Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Principiante Novembro 2021 Paraná

Noivinhas que casam em Novembro

Gabrielly, dia 26 de Maio de 2020 às 18:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas eu tô surtando cada dia mais kkk meu casamento sera no dia 28 de novembro desse ano no último sábado do mês, e eu to tão preocupada com tudo, não consegui ainda ver casas, mal to conseguindo ver as coisas do casamento. Como estão lidando com tudo ?

14 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 1 de Junho de 2020 às 09:02
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha.. por aqui tbm tem dias que surto rs Sou de novembro do dia 1º. O apto já está quase pronto, só faltam detalhes de decoração (compramos 1 ano antes de noivar).. E os preparativos do casamento estão bem adiantados, a maioria dos fornecedores contratados! Tenho tentado manter a fé, e esperar em Deus que tudo isso melhore até lá! Sei que é difícil não "absorver" comentários negativos, eu mesma tenho uma madrinha que esses dias postou no face algo como "sendo muito otimista e com mtas restrições acho que o Brasil começa a melhorar em Outubro".. talvez ela nem tenha se ligado, ou se realmente não se importou que talvez eu ficasse magoada lendo aquilo, mas da um negocinho, sabe? Tipo, a escolhi para ser minha madrinha, tudo bem ela ter a opinião dela.. e nem to pedindo para que as pessoas fiquem me iludindo.. mas gosto de pensar que quem escolhi para estar comigo nesse dia tão especial, me ajude com palavras positivas... enfim! (desculpa o desabafo) acho que está cedo demais para decidirmos alguma coisa! Vamos aguardar que ainda te, 5 meses pela frente! E independente da data, sei que será MARAVILHOSO!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso keyte !




    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Carol!

    Isso é verdade. Nesses momentos precisamos ser sábias e colocar a razão à frente.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrielly!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    1f497


    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Também caso dia 28 de novembro, e entendo completamente a sua situação. Vou usar as mesmas palavras que deixei pra outra noivinha essa tarde, porque é o que tem me tranquilizador nesses diasse tanta instabilidade.

    ......sou de novembro e as vezes bate essa insegurança sabe? É péssimo ver tanta gente pessimista dizendo que esse ano já acabou e não adianta querer casar agora..ninguém é dono da verdade e tudo pode acontecer, mas uma coisa eu te digo: estamos no pico, nao se pode "reduzir" o nivel de infectados antes que ele chegue no nível mais alto..então isso é algo bom. A tendência é as coisas começarem a normalizar (mesmo que bem lentamente) no próximo mês...até outubro já vai ter a vacina. Nos outros paises foi assim...muita gente infectada, mortes e etc, mas passou..nao vai ser diferente com a gente. Fica tranquila. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To surtando hahaha mas to confiante que isso vai tranquilizar e tudo dará certo! O meu será dia 14/11. Tbm não vi casa ainda, to esperando a poeira baixar pra começar a procurar!
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Irei casar em dezembro e super confiante. Eu já fiz tudo o que tinha para fazer.
    Comprei tudo o que faltava pela internet.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acalme seu coração! Não absorva tanto as notícias nesse momento, também tente ver menos desabafos de noivinhas que tiveram seu sonho adiado (como eu, rsrs). Ainda falta um bom tempo até seu casamento. Acompanhe somente a evolução dos casos e retorno das atividades na sua cidade e se for o caso, converse com seus fornecedores. Acredito sinceramente que até lá as coisas estarão melhores. Vai ficar tudo bem! 🌹
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 Goiás
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em outubro e estou tranquila, terminando de fechar as coisas 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faco 5 anos de namoro nesse dia ❤ iamos nos casar dia 22 mais adiamos para dia 14/2.


    Te aconselho que fique calma e confie , pois tudo dara certo ❤
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Sou do dia 21 de novembro!
    Estamos tranquilos! Falta apenas fechar os doces, compramos nosso apartamento! Temos fé que tudo estará tranquilo até lá 🙏🏻🙏🏻🙏🏻Descanso no senhor
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente dica a da keyte
    Por mais difícil que pareça eh hora de manter a calma e ir fazendo as coisas
    Ajustando e resolvendo o que da por via chamada e vídeo e etc E não se desesperar O desespero e a ansiedade não são bons tomadores de decisão
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!

    Acredito que essa ansiedade e aflição é normal, porque não sabemos o que fazer e como agir.

    Coloque todas as suas preocupações para Cristo, e procure acalmar seu coração!

    Quanto ao casamento, ja tentou resolver os preparativos online? Reunião com fornecedores por video chamada, coisas parecidas...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, estou procurando ver as coisas do casamento a noite quando estou tranquila, e as casas deixei para ver dois meses antes do casamento apenas, assim pesquiso ja visito as que gostar e ja fecho para fechar.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas