quiser até Jun tudo está com uma projeção melhor!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Larissa, me caso na mesma data e assim, estou muito atenta às notícias e consciente que talvez precise mudar a data. Iria mandar imprimir os convites no final de março e decidi esperar até o início de junho para ver como tudo estará, mas se a previsão da vida começar a voltar continuar em agosto/setembro irei adiar, porque ainda temos que resolver coisas que precisariam de mais de um mês para decidir. Também acho que a gente não pode pensar só se os salões poderão funcionar, mas também se os convidados já estarão se sentindo confiantes para estarem numa festa e se não colocaremos nossos familiares, amigos e fornecedores em perigo. Enfim, acho importante estar consciente que talvez precise mudar a data.
    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso no dia 26/09/2020, e estou acreditando que até lá tudo isso terá passado, continuo resolvendo as coisas normalmente, essa semana fechei meu vestido e tambem os musicos para cerimonia e estou terminando os convites dos padrinhos e até o fim desse mês estarei entregando, não penso em adiar mais se até 07/2020 nada mudar cogitarei a ideia sim de adiar.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das noivas adiou pra setembro. Também acho que é cedo ainda.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minhas caixinhas dos padrinhos, damas, estão prontas, mas não tenho como entregar!
    Elas também precisam se organizar com roupas e etc... outra coisa como viajar em lua de mel? Tem a organização do chá!! Tenho medo também de ter muitos convidados faltosos!! Mas vou aguardar mais um pouquinho e se nada mudar eu troco a data, fazer o que... melhor trocar a data do que viver um sonho pela metade!!
    Planejei durante tanto tempo e agora só faltam 5 meses... Deus no controle.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, se Deus quiser dará tudo certo mesmo!
    🙏🙏
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 12 de setembro, ando angustiada e aflita... mas se Deus quiser isso vai passar logo 🙏🏻 vou esperar até início do mês e se essa situação não mudar aí sim vou adiar a data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas