Fica feio pedir o pix ao invés do presente?(estamos morando no interior de Minas gerais e a cerimônia será em BH na capital mineira), estou morrendo de medo de ganhar vidro e chegar todos quebrados com a viagem.E aí? O que fazer?
Fica feio pedir o pix ao invés do presente?(estamos morando no interior de Minas gerais e a cerimônia será em BH na capital mineira), estou morrendo de medo de ganhar vidro e chegar todos quebrados com a viagem.E aí? O que fazer?
Ver mensagem citada
Oiee! Então, se chama iCasei o site. Aí você entra lá e ele te mostra como receber dinheiro "de uma maneira elegante" como eles falam!! Eu e minha noiva achamos uma ideia legal!!
Pix seria ótimo demaissssss, mas as vezes alguém quer te dar um presente e parcelar, acho que fica melhor para os convidados, pq temos temos que nos colocar no lugar deles !
Eu acho que preferimos um meio termo. Vender no nosso "site dos noivos" vouchers relacionados aos presentes. Por exemplo, os presentes seriam R$50,00 para a geladeira ou R$100,00 para a lua de mel, ou ainda R$50,00 para o sofá....e assim por diante!!
Eu pensei em pedir PIX pois moro em uma casa toda mobiliada, não precisando de nada. Se eu fosse fazer lista de presente ela teria coisas não essenciais como faca para peixe, cafeteira de cápsulas... Porém farei um texto com o pedido, não será algo mais direto. Eu posso, para quem quiser, gerar boletos para que a pessoa pague. Uma prima do meu noivo pediu dinheiro quando se casou, porém para cada valor havia a informação do que da lua de mel poderia ser adquirido com aquele valor (ex.: um jantar, passeio em tal lugar...)
Oi noivinha, faz a lista ficticia, lá da pra pessoa comprar e depois reverte em dinheiro e você só transfere para conta. Eu uso o casar.com, mas vejo as meninas indicando o Icasei tbm.
Acho chato pedir pix e na maioria das vezes vc recebe um valor menor. Faça uma lista em algum site como Icasei por exemplo, pq o convidado tem opção de parcelar e o valor vem todo pra vc,
Ver mensagem citada
Carol estamos morando no interior e vamos fazer a cerimônia religiosa na capital de Minas gerais, estou morrendo de medo de ganhar vidro e chegar em Durandé só o pó sabe.
Fui em um casamento que os noivos pediram apenas em espécie pois depois do casamento iam se mudar pra outro estado. Acho super valido o pix, explica para os convidados, bjs.
Bom, iremos juntar o ótimo ao agradável né. Se a pessoa quiser nos presentear com o dinheiro será ótimo. Pois investiremos o valor em algo no casamento, casa ou até mesmo na lua de mel. Mas se ela quiser nos presentear, vamos ter uma lista de presentes, do presente que desejamos ter 😎😌🤭