Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Noivinhas quanto gastaram no casamento?

Camila, dia 3 de Julho de 2017 às 18:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 92

Noivinhas lindas me digam quanto gastaram no casamento de vocês? Vai ser em local fechado ou ao ar livre ?Qual o modelo do vestido e quanto ele custou? Sou de SP e ta difícil achar algum lugar que me agrade e esteja no meu orçamento.!
Noivinhas lindas me digam quanto gastaram no casamento de vocês? Vai ser em local fechado ou ao ar livre ?Qual o modelo do vestido e quanto ele custou?
Sou de SP e ta difícil achar algum lugar que me agrade e esteja no meu orçamento.!

92 Respostas

  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Keila, estou querendo comprar no Milanoo também, que bom que o seu deu certo!

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Ribeirão Preto, o meu já está dando quase 40.000, mas incluindo quase tudo, toda estrutura da cerimônia e festa, trajes dos noivos, lua de mel e fotografia. Só falta os doces e bolo, que vou ganhar e as lembrancinhas que não pretendo gastar muito.

    • Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, caso em 06.10.2018 e teremos orçamento de R$16.500,00.

    SEM DECORAÇÃO, pois ganhamos da minha mãe.

    Cerimonia e recepção em um salão ( Pacote com coquetel, bebidas e Dj)

    Vestido da noiva - Comprei no site Milanoo.com - Foi 600 reais mais a taxa do correios. LINDOOOO. só vou fazer uns ajustes e bordar.



    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo gastar no máximo 20 mil com tudo. Será um coquetel para 200 pessoas, casamento na igreja e festa no salão da própria igreja.

    Estou juntando dinheiro desde já e pretendo pagar a maioria das coisas a vista para poder obter em média de 10 a 20% de desconto.

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastei 8 mil com o buffet noivinha.. sendo já com DJ, decor, salão e buffet.
    Local fechado, tenho medo de imprevistos no tempo"
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tenho um filho. Me desculpe as outras noivas mas jamais gastaria 60 mil numa festa que acaba em uma noite, rsrs

    Nosso orçamento é 10 mil. E até agora com bolo (de verdade), docinhos, salão, fotografia e musica. Meu orçamento não chegou nem em 5 mil. Mas eu passo horas pesquisando. Tudo depende de você ter tempo pra pesquisar.

    Também a quantidade de pessoas influencia. Terei 60 convidados e pode ser que seja menos. rsrs

    Comprei meu vestido no Aliexpress e paguei 70 reais. Como eu queria aqui no Brasil tava em torno de 3.000 reais. Mas foi sorte achei uma promoção e não perdi. Ele é perfeito como imaginei que seria!!

    Espero ter ajudado.. Beijos...


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaaaa!

    Gastamos 20.000,00 em decoração, buffet, fotógrafo, local do evento, cerimonialista, dj, e etc!Conseguimos tudo tudo por esse preço, fora a lua de mel!

    O evento será ao ar livre, tanto cerimônia quanto recepção, e meu vestido é de Princesa, 2.000,00 contando com o terno, aaaaaah e é primeiro aluguel (preparado por Deus mesmo haha), e o vestido nós ganhamos da minha avó a locação!


    Somos de atibaia noivinha! Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei junto com a minha irmã, unica cerimonia e festa.. foi tudo muito simples, ao total foi +/- R$ 16.000 (para as 02)..

    cerimonia religiosa na igreja e recepção salão fechado (mais tem um pedaço aberto)..

    Pesquisa bastante, quando pesquisamos, notamos que fechar 'pacotes' com um fornecedor só as vezes sai mais caro.


    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou gastando 40mil para 150 pessoas.
    O lugar que contratei tem espaço ao ar livre para cerimonia e salão para recepção.
    Mandei fazer o meu vestido e gastei 140,00

    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, paguei R$4.500,00 pra 300 pessoas no Mapri eventos, lá é bem bonito, o meu casamento é num sábado, então o valor fica um pouco mais alto, o meu casamento será ao ar livre, mas tem o salão que vai ter a recepção. Esse preço que falei é só do espaço.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para quantas pessoas será o teu casamento?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minha linda 😍 Deus te abençoe tbm
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    20 mil sem contar lua de mel... Para 100 pessoas em um local aberto. Meu vestido foi 1700,00 "qse" primeiro aluguel (o estilista foi montando ele a partir de outros prontos)
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    450 do vestido+terno 150 mesa provençal porque a minha amiga vai fazer a decoração 600 do local da festa mas 700 da comida e 110 dos refri
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho 200 convidados, iremos casar no msm local da recepção, é um salao de festas.

    Comprei ontem meu vestido pelo aliexpress, paguei 800,00 incluindo frete, espero que dê td certo.

    faremos uma festa simples, porém não faltará nada.

    espero gastar no máximo 20 mil reais.

    Pesquise, quanto mais pesquisar mais economia consegue.

    é possível sim fazer algo bacana gastando pouco.

