Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bella
Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado

Noivo mão fechada...

Bella, dia 15 de Março de 2023 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Noivas, meu noivo quer chamar uma parte da família dele que ele não gosta muito, e que tem algumas pessoas que só vi 1x na vida, ele disse que o pessoal da presente bom kkjkkkkk porém, ele não quer enviar o convite físico... Disse que quer enviar o link do site e da confirmação primeiro pra saber se vão ou não, pra depois mandar o convite físico. O que é bem confuso, pois já havíamos mandado o Save the Date, mas não o link. Nosso convite não é uma folha toda, ou seja a cada 1 impressão, são 2 convites e ele ainda acha que é uma economia grande.

7 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 16 de Março de 2023 às 11:22
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poisé, o maior gasto do casamento é justamente buffet e decoração que é pago POR CONVIDADO. Não faz sentido algum chamar pessoas que ele não gosta e deixar de chamar pessoas queridas. E outra, a gente nunca pode assumir que irá ganhar presente, por que isso só gera decepção. Se ele não gosta dos parentes, quem diz que os parentes gostam dele e pretendem gastar dinheiro em um presente caro? Presente caro a gente ganha de padrinho quando eles podem ou se juntam pra arcar com algo maior. Fora isso é tudo presente básico viu.

    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza...
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente... Eu concordo com você.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu acho que não tem que chamar pessoas que não gosta pois casamento tem que estar presente que realmente gostamos e não vai ser agradável uns receber convite fisico e eles receber só após a confirmação pensa direitinho se vale apena tudo isso para não estragar seu grande dia

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom acho q está tudo errado, né? primeiro q a gente não pode convidar pensando no presente. 2 já pensou se um parente q não recebeu o convite fisico comentar com outro q recebeu o convite? pensa nos comentários q isso pode gerar... por fim, acho q não faz o menor sentido convidar para o casamento pessoas q ele não gosta ne...a ideia da festa de casamento e ter pessoas queridas celebrando com o casal....

    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho, já conversei com ele sobre isso várias vezes, mas não tinha pensado no seu ponto de vista nesse argumento. Vou tentar conversar com ele pra reconsiderar.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro que já começa errado de chamar quem não tem intimidade só por que ele assume que irão dar presente bom né. Aí no dia se não derem nada e irem mesmo assim vocês vão ter deixado de chamar pessoas queridas por causa de bobeira. Eu reconsideraria tudo isso aí, ele quer economizar centavos em impressão de convite mas quer gastar valor de buffet e decoração chamando quem ele nem faz questão, não tem sentido nenhum.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas