Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla Suzana
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Noivinhas Julho/20 - adiar ou esperar?

Carla Suzana, dia 8 de Maio de 2020 às 09:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21

Oooi, noivinhas!

Como estão os corações de vocês? Resolveram manter ou já adiaram? Seguimos em dúvida por conta da pandemia aqui.

21 Respostas

Última atividade por Outros, dia 12 de Maio de 2020 às 09:31
  • Outros
    Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais
    Outros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu me casaria em outubro, e estou alterando a data.

    Penso que as pessoas ainda irão evitar aglomerações.

    E sem falar na falta de dinheiro, devido ao desemprego. As pessoas precisam alugar vestido, despesas com salão e transporte.

    Tudo que eu não queria era adiar. Mas casar sem convidados é muito ruim.

    • Responder
  • Outros
    Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais
    Outros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa!! Eu sou de OUTUBRO, e vou mudar a data.

    Já estou conversando com os forncedores.

    Eu penso que: se as coisas melhorarem em setembro ou outubro, Muitas pessoas mais velhas ainda vão evitar aglomerações.

    Sem falar das pessoas que ficaram desempregadas, elas não terão dinheiro para alugar roupas e salão.


    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Carla!

    Estamos com vocês nesse momento! Continue escrevendo, sempre que quiser. Smiley ring Smiley heart

    Essa situação é temporária e vai passar e logo vocês poderão realizar o casamento de vocês.

    Vem aqui ver mais informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗
    #NoivasEmCasa: e se a gente trocar dicas por aqui? 💞

    Smiley kiss

    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela ajuda, meninas! É sempre bom poder ouvir a opinião de vocês. Me sinto acolhida Smiley heart sexta-feira passada o governador postergou o isolamento até 31/5/20. Acho que mesmo se tudo der muito certo, a chance de ser permitido eventos com mais de 100 pessoas será bem complicado Smiley sad que o melhor aconteça e Deus esteja com a gente!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Curiosa Julho 2020 Goiás
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também ainda estou em dúvida, resolvemos esperar até 20 de maio, se até lá nada der certo, o jeito é adiar né? 😔
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia casar em junho, mês passado adiamos a festa e vamos fazer o civil fiquei bem mais aliviada
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 26 de julho, até o
    Momento permanece essa data, me informei que nenhuma noiva cancelou não
    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, claro! Mesmo assim MUITO obrigada pela sugestão! Acho que o melhor a se fazer é adiar mesmo. Agora a dúvida seria pra quando. Como você trabalha na saúde e é de São Paulo com certeza tem mais noção do que eu das reais proporções que teremos que enfrentar. Mais uma vez: muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiantar o civil....
    Esperar p mais tarde o religioso
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acreditamos que a partir de outubro será seguro, mas não tem como garantir nada
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como as meninas já disseram, com toda essa questão de isolamento e alguns estados já inserindo inclusive o lock down, eu sugiro conversar com os fornecedores da festa para tentarem adiar um pouco, pelo menos até o final do ano ou no início do próximo. Em relação ao civil, muitos cartórios ainda estão fazendo (por ser um número menor de pessoas) e alguns até online... Vale você conversar com eles também sobre isso!

    Eu espero que, seja como for, seu sonho, por mais que demore um pouco mais pra acontecer, seja tão lindo como sempre quis! ♥

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Sou de 8 de agosto e estamos aguardando maio acabar pra tomar uma decisão. Mas já sinto no meu coração que existe grande possibilidade das coisas não ocorrerem, ou ocorrerem com grandes restrições...
    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba! Acredita que a partir de qual mês seria mais válido remarcar? Pensei no final de fevereiro/2021. Vi que, sendo pessimista, as aglomerações poderão serem restritas por dois anos.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que é difícil mas é o melhor a se fazer. Pq digamos que comece a relaxar a quarentena hoje eventos como casamentos no melhor dos casos só seriam liberados la para agosto ou Setembro. E melhor ja reservar a data agora é ficar tranquila do que precisar correr com as coisas em cima da hora
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da área da saúde e aconselho adiar! A coisa está bastante feia e nos nossos melhores sonhos deve melhorar em agosto! sou de sp
    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooi, noivinha! Cada dia estão fechando mais as restrições. Mesmo que o comercio retome suas atividades de maneira moderada, não sei quando seria permitido aglomerações. Cada dia está mais dificil acreditar que ocorrerão até julho . Espero que dê tudo certo p todos nós Smiley heart penso em se precisar adiar fazer como você, pro próximo ano Smiley heart

    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isto que é complicado. Nossas famílias juntas já são uma aglomeração por si só rs vamos ver o pronunciamento das autoridades p decidir então... Smiley heart

    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, noivinha! Muito obrigada. Só distribuímos os convites das pessoas mais próximas. No cartório civil não está podendo marcar casamento aqui na minha cidade. Está bem complicado manter deste jeito :/ mas tenho fé que o melhor virá de Deus p todas nós! Boa sorte p gente Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou vendo muitas adiarem principalmente aqui na cidade de São Paulo, porém é preciso ponderar vários fatores como: A situação da sua cidade, o tamanho da sua festa, quais são as restrições . O meu casamento era em Março mas devido ao decreto de quarentena eu adiei para Janeiro/21
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carla!

    Acredito que muitas noivinhas adiaram, algumas manteram a data do civil, outras como a Nane manterão, mas com um numero bem reduzido e algo mais intimo!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso em 18/07 e decidimos manter a data. Só não haverá casamento caso esteja proibido na cidade. Mas claro que isso envolve uma série de fatores, como tamanho da festa, número de convidados, perfil deles, conversa entre os noivos e os familiares, enfim... mas no nosso caso ainda manteremos! Que tudo se ajeite para todas nós, no final quem manda é Deus! Seja o que Ele quiser! Boa sorte! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas