Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Noivinhas quanto gastaram no casamento?

Camila, dia 3 de Julho de 2017 às 18:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 92

Noivinhas lindas me digam quanto gastaram no casamento de vocês? Vai ser em local fechado ou ao ar livre ?Qual o modelo do vestido e quanto ele custou? Sou de SP e ta difícil achar algum lugar que me agrade e esteja no meu orçamento.!
Noivinhas lindas me digam quanto gastaram no casamento de vocês? Vai ser em local fechado ou ao ar livre ?Qual o modelo do vestido e quanto ele custou?
Sou de SP e ta difícil achar algum lugar que me agrade e esteja no meu orçamento.!

92 Respostas

  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu gastei 16 mil pra 250 pessoas, com festa e muitas sobras kkkkk. Não deixe de ler minha experiência aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/da-pra-casar-com-pouca-grana-mas--t268099
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, o meu buffet completo com decoração, comida e o espaço, ficou em 25.500,00/ 250 pessoas (isso com uma promoção que conseguimos, se não ficaria em torno de 37.000,00 só o Buffet completo). Mas com os outros gastos, como: Fotografo, cerimonialista, Vestido, dia de noiva, noite de nupcia, já passei dos 36.000,00. Mas já estamos pagando tudo, faz um tempo. Se não, não teria como pagar. Mas com a ajuda de Deus estamos conseguindo fazer tudo, sem sentir muito.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vou gastar uns 35 mil para 150 pessoas
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops" 220 pessoas. E meu vestido ficou em 1.500 reais mas se eu for acrescentar um bordado que eu quero, vai ficar em 2.500 reais.
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tô pesquisando mas tá difícil eu já veio o.local um sítio
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na casa dos 22 mil, sem a lua de mel, mas não vamos gastar mais de 3 mil com a lua de mel, então creio que tudo vai ficar em 25 mil. Para 250 pessoas, cerimônia e recepção no mesmo local.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o momento estou com previsão de 28.000,00

    mas pode mudar ainda...

    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastarei somente 2.000 reais
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos gastar em torno de 70,000 pois a familia e enorme so as familia e cerca de 400 pessoas fora os padrinhos esse foi o nosso orçamento no principio mais axhamos algumas coisas mais baratas e estamos pesquisando mais coisas para poder economizar
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos nos casar na igreja e nossa festa será em um salão fechado. Será servido coquetel e mesa mineira, será para 150 pessoas, tudo ficou em 30 mil e não teremos lua de mel.

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏Acho que a lua de mel é algo que não fazemos tanta questão assim. Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Curiosa Julho 2017 Amazonas
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastamos em torno de 7 mil ate agora. Acho que economizamos bastante. Recepção para 150 pessoas. 500 reais meu vestido. Pesquisei muito e tudo novo.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em torno dos 40 mil... uma festa para 170 pessoas. Me caso ao ar livre, mesmo local da recepção ... meu vestido é estilo sereia, paguei no aluguel 3.500,00
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha as vezes devemos abrir mão de algumas superficialidades, mas dá sim pra fazer algo especial e se ñ der pra fazer lua de mel sem problema vcs terão a vida pela frente para viajar, e se o sentido da lua de mel é ter um momento a sós com seu marido, pq ñ ser na sua nova casa kkkkkkk, quer coisa melhor Smiley winking, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que gastamos em torno de 30 mil reais sem a lua de mel, foi para 300 pessoas em salão com buffet. O vestido foi alugado e ficou R$ 2300 incluso véu, acessório, maquiagem e penteado. Era estilo princesa
    • Responder
  • Carina
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha imagino q vamos gastar mais ou menos R$40000 para 280 pessoas! (não incluso lua de mel e meus gastos de noiva (vestido/dia da noiva))Cerimonia na igreja católica e festa no salão que fica ao lado da igreja (não é um salão de festas,é um salão para festas da igreja)Não vou pagar pelo espaço/nem pessoal da cozinha)E mesmo assim estamos gastando uma fortuna!!!Casamento custa uma fortuna😱😱😱O meu vestido eu já escolhi,vou alugar e custa R$2500(bem caro mas é so uma vez na vida né 😉😉)O modelo eu não sei bem dizer não é princesa nem sereia(não tenho foto,estou a corroer por dentro de vontade de ir na loja e tirar uma foto) Felicidades😗
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila. Acredito que gastarei algo em torno de 30 mil. Vamos casar na igreja e teremos recepção em local fechado para 350 pessoas. O modelo do meu vestido é sereia e o aluguel custou 4,8 incluindo 04 trajes infantis (02 fem e 02 masc).
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha visto esse debate e até comentei rs Meu noivo e eu pretendemos gastar o mesmo valor, pois estamos valorizando mais a nossa casa. Seu casamento me deu esperança para eu conseguir um casamento lindo sem sair do orçamento esperado rs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk está sim, mas ñ viajamos pra muito longe, ñ tínhamos muito tempo pq minha esposa havia recentemente sido contratada, ñ gastamos muito com a viajem kkkkk ñ chegou nem em 300 reais, então ñ conta muito kkkkkk, Deus os abençoe, mas veja esse debate q mencionei vc vai ter muitas ideias para economia.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    R$35.000,00 para 150 pessoas (exceto lua de mel).
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! O nosso orçamento está em 15 a 20 mil não contando com a lua de mel, mas não passaremos de 20 com o casamento (nem podemos hahah), a cerimônia vai ser em jardim externo e a festa no salão ao lado, o vestido a princípio vou comprar no AliExpress, vi muitos comentários positivos de meninas aqui e em outros sites então vou arriscar porque os daqui estão muuuito caros! O modelo que eu vi vai sair por cerca de 500 reais + uns 200 ou 300 de ajustes, reparos e etc na costureira.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelas nossas estimativas 30 mil, tentei reduzir ao maximo sera para poucas pessoas mesmo assim não conseguimos por menos.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gastei ainda, mas a estimativa de acordo com os orçamentos que fiz para as coisas que faltam. 31 mil, fora lua de mel. Aqui em São Paulo, é muito difícil gastar menos que isso.O meu é salão fechado, chácara ficaria em torno de 40 mil. Eu não posso gastar tanto assim, tenho meu apartamento para mobiliar.Mas tudo depende da quantidade de convidados.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha.Assim como o Luiz, meu noivo e eu temos um orçamento de 20 mil. Não queremos e nem podemos passar desse valor, pois estamos valorizando a reforma da nossa casa.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Luiz. Desculpe a pergunta, mas a lua de mel está incluso nesse valor.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos em torno dos 30 mil Camila. Sou de SP também e sei como aqui as coisas são caras (na verdade casamento é caro) vou casar num sítio. Mas apesar disso é tudo coberto. Vestido princesa (amooo)
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gastamos 20 mil com tudo kkkkk, mas foi bem simples, Eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, quem sabe economizando uma coisa ou outra vc consiga contratar o local ideal, Deus os abençoe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas