Aprovação Sargento ESA [ Escola de Sargentos das Armas ]
![Aprovação Sargento ESA [ Escola de Sargentos das Armas ]](https://cdn0.casamentos.com.br/usr/5/3/8/8/cfb_527618.jpg)
Demorou mas chegou, estou há 1 ano e 6 meses com meu amor. Ano retrasado ele tentou o Concurso para Sargentos da ESA e não passou. Ano passado ele tentou novamente, abdicamos de muitos fins de semana juntos para que ele pudesse estudar, trabalhava e estudava feito louco... O sonho dele é esse, e claro, se tornou o meu. Estou no fim da minha formação como Publicitária e combinamos de esperar um ao outro se formar para enfim casarmos. O casamento a princípio será em 2019. Então segunda-feira 06/04 veio a confirmação de que ele foi classificado. Está indo servir em Mato Grosso do Sul e ontem consegui para ele a passagem de avião.
Ficará dois anos longe, algumas férias no meio e fim de ano...
Meu coração transborda de alegria pelo meu militar feliz da vida que conseguiu essa conquista. Quando esse período passar, noivamos e casamos, REALIZADOS, conforme sonhamos. E sim, vamos casar no tempo que escolhemos, 2019 é o nosso ano!
Alguma noivinha passando por isso? | Alguma noivinha com noivo militar? Vamos nos unir e passar por isso juntas
Contem a história de vocês!