A minha vai ser cestinhas de crochê, e dentro minha cunhada vai colocar mini sabonetes , e a teg com o meu nome e a do meu noivo e a data do nosso casamento. Já vou ganhar dela. E vai ter o bem casado,por já tá incluso no buffet.
Iremos servir torre de chop no almoço (festa), então resolvemos dar de lembrancinha canecas! No meu parâmetro é algo que pode ser utilizado com frequência
Para os convidados vou fazer difusor de ambiente E docorar com teg e fita. Para madrinhas e padrinhosCaixa MDF 30x30Decorada com vários ítens personalizado porque a caixa é bem grandePara os pajens caixa sextavada MDF Com itens personalizado também
Para quem tiver interesse em adquirir já pronta essa ecobag com as caixinhas de cookies é só seguir a mdemaria.biscoiteira no Instagram, foi lá que achei minhas principais inspirações de lembrancinhas. Só não encomendo direto nelas pq passa um tanto do meu orçamento 🥲 mas o trabalho é realmente lindo.
Ver mensagem citada
Obrigada ☺️ essas imagens são minhas inspirações, mas já comprei as ecobags, as fitas azul serenity, as flores secas brancas e algumas coloridas, as caixinhas para os cookies e os potinhos para o doce. Aos poucos vou adquirindo outros detalhes para montar tudo na semana do casamento.
Oi Ana, por aqui também vamos ter a cabine de fotos, taças e bem casados, acho que não precisa de mais nada.
Super Noiva
outubro 2023
Santa Catarina
May ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por aqui só acompanhando porque preciso de ideias tbm 😃
Noiva Principiante
Março 2023
São Paulo Estado
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Apaixonada nessa ecobag e nesses docinhos gente! Muito delicados e lindos!
Noiva Principiante
Março 2023
São Paulo Estado
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Ana, eu agora que iniciei os preparativos do meu rs, pensei nos tradicionais bem casados e uma caixinha com uma lata de biscoito e uma xícara personalizado bem fofa
Ver mensagem citada
Faz só para as madrinhas/padrinhos/pais/avós enfim, para os mais próximos! Eu fiz só para os padrinhos e madrinhas mesmo, pelo menos motivo hahaha
Chama a Marina e vê o que ela consegue fazer para você
AMEI! Estava pensando em velas aromáticas pras lembrancinhas, mas como quero dar chinelo e cabine de fotos, vai ficar muuuita coisa e pesar no orçamento :/
Eu me inspirei nessas lembranças: Teremos ecobags, cookies, brownie e potinhos com doce de leite. Penso em acrescentar também velas aromáticas quando sobrar um dinheiro.
Olha, pros convidados será bem-casado e um aromatizar com alcool em gel. Achei um fofo no elo 7 por R$ 1,12 cada. Pras crianças vai ser um fraquinho de bolinha de sabão. Também no elo 7 por R$ 1,25. Pro padrinhos fiz chinelo com a santa lembrancinha e copos pra brindar durante a arrumação com a magic copos. Ficou em conta e lindo. Tenho 200 convidados.
Nós pensamos em lembranças funcionais e que fizessem sentido pra gente. E, claro, coisas que pudéssemos pagar. A primeira lembrança são os copos de acrílico com nossa logo adesivada. Eles serão dados logo no início da festa pq os convidados vão usar eles mesmos para beber na festa (será no estilo self-service com choppeira. Será em um sítio com piscina. Não podemos usar vidro). Compramos no formato caneca para os convidados e tulipa para os Padrinhos. Fizemos velas aromatizadas no formato de tangerina e sabonetes com aromas da natureza. Ganhamos Suspiros, bem-casados e doces.
Para padrinhos comprei xicara de porcelana personalizada com a inicial do nome da madrinha, e dos homens comprei caneca de porcelana de time com um baralho personalizado.
fora irei dar na caixa convite uma nécessaire também personalizada
Para os convidados , além de dar os bem casados, vou fazer uma mini caixa de bombons ( trufas, brigadeiro, brigadeiro de churros)
A ideia na verdade foi da minha sogra. ela quem vai fazer. ficará lindo, tenho certeza. para os padrinhos será uma caixa com tolaha caneca com e necessaire com nossas iniciais. ideia dela tambem rsrsrsrsrsrs
Então kkk Acabou que ganhamos algumas coisas de lembrancinhas, então teremos: Chinelos para as mulheresEscalda pés (que ganhamos de uma amiga que faz)Bem casado (ganhamos de uma madrinha)Fotos na cabine (ganhamos dos meus sogros)