Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Julho 2019 Goiás

Noivo controlador

Thais, dia 26 de Janeiro de 2018 às 15:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Oi meninas! Estou sofrendo um grande dilema ... Meu noivo já foi casado e o relacionamento anterior terminou por traição da parte da ex mulher. E quem paga o pato sou Eu! Ele diz que confia em mim. Mas quer controlar todos os meus passos... Ultimamente temos nos visto apenas no fim de semana, por...
Oi meninas! Estou sofrendo um grande dilema ...
Meu noivo já foi casado e o relacionamento anterior terminou por traição da parte da ex mulher.

E quem paga o pato sou Eu! Ele diz que confia em mim. Mas quer controlar todos os meus passos...

Ultimamente temos nos visto apenas no fim de semana, por causa do trabalho dele. E nesse fds meus tios vão pra casa de uma outra tia minha em Minas e me chamarão pra ir. Falei com ele que iria e ele falou um monte ... que deixo ele pra segunda opção, que so nos vemos no fds e daí eu saio. Mas a questão não é a viagem em si. Sei que ele não quer que eu vá pq já beijei o filho do meu tio( ele não é meu primo , pois é de um casamento anterior), mas isso faz mais de 5 anos. E eu nunca tive nada a não ser esse beijo (coisa de adolescente).

Help brides 😥

44 Respostas

• Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É justamente Isso! Acho que não estou tendo meu momento.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele tem esse comportamento sempre ou foi só nesse momento?

Vou te confessar que eu ficaria triste se deixasse de ver meu noivo no final de semana. A gente também só se vê no fds, eu iria morrer de saudades dele. Claro que eu não iria impedir ele de ir, mas faria um charme sim. Não tem como ele ir junto com você ?

Essas questões são complicadas de opinar, já que casa relacionamento tem as suas "regras". Por exemplo, eu só vejo meu noivo no fds. Na sexta ou sábado a gente só faz coisas juntos.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que seria bom vcs conversarem..eu nao aprovo esse tipo de atitude da parte dele, foi traido, ok, mas esta com vc agora e para que este relacionamento dê certo, ele precisa confiar em vc, tenho medo de de repente esse comportamento dele piorar com o tempo..ja isso acontecer, nao querer que a mulher se produza, saia, até o ponto de nao querer mais que ela trabalhasse, com medo de acontecer algo fora...gnte isso nao existe!! Tbm fui traida, meu casamento anterior terminou por conta disso, mas sabe, sou agradecida porque aconteceu, acho que eu nunca enxergaria o ex como ele realmente era.

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é difícil opinar sobre relacionamento alhei, mas se você veio aqui falar sobre esse assunto é porque realmente está te incomodando, eu sinceramente não acho ciúmes um sentimento normal, principalmente quando começa a causar problema na vida do casal, a base de um relacionamento deve ser a confiança, se seu noivo foi traido em um relacionamento anterior você não tem culpa e não deve pagar por isso, seu noivo tem que entender bem isso. Sinceramente eu detesto esse papo de quando está em um relacionamento ou casamento os dois são um só e blá, blá, tem pessoas que perdem totalmente a individualidade e só faz coisas junto com o parceiro, eu acho que cada um precisa sim ter seus momentos.

Abra seus olhos porque a tendência nesses casos é sempre piorar...

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também já fui traída em relacionamentos e mesmo assim ainda confio nele. Pq como vc mesmo disse o passado não pode intervir no presente.

Obrigada 😊
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha... dê uma pesquisada sobre relacionamentos abusivos. É algo bem importante. Não estou dizendo que vc está em um pq não sei ao certo como vivem. Mas tenho amigas que tinham o companheiro ciumento assim e rotulavam como ciúme, apenas. Mas já tinha migrado para um relacionamento abusivo.

Dá uma pesquisada sobre isso...

Boa sorte, lindona! Que Deus te dê sabedoria para saber lidar com a situação pois não ter liberdade deve ter bem tenso.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, como a Dri disse é muito difícil opinarmos estando de fora da situação.

Mas me colocando no seu lugar, minha opinião.. eu daria um basta nisso. Conversaria mesmo de verdade, falaria tudo o que desaprovo em questão dessas atitudes, e se não mudasse, eu realmente não casaria. Tive uma tia que sofreu bastante com relação a isso, relacionamento abusivo.. se está assim no namoro, noivado.. teria medo de como seria no casamento.

Sei que ele sofreu com a traição no antigo relacionamento, mas se ele se abriu para um novo relacionamento e quer se casar com você, deveria ser diferente.. um relacionamento não tem nada haver com o outro, e controlar a outra pessoa também não tem. O que eu indicaria seria uma terapia, talvez em uma ele pudesse resolver esse conflito dentro dele para que vocês possam ter um relacionamento saudável.. assim, ele enxergando que o relacionamento de vocês não pode se basear no relacionamento anterior que ele teve.

Eu já fui traída em um outro relacionamento a anos atrás, e nem por isso tenho essa desconfiança louca do meu esposo. Confiar é confiar, sem mais.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Dri, no começo eu não o criticava. Mas é que não faço nada de mais. Até pq ele controla tudo. Se vou no mercado tenho que avisa- lo rs
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luiza, já tivemos várias discussões por conta desse assunto. Ele fala que confia em mim, que sabe que sou diferente mas as atitudes demonstram outra coisa.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thais. Realmente não é justo que por causa de uma infidelidade anterior ele controle você. Além de ser uma situação chata, você não está fazendo nada errado é um comportamento abusivo.

Eu teria uma conversa bem franca e exigiria mudanças nesse comportamento pra ontem!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Thais... é o tipo de coisa super complicada de opinar estando de fora.

Smiley atonished

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas