Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
Cassia, dia 14 de Agosto de 2014 às 14:26

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 42

Meninas!!! Ontem fiz uma pergunta p/ meu noivo e me surpreendi com a resposta, devido meu noivo ser megaaaaa tranquilo e calmo! (Totalmente oposto de mim, chata e estressada) rs Disse à ele: amor, faltam 119 dias p/ o nosso casamento. Vc esta ansioso? Então ele me respondeu: Muito, minha princesa!...
Meninas!!! Ontem fiz uma pergunta p/ meu noivo e me surpreendi com a resposta, devido meu noivo ser megaaaaa tranquilo e calmo! (Totalmente oposto de mim, chata e estressada) rs Disse à ele: amor, faltam 119 dias p/ o nosso casamento. Vc esta ansioso? Então ele me respondeu: Muito, minha princesa! Vc nao imagina o quanto. Faltam 119 dias para a promessa de Deus se cumprir em nossas vidas e sermos felizes para sempre! Hahahahahaha acreditem, sou bem durona, mas confesso que ate me emocionei na hora. Com a correria do casamento, acabo colocando minhas emoções em primeiro lugar. Por ele ser tao tranquilo, nunca tinha parado para falar sobre isso com ele! Ganhei meu dia e fiquei um "cadinho" mais apaixonada rs. Enfim, quis dividir essa alegria com vcs, em meio a tantos detalhes, correria, ansiedade, etc... Consegui ver que todo esforço está valendo a pena, que ele realmente será um bom marido p/ mim e cada dia o amo mais. Amo essas frases inesperadas do meu noivo rs #NoivaApaixonada. Apesar de eu consulta lo em tudo sobre o casamento e pedir a opiniao dele, ele me deu carta branca para fazer como sempre sonhei (mas acaba palpitando rs). E o noivo de vcs? Como andam as emoções e expectativas deles, referente ao casamento? Já fizeram essa pergunta p/ eles? Rs Super Beeijo noivinhas

Noivo Ansioso - 1

Noivo Ansioso - 2

42 Respostas

• C
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha entao meu noivo ten a personalidade parecida com a do seu, ele é super centrado e tenta me acalmar haha
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofo!!! Outro dia o meu noivo disse algo bem parecido...eu perguntei, e aí ansioso? Ele respondeu: "Muito! Vc nem imagina, mas alguém tem que segurar a barra se não enlouquecemos os dois!" rsrsrs

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, não da pra deixar tudo nas costas de 1 só

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele diz que está ansioso, mas não vejo ele tão desesperado quanto eu kkkk

Ele age como se a gente não fosse se casar daqui a 4 meses, mas cada um cada um heheheh

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, qdo é de Deus, tudo conspira a favor ;-)

• Responder
  • C
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha que linda a parceria de vcs! Assim que tem que ser Smiley winking
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tambem esta super ancioso, toda vez que ele recebe um dinheiro, e esta quase fechando uma venda ele fala, - amor, tanto a gente usa pra pagar as contas de casa, e ja deixa um pouco pro mes que vem, e tanto da gente paga alguma coisa do casamento, amanha ele vai receber e já falou que vai pagar o meu vestido '-----' super feliz Smiley smile

• Responder
  • C
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha meu noivo disse isso! Hahah é que vc nao tem noção de como ele é calmo igualzinho o pai dele que veio do interior hahaha ne surpreendi rs, amei seu debate sobre a chácara que vai casar, foi um achado hein?!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tbm está super ansioso!!!

Faltam 22 dias para o nosso casamento e ele está tendo insonia e dor de barriga kkk

Eu estou tranquila, as vezes bate um friozinho na barriga, mas estou tranquila pq sei que tudo está sobre controle e Deus irá proporcionar um lindo dia para nós ;-)

... acho que eu já fiquei tão ansiosa que agora estou me acalmando rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas