Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina

Noivinhas me ajudem por favor

Luana, dia 28 de Novembro de 2022 às 17:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Boa tarde noivinhas, hoje fomos em mais lojas ver vestidos de noivas, e em um ateliê ela disse pode tirar a roupa que eu tenho o teu vestido ideal, gente quase morri de tão perfeitooooo. Minha mãe e sogra também amaram, mas quando ela falou o preço do aluguel, acabou me frustrando... 12mil ela fez...
Boa tarde noivinhas, hoje fomos em mais lojas ver vestidos de noivas, e em um ateliê ela disse pode tirar a roupa que eu tenho o teu vestido ideal, gente quase morri de tão perfeitooooo. Minha mãe e sogra também amaram, mas quando ela falou o preço do aluguel, acabou me frustrando... 12mil ela fez por 8mil mas ainda não fechei estou pensando que posso me arrepender, daí como foi com vocês?💞😱

33 Respostas

• Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por aqui eu vou pedir pra fazer, pois criei um modelo de vestido na minha cabecinha e não consigo me apaixonar por outro, mas o preço saiu bem bacana. Sobre a sua decisão vai de gosto e do orçamento sabe? Eu prefiro fazer, mas se fosse esse valor que tu disse eu acredito que eu não estaria disposta a pagar esse valor, mas se é o vestido dos sonhos e tu tem como pagar não vejo problema.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas