Ver mensagem citada
Kkk então invista nos olhos , coloque cílios fio a fio ( porque o postiço pode soltar um pouco pois vai chorar) invista em sombras chamativas e com glitter, e se quiser uma maquiagem de contorno ficaria linda em vc!! Se desejar pode enviar fotos de modelos !
Ver mensagem citada
Kkk verdade se você gosta não pense no que falam ou rotulam faça algo que se sinta espetacular !! Afinal é o seu dia!!Se quiser manda foto da forma que gosta!
Ver mensagem citada
Kkk então somos duas kkk amo ousadia, brilho ... Tudo que foge da maquiagem do dia a dia kkkk afinal é um evento único kkk não quero parecer que estou indo pra qualquer lugar!!! Temos que chamar atenção mesmo somos noivas kkk
Ver mensagem citada
RS realmente é linda ..Ousada e delicada ao mesmo tempo maquiagem de contorno leve... Fica igual uma boneca! Rsrs se tiver sugestões pode mandar fotos! Já decidiu qual maquiagem irá usar no seu grande dia?
Ver mensagem citada
Está certa invista em algo que combine com você e com seu estilo, nada mais desagradável do que não aproveitar o grande dia porque não se acha linda!!se quiser compartilhe o estilo que pretende usar!
Ver mensagem citada
Rsrs amo ousadia também, afinal é um dia especial, maquiagem clara eu uso no meu dia a dia rsrs se quiser fique a vontade pra enviar fotos.. casa quando noivinha?