Ainda não definimos 100%, mas a ideia é dar escalda pés para os convidados poderem relaxar após a festa. Tipo esse da foto. Além disso darei o bem-casado e talvez chinelo para as madrinhas.
Por aqui estamos pensando em fazer suculentas(flor), tem também as garrafinhas com temperos misto... Acho lindos e é uma coisa que todos vão usar. Pq sabemos que lembrancinhas de casamento quase ninguém guarda né 🤭.
Fechamos o espelho magico para fotos e daremos no lugar do bem casado mini red velvets em forma de bem casado (não gosto de bem casado kkk), estou pensando em dar chinelos às mulheres, mas isso vou ver mais pra frente, por hora é isso hahaha
SOU NOVATA AINDA ESTOU APRENDENDO A USAR O SITE RSRSRS
MINHAS LEMBRANCINHAS SERÃO GUARDANAPOS DE TECIDO DE ALGODAO COM MONOGRAMAS COM NOSSAS INICIAIS, TERÁ BEM CASADOS E TO PENSANDO EM COMO DÁ AS SANDALIAS PERSONALIZADAS APENAS PARA AS MULHERES QUE IRÃO DANÇAR...ESPERO TER AJUDADO NA IDEIA. VOCE PODE FAZER TAMBEM APENAS O BEM CASADO COM A TAG DO CASAMENTO, FICA MUITO BONITO.
Pretendo dar bem casados (pq eu amo e no meu casamento não vai faltar kkk), chinelos personalizados para as mulheres e ainda estou pensando em outra opção que seja útil para os homens também.