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    bem vou me casar na chácara vitoria em mauá eles já fornecem buffet, decoração, iluminação, o bolo.

    o lugar é dividido em dois ambiente um meio aberto e outro fechado possui vaga para 120 carros e tem um espaço para as crianças brincar e piscina caso case de manhã pode até usar ela. essa chácara com tudo isso custou 12250+-

    o meu vestido apesar de ser meio gordinha escolhi um sereia tomara que cai reto com corpo de renda e saia de tule com botoes de cima a baixo nas costas custou 2000 mil e foi alugado na mega noivas espero que ajude ambos lugares são em sp uma na luz e a outra no abc


    • Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fechei nenhum tipo de pacote. Tudo com fornecedores separados, meu orçamento está em 25 mil -incluindo a lua de mel. Ainda falta bastante para pagar e estou começando a ficar desesperada hahahahaha.

    A cerimônia será na igreja, recepção em uma chácara, ambos fechados. Modelo do vestido é princesa, R$2300,00.

    Sou do interior de SP.

    • Responder
  • Sabina
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Gastamos em torno de 70 mil reais(festa dos sonhos mesmo), o nosso local é um espaço aberto e fechado,mas a cerimônia será em lugar com cobertura. O modelo do meu vestido é sereia,como foi meu irmão que me deu não sei o preço! Espero ter te ajudado. Bjs

    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o momento gastamos 30 mil... A cerimônia será em uma igreja e a festa em um salão fechado... Já reservamos a igreja, pagamos o aluguel do salão com o buffet, dj, assessoria, decoração do salão, bar, totem de fotos, fotografo e filmagem, pré-wedding na praia e ensaio em estúdio...

    Mas ainda falta algumas coisas como a banda para a cerimônia, a iluminação cênica do salão, decoração da igreja, meu vestido, dia da noiva, roupa do noivo, acessórios, lua de mel, convites... Estou preocupada rs

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No Buffet gastei R$ 16.800,00 com espaço, comida, Dj, decoração, foto e filmagem e vai ser de manhã.

    Meu vestido é Evasê e paguei nele R$ 1900,00 no primeiro aluguel.

    Nos convites gastei R$ 284,31. Comprei pelo Elo7, conviteria JB e chegou tudo certinho e de boa qualidade.

    E tive mais alguns gastos. No total acredito que vai dar uns R$ 25.000,00.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gastamos em torno de R$60.000. Nosso casamento foi a noite, cerimônia na igreja e festa no salão, para 150 convidados. Comprei meu vestido por R$ 5.500, é um modelo princesa da St. Patrcik.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila querida... Eu e meu noivo estipulamos 10 mil pro casório. Estamos pesquisando muito, fazendo algumas coisas e economizando no que dá pra não extrapolar o orçamento rs. Vou me casar na igreja e farei a recepção no salão de lá mesmo. Não vou pagar nada pra usar o local, geralmente as igrejas evangélicas não cobram taxa pra ceder a igreja e o salão o que me ajudou e muito! O vestido foi um presente de Deus pra mim! Estava muito preocupada com isso, os aluguéis aqui na minha região são um absurdo e o desespero já começou a tomar conta de mim. Encontrei um vestido lindo no mercado livre, entrei em contato com a dona que foi um amor comigo e me vendeu o vestido por R$700,00 com a anágua e o porta-coque! Ela mora numa cidade pertinho de mim! Não desista querida e acima de tudo confie em Deus! Vai dar tudo certo pra vc! Pesquise muito, tenho certeza que vc vai encontrar um lugar lindo e que caiba no seu orçamento! Boa sorte!
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o momento quase 40.000, incluindo cerimônia e festa, fotógrafo, lua de mel, dia da noiva,vestido e terno. Mas ainda faltam alguns detalhes que não são tão baratos como convite, a parte civil, lembrancinhas, acessórios da noiva e acho que vou acrescentar a filmagem porque eu fechei só fotografia.

    E pensar que meu orçamento inicial quando não tinha noção do preço de nada era 20.000 kkkk

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o momento, gastamos 10.000 (decoração, fotografo, filmagem, local e equipe de garçons e ajudantes de cozinha)). Falta ainda o vestido, sapato, lembrancinhas e bem casados.

    A comida meus pais que darão então não incluo isso no meu orçamento.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acho que tem que ter vergonha de falar que gastou 80 mil, se vc pode gastar isso, então aproveite! Casamento é uma vez só neh! E o céu é o limite!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa da até vergonha de falar...

    Acho que sou uma das que mais extrapolaram Smiley surprise Espero que meu noivo nunca leia isso! hahauauhahu


    Meu casamento (sem contar a lua de mel) ficou em R$ 80.000,00 Smiley amazing Meu vestido R$ 7.800,00. Vou me casar num local fechado, pra 240 convidados.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conte os detalhes, noivinha! Quero gastar por volta deste valor tbm.

    Como achou o vestido tão em conta?

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conte como, noivinha! Muito me interessa rsrs

    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento R$ 18000 com o vestido vai ter cerimônia na igreja e recepção.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo no máximo 17mil, tenho 150 convidados.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até então 20 mil, para 500 convidados, mas ainda faltam músicos, convites, lembranças e bem casados (que irei fazer apenas para padrinhos) para fechar
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu orçamento ta de 15 mil nao vou passar disso nem que tenha que abrir mao de mais coisas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas