Oi Gente, me caso dia 15/06, minha mãe não vai em meu casamento, pq ela diz que não tem tempo pra se preparar, gente noivei ano passado e foi dificil conversar com minha mãe, gosto muito dela, então tenho medo de falar as coisas pra ela quando sei q ela não vai gostar e em relação ao meu relacionamento ela sempre brigou cmg, e ano passado eu e minha noiva compramos algumas coisas, e não compartilhei isso com minha mãe pois seria um motivo maior ainda de briga e queria manter nossa paz, e em janeiro conversei com minha namorada e decidimos casar em 15/06, não queriamos algo demorado, pois estamos juntos a 6 anos, e muitas coisas foi facilitado para nos casarmos né, e em janeiro foi super dificil falar com minha mãe, me senti muito nervoso mas disse q casaria no meio do ano, e ela brigou disse q não ia ir, e não ia ter cerimonia mas em abril alguns amigos nossos decidiram nos ajudar a fazer algo e minha namorada amou então não neguei isso a ela, isso foi em abril e tentei conversar denovo com minha mãe e ia comentar sobre o chá de panela, mas quando cheguei pra falar com ela, ela nem me ouviu, só ficou falando em cima de mim, disse q eu tomei minha decisão e ela não vai, tivemos muitas brigas desde então, e ela alega que eu exclui ela do meu casamento, e quando soube dos detalhes do casamento ela ficou triste e com raiva pq eu planejei td sem ela pois ela não quis falar cmg, não quis ficar parado esperando ela se conformar pra tenta falar denovo, então ela diz q eu exclui ela, que ela soube do meu casamento a poucos dias, disse q sou uma vergonha pra ela, e ela nunca quis se aproximar do meu relacionamento, primeira vez que levei minha namorada em casa ela saiu de casa e depois nunca disse pra eu levar ela la em casa, td sobre meu relacionamento ela brigava, disse q meu relacionamento me afastou dela mas em fim, falta 9 dias pro meu casamento, ela ta normal cmg, finge que nada aconteceu e que nada esta rolando, semana q vem preciso levar minhas coisas pra casa da minha namorada onde vamos ficar, e no mesmo lugar mas vamos estar bem separados dos pais dela por um periodo em quanto se planejamos para um apartamento ao logo de 2 a 3 anos. estou bem triste e sei q não posso deixar isso me abalar, mas não terei ninguem para entrar cmg na igreja, estou meio sem graça de como agir nesse dia, alguem pode me dar alguma dica ? como devo me comportar ou algo do tipo por favor ?
Muitas pessoas dizem que não estou errado, mas quando escuto minha mãe me vem sentimentos de raiva, culpa e insegurança, e isso está realmente me pertubando.