Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Noivinhas vocês acham que pacote de buffet, decoração e dj compensa mais doque orça tudo separado?????????

Clara, dia 7 de Maio de 2020 às 23:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49
Até umas semanas atrás estava vendo orçamento das categorias separado,apenas a locação do salão,um orçamento só pra decoração e descobri esse tal de pacote de festa,que incluí buffet, salão, recepção, DJ e iluminação e ainda tem a assessora,estou com muita dúvida referente ao pacote,de uma parte achei muito bom pois como adiei a data de casamento daria para pagar tranquila e faltando uns 6 ou 4 meses pro casamento iria ver os restantes dos preparativos,oque vocês acham do pacote de casamento?????

49 Respostas

Última atividade por Clara, dia 8 de Maio de 2020 às 22:42
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém♥️♥️♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha. Não falei isso para agorar não tá? Rsrs foi só uma opinião, mas sem dúvida risco nós temos com qualquer fornecedor né? Então se você se sentir confiante e os valores compensarem, pesquisando direitinho a procedência as chances de dar certo são grandes!! Desejo uma boa escolha e aproveite aos preparativos. No final dá tudo certo! 🙏🏻💕
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou ver se tem noivinhas da região de Guarulhos que sugerem fornecedores para eu ter uma visão mais ampla
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super verdade isso 🥰🥰
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então sou da região de Guarulhos e realmente tem pacotes que são um valor que eu nunca pagaria como 20,30 até 47 mil reais,porém devido a pandemia achei uns pacotes bom com o preço de 10 á 13 con tudo incluso,eu só teria que contratar o fotógrafo e o vestido que são coisas de valores considerável a se colocar na ponta do lápis,mas vou pesquisar ver o preços pensar bem antes de tomar qualquer decisão
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou pesquisando e vou pesquisar mais tirar todas as minhas dúvidas antes de fechar qualquer coisa
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim obrigada pela mensagem
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ops página no Facebook
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o meu maior medo sem dúvidas e no golpe que pode acontecer,mesmo tendo CNPJ e página no Youtube com outras noivas dando depoimento que foi tudo perfeito,tenho medo pois tem muitas empresas que podem fali e sumi do mapa,e só deus que até agora foi primeiramente por preparação dele,sou tão insegura em relação a isso,mas se Deus quiser vou ver direitinho pesquisar separado e junto pra ver antes de fechar qualquer coisa!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha ,


    Eu acho que os valores variam por região e "tipo" de casamento. Aqui em São Paulo os Buffets pra "festão" e mais sofisticados partem de 120 por pessoa (PROCURANDO MUIIITOOO). Mas já vi pessoas de outros locais que pagam 50 por pessoa.
    Acho importante estabelecer seu Budget e aí buscar o que cabe. Senão acabamos nos frustrando mesmo.
    Boa sorte
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Clara , boa sorte, precisando é só falar.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha nossa 150 por pessoa

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada clara!!
    Boa sorte com a escolha
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina vou prestar bem atenção nos detalhes do serviços que eles fornecem e principalmente no contrato
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é meu pensamento também noivinha
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim pode deixar
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei por mais barato que incluía as mesma coisas só que acrescentava assessora e no buffet tinha cerveja,o valor já incluía todos os convidados que é de 150
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso isso
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo bom é uma felicidade imensa quando começa dá tudo certo ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mesmo pensamento do meu, acredito que seria menos trabalhoso e seria até mais difícil de acontecer algo que eles não consiga resolver,por já trabalharem juntos
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a ideia também do pacote foi porque no meio dessa pandemia muitos estão com uns desconto legais
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    So o buffet , nos tinhamos pensando em 45 por pessoa

    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, conheço pessoas que fecharam e deu tudo certo não tiveram nenhum problema, mas é bom analisar certinho porque as vezes ele pode ser um ótimo fornecedor mas deixar desejar em algum ponto. Quando estava pesquisando achei um buffet muito bom (inclusive fechei com ele) e eles faziam pacote com a decoração inclusa no começo eu adorei a ideia pedi os valores e realmente sairia mais barato do que alguns orçamentos que fizemos, mas, difícil encontrar um fornecedor que seja bom em tudo (claro que existe), achei a decoração bem antiga sabe? não tinha nossa cara! acabei fechando só o buffet mesmo. Então pesquisa bem, pede referencia pra outras noivas que fecharam esse pacote, se gostaram do serviço. Normalmente elas respondem numa boa, assim você fica mais tranquila em fechar em pacote.


    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende da qualidade e da reputação que este fornecedor tem! 🥰🥰🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos o pacote fechado com tudo incluso, pois tinhamos referências de putros casais que era confiável ... na minha opinião, para contratar tudo separado vc tem que ter uma asseria, porque são muitos contratos e alinhar todos deve ser mais difícil do que quando vc contrata um pacote onde todos já sabem como trabalhar no local! Mas ai vai de casal para casal noivinha, pesquisem e conversem o que é melhor para vcs!
    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para nós compensou. No caso do buffet que casaremos, eles tem parceiros. Então a decoração floral, alimentação, iluminação, assessoria e dj são parceiros e não apenas o próprio buffet. Antes de fechar o pacote pesquisei bem os fornecedores que estavam neste pacote. Aqui mesmo tem varias opiniões sobre eles. Veja se vale a pena. No meu caso compensou bastante.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! De fato, dizem que esses pacotes saem mais baratos. Mas eu e meu noivo jamais contrataríamos assim, mesmo que tenhamos gastado mais pegando tudo separado. Talvez por conta da nossa profissão já pensamos em problemas (kkkk) e temos muito medo de ter problema com um fornecedor, imagina se fosse tudo num pacote só? Digo isso porque na cidade onde casaremos o maior buffet da cidade tem um pacote com tudo, super famoso, anos e anos de mercado, simplesmente faliu ano passado e deu o cano em várias noivas. É claro que com qualquer fornecedor pode acontecer isso, mas aí é um só para resolver né? Ainda bem que pensei assim, pq me caso em julho desse ano, tinha contratado a decoração em fevereiro do ano passado e a decoradora se mudou de país, só me avisando agora em fevereiro. Resultado: tive que ir atrás de outra decoradora, paguei mais caro por estar “em cima da hora” e foi uma baita dor de cabeça. Não estou falando isso para assustar, viu? Rsrs Sei que tem muitas empresas com pacotes que dá tudo mais do que certo, inclusive a facilidade de organizar tudo sem dúvida é muito maior, porém, caso a diferença financeira não seja assim tão expressiva, EU optaria por ver os fornecedores separados. Boa sorte noivinha! Que Deus os abençoe! 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesa na balança não só o valor mas como também a qualidade
    Faça provas e colha relatos de noivos que já usaram todo o serviço
    Olhe também o contrato Peça a eles antes de assinarAs vezes vendas “casadas” assim podem dar dor de cabeça contratualmente falando Então eh importante analisar esse aspecto tb! Smiley smile
    Boa sorte
    ☘️
    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    P mim compensoou noivinha, custo e beneficio.. muitos contratos dá tanto trabalho!!

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria mais barato sim, mas talvez não seja tão seguro confiar tudo em um fornecedor só entende? Procura saber mais etc
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso já fechamos tudo junto, pois pensamos que seria bem mais seguro e confiável. Sobre a diferença de valores não sei informar, mas acredito que vale a pena tudo junto, tenta ainda pedir um descontinho, aqui super funcionou e conseguimos um bom desconto (mesmo pagando parcelado)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas