Nosso casamento não haverá festa (não é por condição financeira, é escolha mesmo) e nos casaremos às 11:00 da manhã.
* Gostaria que os convidados evitassem a cor preto, queria que fossem com cores alegres. Mas tenho medo de "impor" e não irem muitos convidados, 1° por não haver festa, e depois por ser "exigente" demais, visto que nos casaremos no mosteiro e ficaria feio não ter muita gente.
* Tem uma familiar do meu noivo que não tem a menor noção de vestimenta, ainda que estará escrito no convite: traje social esporte fino, ela irá com roupa muito vulgar. Como adm essa situação?
* Comentei que o filho de uma conhecida seria meu pajem. Mas ela quer que eu alugue a roupa dele! 😱
* Pretendo ofertar so término da cerimônia, bem-casados. Queria ofertar 2 por pessoa, mas acho muito. O que vcs acham?
* Pensei em convidar apenas os pais e padrinhos para um almoço numa churrascaria, compraria bolo e serviria a eles. O problema é que todo mundo quer ir e diz que seria uma desfeita muito grande não convidarem todos, ainda que não serão todos que vão.
50% dos convidados da minha parte são de outra cidade. Virão pra cá e ainda terão que ir pra outra cidade, onde fica o mosteiro para a cerimônia. Isso me incomoda, mas não tem como não convidá-los. Como adm essa situação na minha cabeça? pq acho que sem festa, eles não vem. Óbvio que não mudo de ideia, mas fico com medo de não ter a metade dos convidados, na igreja.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui