Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo

Noivo desinteressado...

Fernanda, dia 18 de Agosto de 2014 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48

Olá noivinhas... Tenho um desabafo... rsrsrs

Tenho uma invejinha das noivas sortudas que têm esses noivos interessados nos preparativos. Aquelas que contam que o noivo escolheu as músicas, que preparou uma surpresa, que opina sobre tudo, desde os docinhos até a cerimônia… E é justamente sobre isso que quero falar. Às vezes tenho a impressão de que o meu noivo não está nem aí para o nosso casamento. Já conversei com ele sobre isso e ele diz que não é verdade. Mas de fato o que acontece é que se eu perguntar: “Vamos esse sábado num workshop ver alguns detalhes, ou vamos na audição da orquestra ver se contratamos?”, ele sempre responde sim. Ele foi comigo visitar todos os fornecedores... Buffet, músicos e certamente irá a qualquer lugar que eu disser que temos que ir.

Mas se depender dele se interessar, posso esquecer! Nos casaremos em 2015 (julho/2015 pra ser mais exata). Ele não procura nada, quando eu comento alguma coisa, não presta atenção nenhuma. Eu acabo de falar que vi na internet uma tal coisa sobre casamento ou um destino legal pra lua de mel e ele emenda que o filme que assistimos ontem foi muito engraçado... ¬¬

Eu sei que em geral são as noivas que se apaixonam pelo tema casamento e muitas até surtam um pouco com isso. Posso falar por mim que não passo um dia sem pensar no assunto. Em cada loja que passo, cada coisa que vejo na internet, na TV, as músicas que ouço, tudo me faz pensar no meu casamento. Pesquiso idéias que podem ser úteis, anoto as músicas que podem ser usadas na recepção, visito a comunidade casamentos.com.br 998 vezes ao dia rsrsrsrs… Pareço uma louca. Sei que ele nunca vai ficar obcecado por casamento desse jeito, mas até hoje nunca o assunto foi lembrado por ele, nunca começamos uma conversa sobre casamento por iniciativa dele, exceto no lindo dia do pedido. Desde o início do ano ele está com a lista preliminar de convidados que eu fiz e até hoje nem se deu ao trabalho de ver se os convidados dele estão todos lá.

Tem dias que me dá vontade de fazer tudo sozinha, decidir, comprar, escolher, contratar o que e quem eu acho que devo, e depois só avisar que esse mês teremos mais gastos... Outros dias, como hoje, bate um profundo desânimo e dá vontade de deixar tudo isso pra lá, esquecer essa ideia de casar e continuar como estamos mesmo (já moramos juntos há um tempo).

48 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 30 de Setembro de 2014 às 13:41
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu bem, não fica assim não! Converse com ele sobre o assunto e fique tranquila... Eu pensava que meu noivo também não tava nem aí, porque tudo que eu mostrava, ele dizia que tava lindo e que tava ótimo kkk Até o dia que ELE me mandou orçamento que fez com um fornecedor de convites... Então fica tranquila, pode ser que ele esteja olhando coisas que você nem imagina. Só que nós fazemos as coisas e mostramos, eles fazem e guardam (;

    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Rondônia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, olha acho que se a questão esta te dxando triste, vale conversar com ele.

    Ver a razão pra ele estar assim, e, tentar colocar alguma coisa na responsabilidade dele.

    Meu noivo não é tão interessado, embora ele vá atras das coisas, ainda assim tenho que ficar incentivando.

    Ele demorou mais de um mês pra me passar a lista de convidados dele, isso pq eu fiquei insistindo,rs.

    Então flor, tenta colocar algo pra ele fazer que o interesse e, não desanime. Homem é assim mesmo, nós é quem sonhamos com o casamento, não eles (claro q tem suas excessões). bjO e fica com Deus.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk sofro do mesmo "problema"!!! na verdade já somos casados no civil desde 2011... não sei se isso piora o desinteresse rs

    Mas vou fazendo as coisas... e como na maioria das vezes para qlq outra coisa se eu não fizer não sai nd, já tô acostumada kkk mas tb queria q ele participasse mais =)

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fe meu noivo estava assim tb...ai tivemos 2 casamentos na empresa e ficou aquela coisa de vcs são os proximos...rsrs quero ser convidado e ele começou a curtir a idéia.. no sabado passado mesmo fui na 25 de março e ele me ligou umas 7 x com ideias mega malucas querendo que eu compraçe coisas lá..kkkkk Li o relato das meninas fikei aliviada achei que éra só o meu noivo que tava pirando acho que isso é: A crise do pré marido!! kkkkkk..Só posso te dizer o seguinte , somos mil x mil mais apaixonadas por tudo...esses noivinhos que participam de tudinho são fofissimos mas pelo que vejo são exeção...Já que ele curte a questão das bebidas peça sugestões de drinks e coisas do tipo quem sabe por ai ele não engate nos preparativos...Mas relaxe tudo dara certo e não desanime afinal somos meninas e muito fortes...fique com Deus! bjus

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aai Fer, acho q o sonho q organizar tudo, procurar e opnar sobre o casamemto é pra poucos os homens... Meu noivinho sempre fala de casar, temos planos, mas nao um dia formado.. ( Muita coisa envolvida) Maaas ppr mais q ele fale " quando casarmos" "quando morarmos juntos" "vamoa casar logo" .. Ele nao vai atras de nada kkk :/ Acho q ele sabe q eu quero muito isso, e q eu vou SIM correr atras, entao ele nao precisa se preocupar taanto.. Pra maioria dos homens assim.. a unica coisa q importa é ver vc entrando e vindo pros braços dele, é q depois desse dia especial vc vai estar dedicando mais ainda a sua vida a dele.. por que vcs estao juntos nessa... pra ele nao importa a cor da toalha de mesa, ou o tipo de taça... kkk ele só quer saber do seu sorriso, e a alegria q aquele dia vai proporcionar pros dois..
    esse desanimo vai acontecer siim.. mas nao desiste nao.. esse dia vc lembra pra sempre.. é o dia de vcs
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Igual o meu hahaha

    falei se ele não ia me pedir em casamento, ele falou que não precisava não!

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles querem só casar! falo de lembrancinhas, ele fala sim!

    dai qdo falo de comida, o interesse aparece, a cerveja não pode faltar e já estamos discutindo que não vai ter uiski! interesses de homens normais!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que ele pensa q nao precisa mais viu noivinha...

    Ele até fez o pedido... Mas foi bem do tipo: "então... vms casar?" kkkkkkkkkkkk

    nada de romantismo, anel e pedido de joelhos rsrsrsrs

    depois de algum tempo decidimos a data e EU comecei a orçar etc... rsrsrs

    As coisas vão acontecendo, então eles acham q se resolvem sozinhas rsrsrs

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own,muito obrigado novinha,beijos.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Novata outubro 2015 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda...estou feliz em ler o seu desabafo (e de outras noivinhas que responderam a ele), pois vi que não estou sozinha nessa!!!rsrsrs

    E posso te deixar ainda mais feliz....o meu nem o pedido fez!!! Eu achei que já estava na hora de casar, depois de 4 anos e meio de namoro, comecei a pesquisar, pegar orçamentos, negociar valores e etc e ele foi na onda....Está se sentindo o NOIVO!!! Vai a todas as visitas, audições, degustações que EU E SOMENTE EU marco, já está até pagando a festa, mas o pedido mesmo, NADA!!! Acho que ele está pensando que não precisa mais, já que quase tudo está organizado..kkkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha não desista não... Se é o que vocês dois querem não desista!!! O mais importante é a vontade de vocês dois de se casarem e construir uma família.

    Entendo bem como é difícil você ficar super empolgada e não ver a menor preocupação por parte do noivo... Mas o que você tem que pensar é se o que ele quer é CASAR, não importa como, se vai ter festa grande, pequena, se não ajuda com os preparativos... Só tem que pensar no que vocês dois querem... se o desejo é construir uma nova família, então siga em frente, venha no site quantas vezes quiser que a gente te ajuda com os preparativos... Uma ajudando a outra e o casamento sairá perfeito *---*

    Não ligue para o que o pai do noivo pensa ou diz... Sogro e sogra infelizmente na maioria das vezes só serve pra não gostar do genro ou nora rsrsrsrs

    E quanto aos seus problemas de saúde, fique tranquila e se cuide... Eu já tive pedra nos rins e com muuuita água e remédios, a pedra saiu sozinha... Tenha fé e não deixe de se cuidar Smiley smile

    Força que vai dar tudo certo... É só ter certeza do que vocês querem... O resto não importa Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha tão eu Smiley sad ,desânimo total sabe,ele nem liga e eu ainda estou com pedra nos rins posso ter que fazer cirurgiã eu vivo preocupada com l casamento de até nem conseguir dormir e passar mal mas ele não está nem ai,já falei com ele milhões de vezes mas ele nem liga,pra completar eu sou evangélica e o pai dele vive brigando comigo porque ele não gosta dessa religião,pensando seriamente em desistir de tudo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa foi a única idéia diferente, mas aceitável, que veio do noivo e eu gostei... rsrsrs

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/topo-de-bolo-tematico--t78347

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk genteee de onde eles tiram essas idéias doidas né... rsrsrsrs

    olha pelo lado positivo... Não vai faltar diversão na nossa vida de casada rsrsrsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a idéia dos gatos hauhauhauhauhauaa

    amo gatos e com certeza iria adorar a "lembrancinha" kkkkkkkkkkkk mas é uma idéia maluca sem dúvida kkkkkkk

    E olha... fica tranquila que não enjoa não... A gente mora juntos desde janeiro... e praticamente só temos tempo mesmo de nos ver aos finais de semana... A correria do dia a dia é tão grande que quase não temos tempo pra sentar e conversar... chegamos em casa, jantamos e logo vamos dormir... rsrsrss

    Temos que nos conformar que isso de ansiedade por casamento é coisa de mulher mesmo... rsrsrs Pra eles o importante é aparecer pra dizer "sim" e já tá tudo certo rsrsrs

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu falou pra gente entrar vestidos com roupas e maquiagem pretas e fazer um casamento EMO. ¬¬ Não sei da onde eles tiram essas idéias...Fiquei até feliz quando li os relatos do fórum porque achava que era só meu noivo que era palhaço assim Smiley amazing

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fica chateada com isso não, porque isso é mais comum do que você imagina, passei por essa fase de ficar me perguntando o porque de ele não está nem ai para o nosso casamento também, mas por fim descobri que homem demora pra cair a ficha que vai casar mesmo. Até conversei com a minha mãe e ela disse que meu pai foi a mesma coisa. rsrsrs Homens geralmente não ficam sonhando com os detalhes como nós noivas empolgadas... Quando decidimos nos casar ele reagia como se eu estivesse muito apressada quando eu falava algo que tinha olhado para o casamento, mudava de assunto rapidinho também, eu falei com ele sobre isso, que ele parecia que não estava interessado, ele disse que não é verdade e tal, dai falei com ele que não queria planejar nosso casamento em cima da hora, que tinha que olhar tudo antes mesmo, até porque não temos muita verba. Agora eu faço o seguinte: Me contenho para não ficar falando sobre os preparativos por tel, pra não passar raiva, e quando nos vemos dai mostro tudo que pesquisei, ai ele opina e presta atenção, agora se for por tel vixe pode esquecer, meu noivo é assim. Outro dia ele veio me falar que estava sentindo minha falta (geralmente nos vemos só no fim de semana) ai ele disse que fica com medo de enjoar de mim quando a gente casar, porque ele vai me ver todos os dias e ele me ama muito e não quer deixar de sentir esse sentimento de querer me ver. Dai conversamos sobre isso, sobre um não dar espaço para o outro ter sua individualidade no casamento e outras coisas que não queriamos para nosso casamento, a partir dai ele começou a opinar mais, mesmo com algumas idéias malucas ( como dar gatos de lembrancinhas para os convidados, ele adora gatos e aqui em casa tem 4 e duas estão grávidas kkkk) E deu outras idéias muito boas pra compensar essa, mas enfim homens são assim mesmo! hahaha Mulheres são mais decidas e acho que isso faz parte de nossa natureza mesmo.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh o meu tbm é assim... Parece que tudo é motivo de fazer piada...

    Ele já falou que queria entrar com a armadura do Darth Vader ¬¬'

    é cada um mais maluco que o outro... To quase obrigando ele a assistir uma maratona de filmes de casamento pra ver se entra na cabeça dele como é que tem que ser rsrsrsrs

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe que as vezes sinto isso, não espero que ele se empolgue com tudo, mas que ao menos tenha a iniciativa. E a frase que sempre ouço é faço isso para te ver feliz, mas não quero que nada seja forçado sabe, e ja falei que se ele não quiser prosseguir nos preparativos, agente para tudo e casa só no civil... Vivo tendo vontades de desistir sabe, mas sei que serei meio frustada por isso. Mas vamos enfrente, conversar e conversar, e tambem nós noivas devemos nos esforçar para acompanhar o ritmo deles, e falar sobre outros assuntos, dar risadas por outros motivos e seguir até o grande dia. Boa sorte pra nós e muita coragem... !

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha que doida a ideia dos acrobatas...

    Meu noivo é meio doido, tem umas ideias malucas também e eu discordo.

    Tem hora que eu fico brava pq eu vou falar sério e ele brinca, eu falando das músicas pra entrada do noivos e padrinhos na igreja e ele falando umas músicas doidas que ele gosta...eu vou perguntar se ele já decidiu quem vai chamar de padrinho e ele começa a falar dos parentes e amigos ricos que ele nem tem intimidade...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É noivinha... o jeito é ter paciência.. E pensar que apesar de eles parecerem não interessados na festa e nos preparativos, o que importa é que eles uerem casar! E isso já é o principal...

    Deixe os preparativos com a gente né... Peça ajuda pra uma madrinha, vem no site compartilhar suas dúvidas e conquistas, afinal aqui a gente não se cansa de falar em casamento rsrsrsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente... Na cabeça dele está tudo longe... Tudo vai se resolver... Não preciso ficar desesperada, nada, etc...

    Uma vez perguntei pra ele quantos meses tem o ano dele pq parece q é diferente do meu kkkkkkkkkkk

    Concordo com você... o sonho é compartilhado, mas em geral é o sonho da NOIVA... Meu noivo só quer casar... Eu quero a festa, os detalhes... rsrsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha... Como assim???

    Olha... meu noivo quando fala do casamento (ele melhorou um pouquinho rsrs) tbm só dá idéia doida... mas ele sabe que eu não vou concordar, então fala só pra ver minha cara de estranheza... rsrsrs

    Para um casamento, realmente as idéias do seu noivo são um tanto estranhas e não vejo problema em você discordar... Afinal, querendo ou não, o casamento é uma cerimônia solene, por mais informal que seja, não é uma simples reunião de colégio...

    Você tem que sentar e conversar com ele pra ver se ele sabe mesmo como deve ser um casamento... Dizer que pode (e deve) ter coisas personalizadas e com a cara de vocês, mas nada de hambúrgeres ou acrobatas na hora da cerimônia... Porque aí já vira qqr coisa, menos festa de casamento rsrsrsrs

    Na minha opinião você não está exagerando não... Eu faria o mesmo!

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu tb to com um problema sério com meu noivo mas o caso é justamente o oposto. Ele desanimou da festa de casamento Pq, segundo ele, eu não deixo ele escolher nada. Mas meu noivo é extremamente criativo e da algumas idéias meio malucas, e ele está me enlouquecendo tb. Por exemplo, ele queria que acrobatas circenses fizerem um número pendurados na capela enquanto ocorria a cerimônia. Tive que dizer não Pq, além do fato de que nenhuma igreja deixaria uma coisas dessas, ou os convidados prestam atenção no casamento ou nas acrobacias. Depois tivemos uma briga feia por causa do cardápio. Ele cismou que queria um buffet de hambúrguer pois seria mais a nossa cara. Até concordo que seria mas tive que considerar que bem todos os convidados comeriam hambúrgueres então eu quis fechar um buffet e adicionar depois os lanches se fosse o caso, mas aí pesou demais no orçamento. Cogitei os mini hambúrgueres gourmet e ele não aceitou de jeito nenhum. Disse q se não fossem lanches grandes ele não queria. Depois ele deu uma idéia maluca de colocar quadros com pinturas estilo "antigas" dos padrinhos na festa. Aquelas pinturas que nossos avós tinham, com cara seria e roupas estranhas. Eu até concordei com os quadros mas falei q as pinturas antigas ficariam muito mórbidas para uma festa, teria que ser algo mais alegre, aí ele surtou e falou que não ia mais ajudar em nada. Será que eu estou mesmo exagerando?
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mal de homem! fora as sortudas que tem o noivo super interessado aaaand romântico!

    o meu se preocupa com a festa, comida e bebida! até a roupa dele eu já escolhi. e ele respondi sim pra tudo!

    às vezes o melhor é decidir e depois só comunicar e evitar ficar falando tanto de casamento na cabeça deles. temos que pensar que o sonho é compartilhado mas é nosso! a maioria dos homens é desligado, parece que pra eles as coisas se resolvem sozinhas.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que pena, mas não fique assim homens são desligados. Meu noivo não é bem assim pq se bobiar está mais ansioso que eu pra casar rsrs mas pra muita coisa ele não está nem ai!

    Já perdi as contas de quantas vezes eu estou vendo coisas de casamento e ele dorme kkkkkk no começo ficava bem irada, agora só escolho e depois pergunto o que ele achou, lógico que depende muito do que for porque tem coisas que ele palpita e nessas coisas eu prefiria decidir sozinha rsrs Tipo se teremos cascata de chocolate ou não rsrs a briga é feia eu quero ele não, mas acho que vou acabar me rendendo pelos gastos que já estão estourando, mas ponto positivo pra ele que foi quem encontrou o nosso buffet!

    Mas a lista nem falo mais nada proque sempre quem mexe sou eu, até na parte dele eu tenho que ficar lembrando das pessoas.

    Sabe acho que no fim eles são apaixonados por nós, o problema é que no fundo eles se estressam muito pensando se vão dar conta de pagar tudo o que queremos e se vão ou não no decepcionar!

    O jeito é ter paciência e muuuita calma! No fim vai ser tudo lindo e eles vão sem dúvida agradecer por tudo que nós fize,os e por toda a paciência que tivemos com eles =)

    • Responder
  • Janny Martins
    Noiva Principiante Setembro 2015 São Paulo
    Janny Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece que voce contou tudo que eu sinto hehehe. Tambem tenho Exatamente o mesmo problema.Meu noivo só sabe falar dos gastos que teremos, por ele nos iamos morar juntos e depois pensariamos em casamento isso me deixa muito chatiada. agora, quando eu peço pra sair ele joga na minha cara que temos que economizar,tem um fundo de razao mas uma vez por semana nao vai matar ninguem. Ele tambem nao prsta atencao quando falo dos detalhes do casamento até agora tambem nao olhou a lista de casamento detalhe Tive que pedir para meu cunhado fazer essa lista por q se fosse por ele. ja viw neh!!!

    Tô super anciosa, mas as vezes bate um desanimo mesmo, quem dera ele pelo menos se esforçace um pouquinho. Mas fazer oque ne Noivinha...nOS aMAmos nosso noivos e escolhemos eles para passar cada minuto da nossa vida.

    O que nos resta é Paciencia Muiiiiita Paciencia!!!

    BjoS

    • Responder
  • Quézia
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, vejo por mim, o problema de nascer mulher que achamos que o homem tem que pensar igual a nós. Achamos que as nossas mentes são iguais, isso não é vdd. Homem pensa igual homem (isso nos dá raiva rs) mais envolve ele, tenho certeza que ele ama passar o tempo ao seu lado deixando vc a vontade para realizar o sonho dele junto com seu. Ele confia tanto em vc que sabe que vc irá fazer melhor do que ele sonhou.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desanime noivinha. Homens são assim mesmo. Desligados.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique desanimada, são pouquíssimos os homens que realmente gostam de participar de cada momento da organização do casamento....a maioria só está interessada em uma coisa ou outra e contribui pagando.

    Acho que a cabeça deles não funciona pra tantos detalhes....por isso eles deixam nas nossas mãos!

    Mas vale ter uma conversa franca com ele, ver se ele não pode ser mais participativo...

    Smiley smile

    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah Fernanda não fica, assim, são rarrissimos os noivinhos que se envolvem nos preparativos, o meu é um pouquinho como o seu, se eu pedir pra ele ir em algum fornecedor comigo ele vai, meio sem vontade mas vai, ou dependendo do que for ele diz que não vai pq eu que tenho que escolher ou porque "o que eu fizer vai estar maravilhoso".

    Noivos não se interessam muito por isso, o que eu faço hoje é escolher dois ou tres fornecedores que me agradaram mais e pedir para ele escolher qual ele mais gostou, fiz isso com o monograma, fiz isso com o save the date.

    Não adianta nos ficarmos triste é o jeito deles.

    O meu as vezes fala, vamos falar sobre o nosso casamento ai eu começo a falar toda empolgada e ele quer saber dos valores e logo em seguida muda de assunto...rss

    Bom a dica que eu te dou é essa, escolha alguns fornecedores que mais te agradaram e peça pra ele escolher só entre esses.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga me disse assim...imagina se vc escolher orquidea para decoracao e seu noivo chegar e falar nao eu quero margaridas kkkkk eu nao iria gostar muito kkkk e o que ele quiser mesmo ele vai opinar ... Smiley winking nao surtaa tamoo juntooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas