Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Noivinhas que estão adiando para o não que vem

Juli, dia 18 de Abril de 2020 às 10:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá !!!

Meninas , vocês que estão adiantando o casamento para o ano que vem , devido a Covid-19. Como estão as datas ? Está tranquilo ou já estão ficando meio cheios ? Eu estou perguntando , porq o meu será ano que vem , e o buffet só aceita fechar e reservar data com 1 ano no máximo , e com a Pandemia , com toda certeza que as noivinhas que estão adiando , tem preferência com as datas e inclusive já estão fechando rs

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Abril de 2020 às 06:10
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juli!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo! Smiley kiss Smiley ring

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para 10/04, era a única data onde todos os fornecedores estariam disponíveis.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para 13/03/21. Meu casamento é num sábado de manhã. Pedi para o buffet me passar opções para o primeiro semestre, e me deram 5 datas pra escolher, mas não sei se me passaram todas as datas disponíveis, ou só algumas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii adiei pro dia 14/2 e ja esta tento mt preocura essa data e estou com medo de ter q remarca dnv
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas