Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maristela
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Noivinhas na pandemia

Maristela, dia 3 de Junho de 2020 às 02:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi, meninas! Alguém aí também ficou noiva em plena pandemia? Como está sendo planejar e pensar o casamento para vocês nesse período? Por aqui tem gerado bastante ansiedade... rs

7 Respostas

Última atividade por Maristela, dia 3 de Junho de 2020 às 11:05
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei exatamente como você se sente... noiva e “calma” são coisas que não combinam, principalmente na pandemia kkk
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Nane!
    ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, eu noivei dia 26/05 rsrs
    Mas meu noivo e eu já queríamos muito casar em um Espaço que tem aqui na nossa cidade, então no sábado já fizemos a degustação e fechamos a data ❤️

Só que agora tem a angústia da reserva da data na igreja, porque a minha paróquia disse que por enquanto só irá remarcar os casamentos que foram cancelados para, depois, marcar novas datas.
    O bom disso tudo é que o Espaço da recepção/festa é flexível, podemos mudar o dia e o horário, caso tenha necessidade. Mas a parte ruim é não conseguir fechar com os fornecedores... 🤭
    (Nós já queremos casar em julho do ano que vem).
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maristela,

Eu noivei em dezembro e na Pandemia fechei 4 contratos de fornecedores para o casamento 🤗
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maristela! Primeiramente, parabéns pelo noivado! É muitoooo gostoso ser noiva e a fase dos preparativos. Aqui na comunidade você vai encontrar várias dicas. Quanto a ansiedade, acho que é um momento que todos estamos passando, né? Noivas, então, ansiosas que somos por natureza, em meio a uma pandemia fica ainda pior. Hahahaha. Mas veja pelo lado bom: é possível ir buscando várias inspirações, decidindo estilo, salvando profissionais, justamente porque na pandemia as coisas estão mais tranquilas. Quando voltar, vc já vai ter passado o campo da pesquisa, que na minha opinião, é essencial para decidir o futuro da celebração, rsrs. Boa sorte nos preparativos! 💛
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maristela!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Ao final do debate, você vai encontrar diversos artigos com dicas.

Um beijo

1f497

• Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiquei noiva, mas assinei contrato com a assessoria exatamente um dia antes de fechar tudo kkkkk estou tentando manter a calma, mas é difícil
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas