Fica feio pedir o pix ao invés do presente?(estamos morando no interior de Minas gerais e a cerimônia será em BH na capital mineira), estou morrendo de medo de ganhar vidro e chegar todos quebrados com a viagem.E aí? O que fazer?
Fica feio pedir o pix ao invés do presente?(estamos morando no interior de Minas gerais e a cerimônia será em BH na capital mineira), estou morrendo de medo de ganhar vidro e chegar todos quebrados com a viagem.E aí? O que fazer?
Eu amaria se meus presentes viessem em dinheiro, assim eu compraria tudo como eu gosto, sei que vou receber muita coisa diferente do meu enxoval, falo nas cores.
Eu, não sou muito fã de pedir presente em pix, pois as vezes a pessoa não tem ali naquele momento para poder te dar (fora que tem a hora da gravata e do sapatinho).
Da uma olhadinha no site iCasei (fiz esse.. se quiser ser mais rápida e ver como funciona entra no meu para ter uma ideia... Presente da Maura).. Você pode escolher várias opções de valores, colocar a taxa do site para a pessoa e a pessoa pode principalmente parcelar (mesmo que seja algo de 100/ 150 reais, as vezes para a pessoa é mais fácil parcelar).
Então, eu não moro com meu noivo, então vamos precisar de tudo em casa. Fizemos duas listas - uma para que os presentes comprados sejam revertidos em dinheiro e outra de presentes fisicos mesmos. É uma loja grande, então eles acabam tendo que se responsabilizar pelo transporte de cada item.
Ver mensagem citada
Carol estou na dúvida também,mais tenho um probleminha: moro no interior de Minas Gerais e estou morrendo de medo de ganhar vidro e chegar em Durandé ( onde moro) estar tudo quebrado.
Decidimos deixar essa questão em aberto para os convidados, vamos passar o PIX, e quem preferir fazer transferência, ok, e quem preferir presente, ok também.
Pensamos em uma outra alternativa: Utilizar aplicativos como o PicPay, para as pessoas poderem fazer um PIX para nós utilizando o cartão de crédito delas, e com a opção de parcelar esse valor, enquanto nós recebemos o valor cheio de uma vez só.
Hoje em dia está tudo muito modernizado ,não vejo o porquê dos convidados não poderem dar o presente em forma de pix. Olhando pelo lado cômodo, faz-se o pix como presente e os noivos decidem quando comprar e onde comprar o presente
Boa tarde Elaine! Clica no ícone no canto direito superior da sua telinha do site casamentos.com.br. Além da opção agenda, convidados, orçamentador, etc, tem a opção site de casamento. Vários modelinhos são disponibilizados. Lá você poderá criar a sua página de casamento. Em uma das opções coloquei o título "Presentes". Nessa página informei que receberemos pix.