Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ALINE
Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal

Noivinhas em Desespero!

ALINE, dia 24 de Março de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Acredito que muitas ou quase todas estão preocupadas com esse corona vírus, acreditem me caso somente 4 de setembro de 2021 se Deus quiser, mas tenho medo.. A economia do Brasil irá afetar muitos, desempregos, desestruração... Mas ter fé em Deus que tudo dará certo, eu estou aqui pra falar pra vcs, que esse site tem me ajudado muito e estou aqui para que podemos juntar ficarem mais calmas!! Eu sei que nosso futuro é incerto, mas na vida que estamos levando nos dias de hoje, devemos ter MUITA FÉ! Deus não vai nos abandonar e nem nos decepcionar, Ele sabe o quanto sonhamos e planejamos esses dias, confesso que desde o dia que eu vi que realmente iria casar, tenho sonhado, não penso em outra coisa.. Mas Deus não vai nos deixar, Ele nos ama.. ♥ Só porque algo deu errado esse dia que estava marcado para muitas, não significa que está fora do controle. Cabe a nós consertar as coisas, pegar tudo que pode dar errado e fazer dar certo.. Deus está com vcs e toda essa crise vai passar.. ♥

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Março de 2020 às 08:25
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado o quanto antes e todos possam se reestruturar! Vem acompanhar o que estamos publicando sobre o tema aqui na Comu:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

1f497

Um beijo,

• Responder
  • ALINE
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu fico meia sem saber o que fazer..Quero viver esses momentos mágicos, mas enquanto isso vamos esperando!! ♥

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de 2021 e iria fechar os outros fornecedores até o meio do ano. Agora não sei mais. Apesar disso acredito que tudo vai se ajeitar tanto pra nós do ano que vem quanto para as noivas que estão de casamento marcado pra esse.
    • Responder
  • ALINE
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.. Se todos se cuidassem, tudo irá melhorar!! Tem pessoas que não tem empatia um pelo outro, o que devemos sempre é colocar Deus na frente e pedir que acalme nosso coração! ♥ Seu casamento vai ser lindo e vc será muitíssimo felizzz!!! Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha!

Me caso em novembro e estou preocupada, além do tempo passar rápido, é a falta de compaixão que as pessoas tem, não se cuidam, e algo que pode chegar até nós né...meu maior medo é perder alguém, no ano do meu casamento, minha maior insegurança, 2020 é um ano muito importante pra minha vida, porém, estar sendo preocupante, inseguro e triste...tenho fé que tudo vai melhorar logo 🙏🏻💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas