Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina

Noivinhas me ajudem por favor

Luana, dia 28 de Novembro de 2022 às 17:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 33
Guardado
Boa tarde noivinhas, hoje fomos em mais lojas ver vestidos de noivas, e em um ateliê ela disse pode tirar a roupa que eu tenho o teu vestido ideal, gente quase morri de tão perfeitooooo. Minha mãe e sogra também amaram, mas quando ela falou o preço do aluguel, acabou me frustrando... 12mil ela fez por 8mil mas ainda não fechei estou pensando que posso me arrepender, daí como foi com vocês?💞😱

Alugar

65%

24 votos

Criar, comprar

32%

12 votos

33 Respostas

Última atividade por Luana, dia 7 de Janeiro de 2023 às 13:08
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii eu consegui em outra loja o mesmo por um valor bem menor, fiquei apaixonada
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha, eu consegui alugar em outro local o mesmo e o valor muito mais baixo, ainda bem
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade hehehe deu certo o aluguel achei em outro ateliê o mesmo e bem mais barato....
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2023 Sergipe
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo casar somente 1 vez na vida, portanto irei alugar ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha decidido alugar meu vestido, um modelo pronto da PRONOVIAS. Mas me apaixonei por ele e quero comprá-lo, está nessa faixa de preço que você mencionou. Acho que vale a pena, é uma lembrança mágica e incrível.

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, Eu aluguei mas por esse preço acredito que dá pra mandar fazer um. Eu tinha um orçamento certo pro vestido e fiquei dentro dele. Eu não sei o que faria se tivesse ficado apaixonada por um vestido mais caro. Talvez veria outras lojas, outras opções mas isso é muito pessoal.
    Se vc tiver tempo, procure outras opções, bata pernas por aí e esgote as opções antes de decidir.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Amanda, que bom que você conseguiu o tão sonhado vestido, graças a Deus achei o mesmo que eu queria por um valor muito bommmm
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aluguei o meu por 8 mil, já incluso valor da prévia, mas é primeiro aluguel, e eu pude personalizar as rendas, alças e tudo mais, o ateliê é de referencia aqui no DF e por isso o valor foi mais salgadinho, mas não trocaria por nenhum outro

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deuuuu ❤️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que tudooooo, vai dar tudo certoSmiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria comprar porque depois é meu né, teria para lembrar sempre do meu dia, mas se segunda feira der certo o vestido que vou provar vou alugar
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, na segunda-feira eu e minha mãe vamos ir em um ateliê que tem o mesmo por 4600 e ainda deu de brinde o vestido da minha mãe, tomara que desse certo 😱❤️
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optarei por comrpar, eu me apaixonei por alguns vestidos do Ateliê da Patrícia Roque. Sairá mais em conta que alugar.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com esse valor vc compra um, alias mais barato hahahaha

    fiz do jeito que eu sempre sonhei e ainda posso algar depois rs, o meu foi R$5.200

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, quero achar a 5mil essa é a meta.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho esse valor surreal, muito caro para usar em um único dia por poucas horas !
    O meu aluguel foi por 3.900,00 e eu estou muito satisfeita, se eu fosse você eu procuraria mais um pouco
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimoooo, só pesquisar mesmo. Que maravilhaa! Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, eu achei o mesmo vestido por 4600 e ganhei o vestido da mãe 😮😮😮😮 segunda vou ir lá prova
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu optei por alugar, pq o preço inicial dele era R$7.800,00 e no final consegui por R$4.800,00 e o mesmo vestido que aluguei teve uma noivinha aqui na comunidade que não fechou esse mesmo vestido pq achou por R$17.000,00, então pesquisa bastanteeee... eu consegui achar o mesmo vestido por bem mais barato e em uma loja conhecida aqui no RJ.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, não é fácil, é um momento delicado né? Mas vai dar tudo certo, meu orçamento é de 5mil, tenho certeza que vou achar... Fé
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii noivinha, então, ele é igual o da foto que levei, ele é simplesmente perfeitooooo, mas eu não tenho condições, vamos achar um ou mandar fazer até 5mil
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai pirar, um conselho de uma noivinha anciosa, vai provar e vários locais, sinta a energia do local, do atendimento prestado, dos detalhes, pergunta tudooooo, sério fomos em 4 ateliê e eu me apaixonei por um, e será de lá 🙏🏻💞 não vou gastar 12mil, será no máximo 5mil
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Fernanda, eu também não paguei, e nem vou pagar, mas o vestido era perfeitooooo 😮
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Thalita, tu nem fala, não tenho mesmo, até pq foi o primeiro que ela colocou e chorei, mas não não mesmo... Agora de cabeça fria já pensei melhor, quero até 5mil
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Elisa, eu também não vou dar, não tenho essa coragem, ainda não sou rica... Kkk mas eu sempre falava em 5mil e essa mulher que nos atendeu não deixou eu nem falar, ela já mostrou o dos sonhos. Mas vamos achar outro. 💓
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Alini, na verdade meus pais vão me dar de presente, mas eu não tenho coragem... O orçamento era até 5mil... Imagina dobrou
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, eu particularmente acho muito dinheiro em um vestido, você consegue pagar muitas outras coisas no casamento, mas se você tem como pagar, e não irá atrapalhar sua renda, vai fundo.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, pensando no meu bolso, eu n daria 12 mil num vestido, eu acho muito dinheiro e que poderia ser investido em outra parte do casamento... eu comprei o meu por um pouco mais 4.5 mil e achei o preço ótimo, peguei a promoção de halloween e de mais de 7 mil foi pra +- 4.5 mil, então achei que valeu bastante a pena...

    O ideal é que quando vc for buscar vestidos, já fale seu orçamento para eles n te oferecerem algo muito fora do esperado...

    Maaas é aquilo. cada um é cada um, e se vc acha que esse é o seu vestido e se vc pode arcar com esse custo, vai na fé

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, eu não teria coragem rs. Mas, realmente vai de cada um. Eu fui com a mente que pagaria até 4 mil em um, porém meu vestido saiu por 2.500 no ateliê da Silvia Daniele, ela faz tmb.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria coragem de pagar 12 mil para usar algo apenas 1 dia mesmo tendo condições, para ser dona talvez eu pagaria sim, mas para usar 1 dia e outras pessoas também usarem pra mim não dá
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo a hora de chegar nessa etapa. Minha mãe vai me dar o vestido, mas tenho um orçamento de 8 mil incluindo vestido, véu, sapato, tiara e buquê. Espero encontrar tudo com esse orçamento e que sobre um poquinho kkkk
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana esse final de semana eu fui numa loja que gostei de 2 vestidos, não eram paixão, mas eram lindos. Quando me falaram orçamento: 8800,00 um e 9500,00 outro... odiei os vestidos na hora kkkkkkkkkk
    as vendedoras são danadas, mostram os mais bonitos e mais caros, pra pegar no ponto sentimental das noivas.

    Eu continuo na busca, meu orçamento é maximo 3000,00 (aluguel) então tenho que ter esse foco.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas