Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos se quiserem!

Mayara, dia 17 de Agosto de 2017 às 11:54

Publicado em Fórum Beleza 83

Quais vocês preferem??
Smiley laugh Quais vocês preferem??

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos

83 Respostas

  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquiagem ousada, com certeza!!! Amo maquiagem.. adorei as inspirações.


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk verdade kkkk eu adorooooo
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso exatamente assim, se alguém tem que brilhar nesse dia são os noivos!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk amei também gosto de coisas marcantes, impactantes afinal é o nosso dia podemos ser o centro das atenções rsrsSmiley heart
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da noiva, eu iria amar ousar nos olhos, uma pele bem contornada... Eu gosto disso! Amei as makes acima, usaria uma delas sem sombra de dúvidas
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKK que sorte nos decidimos casar faz pouco tempo, temos muitas coisas pra ver e pouco tempo pra fazer kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk confesso que amei também eu ainda colocaria uma sombra com um leve glitter kkk Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só em fevereiro de 2019. Falta muito ainda, mas já escolhi quase tudo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certa use algo que mesmo depois de 50 anos você ainda se ache linda como no dia!!Smiley ring Smiley laugh
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou usar algo mais tradicional mesmo. Quero olhar as fotos anos depois e ainda me achar bonita. Ousada eu uso quando vou sair pra uma festa Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu vestido estou querendo sereia.. mas acho que não ficara feio .. inclusive esse super ameii

    Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos se quiserem! 1
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda maquiagem mesmo amei ! Vai arrasar, você casará quando?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk pois é eu caso em janeiro, aonde vou casar é uma mistura de ar livre e elegância kkkk então nem sei o que usar , como casamento é um evento único preferi um vestido de princesa, quero uma maquiagem chamativa Será que ficaria feio?
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero essa makiagem, mas na boca um batom mate, rosa claro.

    Noivinhas o que vocês acham melhor maquiagem tradicional ou mais ousada pro grande dia?mandem fotos se quiserem! 2
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs verdade está certa deve usar algo que se sinta diva não algo que te deixe constrangida !Smiley xd
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende onde irá casar ar livre, salão ou igreja.. no meu quero algo discreto nos olhos mas no batom tem que ser uma cor escura pq não dispenso isso kkkSmiley heart
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a escolha deve ser um equilíbrio entre os seus acessórios e seu vestido. Por exemplo, meu vestido era um clássico, saia lisa sem bordados então eu podia ousar na make, fiz um olho dourado esfumado com marrom e usei um batom orquídea matte bem forte, pra harmonizar eu usei brincos pequenos.
    Agora se o vestido é cheio de pedrarias eu faria uma maquiagem leve. Na minha opinião fica "muita informação".
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    RS está certa deve escolher o que mais combina com você, se quiser envie fotos !Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço o estilo tradicional
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas