Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Noivinhas que usam óculos o que farão no grande dia?

Caroline, dia 13 de Março de 2022 às 12:15

Publicado em Fórum Beleza 38

Meninas uso óculos pra longe, e to num impasse, não quero casar de óculos mas quero ver nitidamente a cerimônia haha, to pensando em fazer uma lente só pro dia, mas morro de aflição de tudo que chega perto do meu olho, será que vou conseguir usar a lente? To com medo de não conseguir colocar pq...
Meninas uso óculos pra longe, e to num impasse, não quero casar de óculos mas quero ver nitidamente a cerimônia haha, to pensando em fazer uma lente só pro dia, mas morro de aflição de tudo que chega perto do meu olho, será que vou conseguir usar a lente? To com medo de não conseguir colocar pq morro de aflição, existe alguma lente mais em conta so pra eu usar um dia só? Me ajudem

38 Respostas

  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol. Eu uso óculos e desde que fiquei noiva já tinha decidido que não queria usar óculos mas também queria poder enxergar nitidamente tudo o que passei meses planejando, então decidi comprar lentes pra testar se conseguiria usar no dia e vou te falar, lentes são muito confortáveis, vc só precisa ter paciência pra colocar pq no começo é um pouco difícil.. te aconselho a comprar e ir testando se seu objetivo é usar no dia, não deixa pro dia do seu casamento pra aprender a colocar pra não passar estresse kkkk eu usei poucas vezes e cada vez fica mais fácil pra colocar.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Carol!

    Eu uso óculos para longe, mas enxergo bem até, então optei por não usar óculos, tampouco lente, porque nunca usei lente e também tenho aflição.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk também fiquei com medo mas vi um tutorial na internet e com muita luta, consegui kkk o segredo é ter paciência e persistir.. hj em dia coloco e tiro em segundos!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso, acho que vou ficar com medo na hora de tirar
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois Carol.. vou usar minhas lentes!
    No começo, elas são muito difíceis de colocar e se adaptar mas com alguns dias vc cria costume.. o ideal seria vc já comprar o quanto antes pra ir se adaptando!!!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe lentes de contato descartáveis sim! São uma ótima opção nesse caso. Na hora de botar pode dar aflição sim, mas logo o olho acostuma. Sugiro experimentar antes do casamento pra ver se você vai se adaptar realmente. Por aqui, vou casar de óculos mesmo! Trocar a armação próximo da data para um modelo que combine com a ocasião. Não sou ninguém sem o meu óculos, faz parte da minha personalidade e não quero ficar sem ele! kkkk.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas