Meninas!!! Ontem fiz uma pergunta p/ meu noivo e me surpreendi com a resposta, devido meu noivo ser megaaaaa tranquilo e calmo! (Totalmente oposto de mim, chata e estressada) rs Disse à ele: amor, faltam 119 dias p/ o nosso casamento. Vc esta ansioso? Então ele me respondeu: Muito, minha princesa! Vc nao imagina o quanto. Faltam 119 dias para a promessa de Deus se cumprir em nossas vidas e sermos felizes para sempre! Hahahahahaha acreditem, sou bem durona, mas confesso que ate me emocionei na hora. Com a correria do casamento, acabo colocando minhas emoções em primeiro lugar. Por ele ser tao tranquilo, nunca tinha parado para falar sobre isso com ele! Ganhei meu dia e fiquei um "cadinho" mais apaixonada rs. Enfim, quis dividir essa alegria com vcs, em meio a tantos detalhes, correria, ansiedade, etc... Consegui ver que todo esforço está valendo a pena, que ele realmente será um bom marido p/ mim e cada dia o amo mais. Amo essas frases inesperadas do meu noivo rs #NoivaApaixonada. Apesar de eu consulta lo em tudo sobre o casamento e pedir a opiniao dele, ele me deu carta branca para fazer como sempre sonhei (mas acaba palpitando rs). E o noivo de vcs? Como andam as emoções e expectativas deles, referente ao casamento? Já fizeram essa pergunta p/ eles? Rs Super Beeijo noivinhas
Que lindo.... o meu noivo Graças a Deus é uma bênção na minha vida.... um presente de Deus.... hj falta exatamente 365 dias para nosso casamento e estamos super ansiosos.... tudo que temos que resolver sobre nosso casamento fazemos juntos inclusive lembrancinhas..... tudo msm......
Hahaha que fofo! Eu estava mais ansiosa quando faltava mais tempo, acredita? Agora to bem tranquila, e ele agora todos os dias me manda msgs com "faltam 7 meses e 30 dias", "7 meses e 29 dias.." etc kkkk Acho que agora ele tá mais ansioso que eu =P
Aiiiiii que lindo noivinha! Fiquei super feliz por ti, meu noivo também, volta e meia vem com essas coisas, eu sou bem regrada e organizada e ele tri ansioso kkkkk.
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai que linda! Poxa, muito obrigada! Pra vc tbm, que Deus abençoe cada vez mais a união de vcs, e vc vai ver, vai voar!!!! Logo logo chega a data de vcs, eu e meu noivo tbm marcamos bem antes, um ano e meio antes mais ou menos e faltam menos de 4 meses p nosso dia! Somos cada dia mais apaixonados um pelo outro e dia 31 desse mês, completarem os 6 anos juntos rs estou literalmente contando os minutos para todos os dias com ele rs. Ah, conta sua história mesmo viu? Aqui somos todas apaixonadas e amamos saber a história de amor uma da outra rs beijos
Noiva Constante
Dezembro 2015
Santa Catarina
Angela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O nosso é só dezembro/2015 mas já estamos super ansiosos, meu noivo sempre que tocamos no asunto me abraça me aperta e com um baita brilho nos olhos; diz que não vê a hora de chegar o nosso dia, de me esperar no altar, e depois vivermos juntos pra sempre : Ele é o amor da minha vida, e graças a Deus tenho a certeza de que será um ótimo marido! Qualquer hora vou postar como começamos a namorar, é uma história tão preciosa!!
Parabéns pelo seu noivo, e que Deus abençoe a união de vocês!!! Beijinhos
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa! A ansiedade de vcs deve estar a mil hahaha p o meu faltam 113 dias e nós estamos muitíssimos ansiosos rsrsr
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahahahahaha isso é muito bom! Acho que eles devem e mesmo participar rsrs
Super legal parabéns. O meu noivo esta super ancioso falta 65 dias e ele esta com a corda toda para os preparativos,fala que não ve a hora de me ver entrado na igreja que logo vamos ser marido e mulher.
O meu também esta assim, estou me surprendendo a cada dia pois achei que ia resolver tudo sozinha mais não até as flores da decoração a gente conversa pra saber qual será colocada.
Ameii isso
#noivaapaixonada
kkkk
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahaha obrigada Liddy
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É muito bom quando eles ajudam! Rsrsrs e melhor, quando eles fazem isso por vontade própria rs Obrigada!!!!
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bom****gosto
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Adoro pedir opinião p meu noivo pq alem dele ser sincero ele tbm bon gosto kkkkkk ai ele ne ajuda muito com as coisas do casamento, se interessa, vai atrás, procura ficar por dentro de tudo rs eu adoro
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada!! É muito lindo e apaixonante rsrsrs me apaixono cada dia mais rs
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai que lindos rsrsrsrsrsrs tbm estamos bem ansiosos rsrsrs que Deus abençoe vcs
Lindo demais. Com meu noivo também. Eu compartilho tudo com ele. Ele dá as opiniões dele e seguimos com o combinado. E ele também está bastante ansioso.
: Que lindo noivinha. O meu amor tbm esta super ansioso. Esta me ajudando em tudo. Nao vemos a hora de subir no altar e receber a benção de Deus. Meu noivo é um grande presente de Deus na minha vida e cada dia meu amor por ele aumenta mais :
Nossa q legal... as vezes os homens nos surpreendem.... meu marido as vezes solta umas frases no meio do nada ai q a minha ficha cai e percebo q ele tb esta realmente pensando no casamento e tb se preocupa! No fundo eles tb sao sensíveis. Acho lindooo tb me apaixono cada vez mais....
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pura verdade! Amém, que Deus permaneça com vcs !)
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu ne caso um dia antes de vc, no dia 12 sexta rs estou tao ansiosa