Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Noivinhas que usam óculos o que farão no grande dia?

Caroline, dia 13 de Março de 2022 às 12:15 Publicado em Fórum Beleza 0 38
Meninas uso óculos pra longe, e to num impasse, não quero casar de óculos mas quero ver nitidamente a cerimônia haha, to pensando em fazer uma lente só pro dia, mas morro de aflição de tudo que chega perto do meu olho, será que vou conseguir usar a lente? To com medo de não conseguir colocar pq morro de aflição, existe alguma lente mais em conta so pra eu usar um dia só? Me ajudem

38 Respostas

Última atividade por Ada, dia 25 de Março de 2022 às 17:25
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu uso lentes de contato desde os meus 18 anos, mas claro, também uso o óculos. No dia da cerimônia usarei lentes. Te recomendo a conversar com o seu oftalmologista. Ele te ajudará a escolher a lente melhor para o seu caso e fará o teste de adaptação.

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso óculos pra longe também e no dia vou usar lente, pelo menos na cerimônia. Já usei antes e vou te falar, não é complicado não kkkk achei que ia demorar muito pra conseguir colocar e tirar e pra me acostumar com ela, mas foi tranquilo! Nem da pra sentir no olho

    Eu recomendo!

    Vai no oftalmo e ele vai te indicar a melhor, mas tem sim as de uso diário, só aconselho a comprar antes e usar uns dias pra você se acostumar

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm, enxergo quase nada sem óculos 😢 Mas não pretendo ir com eles não, prefiro ver o mundo embaçado no dia 😅😅
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas fica calma, só ter paciência que consegue.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer exame e ja pedir as lentes, morro de aflição de olho
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer exame logo e se não puder operar ainda vou insistir na lente, meu grau é alto
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu grau é alto, se eu for sem nada eu não enxergo nem os convidados 😭
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O duro que meu grau é elevado, se eu não conseguir operar esse ano vou insistir na lente
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem tenho miopia e astigmatismo e vou tbm so usar pra miopia meu astigmatismo que lute 😂
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hhahahaha eu nem cogito ir sem óculos pq uso 4 graus em cada olho e não enxergo nadinha sem óculos
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero conseguir colocar também, pq sonho em casar sem óculos e conseguir ver tudo que eu planejei por meses
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alini ja vou fazer exame e ver uma lente, só pra miopia mesmo, pq tenho astigmatismo e parece que a lente fica bem mais cara nesse caso
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre saio sem óculos pq gosto de me maquiar e acho que o óculos esconde, mas é aquele esquema, nao enxergo nada e nem ninguém hahaha
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também nao quero casar de óculos e ficar sem enxergar minha cerimônia é sem cogitação
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issoo 😊🙏❤
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vou fazer exame de vista esse mês e ja vou pedir a lente
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha intenção é operar logo, mas esse ano vou fazer exame pra ver se ja posso, se não vamos de lente mesmo
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu também, vou pagar tao caro na festa e quero ver tudinho, vou ter que usar lente mesmo, vou fazer exame logo e ja ver isso
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também demorei pra pensar nisso, na prova do vestido eu via no espelho e alguma coisa eu não gostava e era o óculos, ai pensei Meu deus o que vou fazer no dia, e vamos de lente hahaha
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu não tinha pensado nisso kkk

    Não enxergo nada de longe kkk vou começar a usar lente para me adaptar também! hahah

    Não vou usar óculos de jeito nenhum!

    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu uso óculos e nunca usei lente, vou mandar fazer em julho para me acostumar até fevereiro, morro de medo de perder alguma coisa que aconteceu pq tava sem óculos ajahajaj
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu uso lente há anos, mas quando fico tempo demais tbm me incomoda kkk
    Então te recomendo a já ir usando agora para de adaptar, se usar só no dia vai te incomodar horrores. A primeira vez que você usa é mega esquisito, mas com o tempo você se adapta e nem sente ela.
    Te recomendo comprar algumas lentes diárias caso sua intenção seja de usar só no dia mesmo
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caroline, vou te dar uma dica.

    Eu também era péssima para essas coisas de lente, e demora para vc se acostumar.

    Eu indico você a comprar uma lente bem molinha, nada rígida e ir treinando, tenta usar ela todo dia por algumas semanas antes do casamento para você pegar o jeito.

    Vc pena umas semanas até conseguir colocar e tirar rapidinho. Conseguir ficar sem se incomodar é natural.

    Lembre de comprar mais de um par, para que no dia do casório as lentes sejam novinhas, para evitar que tenha algum desconforto com algum rasgado na lente ou poeira.

    Geralmente eu gosto de comprar a Acuvue Oasys da Jhonsons (Acuvue Oasys com Hydraclear Plus), ela é muito boa e a caixinha vem com três pares.

    Encomenda, abre uma e fica testando ela, no primeiro dia vc vai ficar tentando colocar por uns 30min, mas se não conseguir, tenta no dia seguinte, até conseguir.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou no mesmo dilema rs


    Meu conselho, compre lentes descartáveis (vida útil de geralmente 1 mês), e uns 15 dias antes do casamento passe a usar e veja como fica a adaptação (eu farei dessa forma), pois não pretendo casar de óculos, mas quero enxergar tudo nítido kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também uso óculos e não sou ninguém sem eles kkkkk
    Ainda estou na dúvida se usarei no dia ou não, mas é bem provável que sim, por que não me reconheço sem os óculos. Uma sugestão é buscar armações beeeeeeeeem fininhas e discretas para o dia, ou as lentes descartáveis como as meninas comentaram, O ideal pra lente é você ir testando com muita antecedência, pra se acostumar com a ideia e não se incomodar mais tanto quando for o dia C

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, estou no mesmo impasse, eu não enxergo nada sem óculos, e meus olhos são muito sensíveis, conversei com minha oftalmo, que me sugeriu 6 meses antes tentar usar lente para me adaptar, então, mês que vem irei nela para ver o que vamos arrumar, espero que dê certo.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Eu tb nunca tinha usado lente, e resolvi q iria tentar para poder fazer as fotos do pré wedding. Comprei uma caixa de lentes de uso único, vem 30 pares e apesar de já ter usado algumas vezes, ainda está praticamente cheia! Eu tb tenho muita aflição no olho, mas meu noivo usa lente faz tempo e me ajudou, me ensinou a colocar e tirar. Como é de uso único, eu tiro e jogo fora, então não preciso me preocupar com o cuidado com a lente. O q eu ainda tenho na caixa vou usar no casamento e na lua de mel.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu pai usamos óculos e já combinamos que vamos entrar sem, um se segurando no outro pra não tropeçar kkkkk
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu uso óculos (miopia e astigmatismo) e no dia usarei aquelas lente descartáveis só com o grau da miopia mesmo. Elas são mais em conta e você pode ir treinando a colocação e o uso até lá.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo arranjar uma lente meses antes para treinar (meu oftalmologista me deu uma amostra de lente então vou usar essa para treino e depois se adaptar, faço uma no meu grau). Caso não goste muito, aí vou sem óculos mesmo hahahah meu grau não é tão elevado

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos e não posso usar lentes! Enxergo mal sem eles. Mas vou sem óculos, só preciso treinar para não ficar apertando os olhos nas fotos 😂😂
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Carol! Uso óculos para longe e até q consigo enxergar bem sem ele, então não vou usar no dia. A lente nunca usei pois tenho aflição. Mas te aconselho a já comprar e ir testando p ver se vc se acostuma.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas