Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Noivinhas quais as dicas que vocês dão ao fechar um contrato com o fornecedor

Clara, dia 15 de Maio de 2020 às 17:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23
Sabemos que existe muito golpe nesse mundo,e estava pensando nas atenções que é necessário para não cair numa furada
Vamos compartilhar atenções que temos que ter antes de fechar um contrato,nada pode dar errado no grande dia né

23 Respostas

Última atividade por Clara, dia 21 de Maio de 2020 às 11:49
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Clara!

    Vai dar tudo certo! O importante é pesquisar muito e ter bastante informação sobre o fornecedor antes de contratá-lo.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sem dúvidas,meu maior medo é de algo acontecer de errado🤦🤦
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Clara!

    Smiley ring

    Além do debate da Carol, sugiro também esse em que a admin Jess também deu dicas sobre o que perguntar: Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato.

    Seja qual for a sua escolha em cada etapa de organização do casamento, é importante se sentir segura sempre. Smiley smile

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sem dúvidas,vou anotar dúvidas minhas e quando chegar lá perguntar as coisas do contrato
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica amei
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo,no começo quando comecei a planeja o meu casamento muitas pessoas próximas a mim,deu certas opiniões que eu não gostei,chegaram até comentar com um casal que seriam padrinhos,quando na verdade não eram,logo quando começou o problema da covid-19 eu e meu noivo decidimos adiar o casamento e com essa decisão resolvi não falar nada pras pessoas sobre oque escolher,a cor,a dança dos noivos e coisas básicas como lembrancinha, decidi que só vão saber quanto já estiver tudo certo
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Acho que o PRIMEIRO ponto é você conhecer o teu fornecedor de algum lugar, ou do instagram, que facilita muito, ali o numero de seguidores dele vai mostrar o quanto trabalho dele é bom, quanto tempo está no mercado, você pode ver os contratantes comentando nas fotos, vídeos e os feedbacks. Ou se alguém próximo a você já utilizou os serviços dele.

    SEGUNDO ponto LEIA O BENDITO CONTRATO rs, muita gente só da uma "lida por cima", eu e meu noivo ficamos 30 min. lendo o nosso contrato da casa de festas que fechamos, na frente da mulher que estava nos atendendo. Ela chegou um momento a se incomodar porque toda clausula ele perguntava algo. Ele disse, "faz parte da minha profissão" se ela quisesse dar um golpe, ali ela tinha desistido kkk

    Acho que o TERCEIRO ponto é perguntar tudo, tirar dúvidas mesmo.. Tudo quanto for dúvida, pergunte!!!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica é contratar uma assessoria ou pedir indicação no salão e só contatar fornecedores que ambos indiquem. Porque assim sabe que são confiáveis.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não confiem plenamente em ninguém, não achem que as pessoas são verdadeiramente suas amigas e não coloquem seus sonhos nas mãos de ninguém.
    Por causa do adiamento da COVID-19, tô levando um tombo do fornecedor que eu menos esperava levar e eu chego a estar magoada por causa do que rolou. Não vou citar nomes nem setores porque, contratualmente, está tudo ok, mas como posicionamento pessoal, eu não esperava isso. De verdade.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom também é você sempre ter indicações de quem já utilizou dos serviços. As experiências anteriores. Veja com amigos e conhecidos que já casaram.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade, no meu caso o salão que eu quero fechar ( falta pouco)eu não tenho referência de conhecidos que fez casamento lá,mas tem bastante depoimento de noivinha falando que foi perfeito o dia
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver sem dúvidas 🥰🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhaah obg lê!! 👏🏻👏🏻
    Espero que ajude mesmo!
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratamos uma assessoria pra ir atrás, mas eu sempre procuro o CNPJ da empresa e procuro levar alguém junto na hora de assinar os papéis. nossos fornecedores, a maioria, são fornecedores de casamento de amigos, então eu fico um pouco mais tranquilo. mas só um pouco
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia mandar o seu debate, Carol 😅
    Acho que esse é um dos melhores compilados de perguntas a fornecedores da comunidade, Clara!

    Vale muito a pena dar uma olhada ♥️
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muito bom
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de todas as atenções que as meninas citaram, eu olho o CNPJ e através dele pego o nome dos fornecedores e faço uma busca particular dos nomes..
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Va sim, espero que ajude!

    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ir ver o seu debate🥰🥰
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada amore
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Clara!

    Ctz tem que ficar bem atenta com algumas coisas

    por isso criei esse debate guia de perguntas que pode te interessar

    fora isso eh sempre bom olhar o CNPJ, no reclame aqui e avaliações, conferir contrato tb e tudo mais

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor preste atenção no seguinte:
    Redes sociais. - quantas festas ele já fez, ele tem recomendações dos clientes, fotos do que produziu?
    Contrato - confere o CNPJ, joga a razão social dele no Google para ver se ele tem algum processo contra eleDa uma olhada se é alguém com o nome no reclame aqui, isso tbm ajuda, pede para ver alguma produção dele, é muito comum nos EUA que casais querendo fechar um fornecedor vá numa festa que ele está organizando para observar por alguns minutos e essa tendência tem crescido no Brasil tbm!No contrato, tenha testemunhas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas