Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Noivinhas vocês acham que pacote de buffet, decoração e dj compensa mais doque orça tudo separado?????????

Clara, dia 7 de Maio de 2020 às 23:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Até umas semanas atrás estava vendo orçamento das categorias separado,apenas a locação do salão,um orçamento só pra decoração e descobri esse tal de pacote de festa,que incluí buffet, salão, recepção, DJ e iluminação e ainda tem a assessora,estou com muita dúvida referente ao pacote,de uma parte...
Até umas semanas atrás estava vendo orçamento das categorias separado,apenas a locação do salão,um orçamento só pra decoração e descobri esse tal de pacote de festa,que incluí buffet, salão, recepção, DJ e iluminação e ainda tem a assessora,estou com muita dúvida referente ao pacote,de uma parte achei muito bom pois como adiei a data de casamento daria para pagar tranquila e faltando uns 6 ou 4 meses pro casamento iria ver os restantes dos preparativos,oque vocês acham do pacote de casamento?????

49 Respostas

• S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clara, nos chegamos a orçar tudo separado e quando orçamos com uma decoração ficamos assustadíssimos com os valores, fora o trabalho que dá em manter todo mundo na mesma sintonia. Como a diferença de valores era muito 'pouca' visto o trabalho que teríamos, optamos por contratar o buffet que já disponibiliza o espaço e a decoração.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    60 reais por pessoa com tudo incluso? Jantar tbm? Que maravilha o meu ficou 180 por pessoa
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eh pacote! Achei ótimo pq não preciso esquentar a cabeça.... pedi filmagem do dj pra realmente ver que era bom e fotos de decoração.... adorei e fechei
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é mais barato e menos dor de cabeça.
    O meu buffet é tudo incluso, um alívio em saber que com um telefonema consigo resolver tudo
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu com salao , buffet , decoracao e dj estava dando 19,500 e eu achei que estava otimo , quando fui ver q era 60 reais por pessoa vi que nao compensava !

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acha que compensava mais fui ver e nao compensa
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Principiante Novembro 2020 Goiás
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta no caminho certo. Vai dar tudo certo. Boa sorte.
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim essa é minha idéia, filtra os buffet que mais me agradam pela conversa e buscar a fundo o trabalho e marcar uma visita, minha idéia do começo era de contratar o salão,dj e decoração tudo separado ,pois minha família por ser grande queria ajudar nos preparativos dos alimentos,a maioria dos casamentos que aconteceram foram assim, porém minha tia que eu faço questão que tenha um papel importante de entra comigo é a cabeça do vamo ver,e também eu quero que as pessoas não precisem se preocupa com a comida na hora da cerimônia,não tem nexo isso,mas vou pesquisar direitinho pra não dar algo errado
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim meu medo sempre foi e continua sendo essa dor de cabeça futura... minha ideia inicial era essa, fazer tudo com uma empresa só e não ter que ficar correndo atrás... mas ai eu ja estava fechando com o local que fornecia o espaço, decoração, buffet e doces... ai resolvi fazer as degustações, a comida tinham duas opções de cheff, 1 deles até que a comida era legal, mas tinha coisa salgada, coisa sem tempero, ai pensei, se ele ta tendo dificuldade de cozinha pra 2 pessoas, imagina pra 200. Os doces, intragáveis... e ai acabei desistindo do pacote todo. Mas assim, acho que isso é muito relativo, comigo aconteceu assim, de forma negativa, mas se você ver que tem boas referências, bons comentários, etc.. ai vale a pena. Tenha falar com alguma noiva que fechou com esse fornecedor, pra trocar ideia, ver como foi a experiência dela.
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

!!!!!!!!!!!!!
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,eu penso na facilitade que poder ter,mas também penso na dor de cabeça que pode me causar....
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, vc está no caminho certo noivinha, e sempre converse com seu noivo também, vão juntos é mais, aí vão chegar na decisão.
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu vi acontecer muito com os fornecedores que fornecem mais de um serviço é que eles deixam a desejar em alguma coisa... impossível se dedicarem a tudo da mesma forma.. é importante correr atrás de referências principalmente por esse motivo.
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim irei fazer isso,dois dos que vi,as noivas surpe elogiaram e colocaram foto do dia C,mas vi pesquisar mais e depois passar um filtro dos quais vou marca visita e querer saber a fundo do pacote,assim tirando todas as dúvidas!!
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então procure ver se alguém, conhece, os comentários, a quanto tempo eles estão no mercado, vai visitar o lugar. O meu foi indicação da minha fotógrafa e eles estão a 10 anos no mercado de casamento, 7 com esses serviço.
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade,o meu maior medo é no golpe,porque um pacote desse por menos de 5 mil não é,e na crise que vivemos tudo que for possível pra economizar e realizar o sonho vale!! obrigada por responder
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende do pacote, do lugar!, avalie bem.
    Para mim eu encontrei um.com decoração, buffet, local, e Dj. E esse foi o melhor!
    É foi supet recomendado. Veja se tem.gente que recomenda , que conhece, pois tem lugares que oferece tudo que pode ser uma fria. Eu vi uns com buffet, local, decoração, Dj, doces, bolos, verdadeira é falso, a cessora, mas achei alto o valor para nosso orçamento . Espero ter ajudado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas