Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Noivo nao ajuda em nada !!

Stella, dia 21 de Agosto de 2017 às 15:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 45
Olá noivinhas... .me caso dia 02/12/2017... Faltam 3 meses, tô começando a surtar. Meu noivo não me ajuda em nada. O de vocês é assim tbm?! Tenho q ficar cobrando, pensando em tudo, organizando tudo.... Temos que escolher as músicas para tocar na festa, fico cobrando ele para me ajudar a escolher. Já até desisti, nossa cansa mto ter que ficar pensando em tudo sozinha. Até parece q estou casando sozinha! AF .... De saco cheio. O noivo de vcs é assim tbm?!

45 Respostas

Última atividade por Lisa, dia 8 de Janeiro de 2025 às 17:04
  • L
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tão bom saber que não estou sozinha. Gente eu tô pra surtar de verdade eu movo o céu e a terra para fazer esse casamento acontece meu noivo não se importa eu fico louca pq eu sou ansiosa e gosto de ver as coisas acontecendo. Obrigada noivinhas por compartilhar do mesmo sofrimento não é fácil. Mas se Deus diz que casamento é benção Permaneço no propósito, quase desistindo mas firme
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ter uma briga com meu noivo, justamente porque estou sobrecarregada, além de eu ser muito ansiosa! Obrigada pelo início do debate e todas que deram alguma opinião, estou melhor agora! Me caso daqui a um ano, e não tem sido fácil conciliar tudo sozinha, trabalho, estudos, e casamento! Mas creio em nome de Jesus, que casamento é benção, então tentarei seguir firme!
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! Me senti bem melhor depois de ler este debate....
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Pensei que fosse só o meu. Eu corro atrás de tudo, desde as coisas do apartamento até nosso noivado e casamento, planejo cada detalhe e ele só divide as despesas comigo. Ele diz que sou bem organizada e que entendo melhor das coisas e que quando ele escolhe eu não gosto, ai deixa tudo em minhas mãos, porém fico cansada pois espero mais atitude também dele. Tem horas que eu penso em jogar tudo para o ar, afinal, a escolha de ter festa foi dele, por mim faria apenas um almoço no apê e viajaria, mas enfim...se optou por fazer, quero que seja bem feito. Nosso noivado mesmo, foi muito estresse no começo, pois havíamos marcado a data e ele deixou para comunicar os pais com menos de 1 semana e acabou que a mãe tinha compromisso, remarcamos e acredito que sou deu certo mesmo pois a mãe dele tomou a frente e preparou tudo comigo, depois ele achou tudo lindo e maravilhoso, claro, não meteu a mão na massa, rs.

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHAHAHAHAA verdade !!!!
    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei que era só o meu que era assim rs

• Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta ótimo amiga, eles ajudando a pagar kkkkkk, meu noivo ontem entrou nessa pergunta e disse : " amooor homem que fica tão por dentro quanto a noiva não é noivo é "noiva " ... " brincadeiras a parte, a gente precisa relevar e saber que não da pra se ter tudo na vida 😊 kkkkk
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... Não se sinta sozinha nisso! Kkkkkkkk'. Mas vamos enfrente né... Dará tudo certo!!!!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade esses pequenos detalhes que fazem a gente surtar kkkkkMais vai dar tudo certo Parabéns amiga seu dia será lindo noivinha
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa me casarei neste mesmo dia e ano rs graças a Deus o meu ajuda em tudo as vezes ele que me cobra rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que esse foi um dos debates mais úteis pra mim!!! Meu noivo não me ajuda a pesquisar absolutamente NADA, e ainda solta que é sonho de mulher, isso desanima de um jeito... Ele diz que quer se casar na igreja como eu, mas não mostra interesse em nada, já moramos juntos há mais de 1 ano, e quero morrer com o comodismo dele, foi bom pra mim ver que outros noivos são assim tbm!
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, meu noivo me auxilia bastante, dá a opnião em todas as questões .. Porém nem todos os homens são assim ... Eles depositam a confiança em nós, e muitas vezes pelo nosso estresse e ansiedade acaba ficando num nível de estresse alto. Mas digo, se concentre no seu dia, peça opnião e ajuda a uma amiga, a alguma madrinha, mãe ou enfim alguem que confie e acalme noivinha que vai dar tudo certo... To torcendo por voce.. bjooo

• Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma coisa acontece comigo. Ele quer ver as coisas prontas mas nao me ajuda em nada. Peço opiniao e ele fala vc q sabe. Isso me irrita. Depois de pronto ele fala que ficaria melhor de outro jeito. Ai falto matar ele. 😂😂
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso dia está chegando então !!! Q legal ! Não vejo a hora que chegue logo pra acabar tudo de uma vez kkkkkk'. Da mto trabalho. Graças a Deus o meu tbm já está tudo certo. Só os pequenos detalhes agora, que são bem cansativos ...... Mas tudo dará certo! Boa sorte para nos!
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade .... A mulher consegue dar conta de tudo isso, graças a Deus !!!!!!
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk' o meu manda eu escolher tudo. Acho q a única coisa que ele vai escolher é a roupa. Kkk'. Ele me ajudou nos convites dos padrinhos. Mas agora, só Jesus. Kkkk mas tudo dará certo se Deus quiser.
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain ... Obrigada pelo conselho! É que realmente estressa. Kkkk. Tem horas que parece q vou surtar. Tudo na cabeça de uma única pessoa.... E vc ver a outra super de boa. É irritante !! Kkkk'. Mas creio que tudo dará certo !!!! Mto obrigada.
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vivo em união estável há 6 anos. Ele não decide nada, fala que o casamento é da mulher. Até a roupa dele eu escolhi. Difícil, Rsrs!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm. Iguaizinho kkkk. Já desisti e nem esquento a cabeça. Nem a música dele ele procura. 😴
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que tudoCaso no mesmo dia que você e sabe no começo meu noivo estava bem assim mesmo, depois de tanto eu surtar com ele kkkkk ele melhorou. Agora me ajuda em tudo e ja Está tudo pronto só estamos esperando chegar dia 02Nosso dia será lindo noivinha Que chegue logo 102 Dias!!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não ajuda tanto assim, só quando eu pego no pé dele aí ele reage kkkkCaso na mesma data 👏👏
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu me ajuda bastante tem coisas que eu gosto de escolher as musicas só pedi pra ele escolher a dele kkk

mas tenta conversar com o seu e deixar claro que precisa de ajuda

• Responder
  • Carla Caroline
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Carla Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo noivinha mas vc tem que conversar com ele de novo explica que sozinha e impossível resolver tudo mas vez pede ele te ajudar apoiar casamento é sério não é brincadeira
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracas!!!!!!me caso no mesmo dia q vc..E hoje conversamos muito sobre isso..Disse pra ele q precisava decidir as músicas da cerimônia; ele olhou pra mim é disse assimSmiley tonguerecisa de mim pra isso?? 😱Eu disse::Helloo..é o nosso casamento e não meu casamento..poxa..Ele me ajuda dizendo assim..Ah amor o q vc quiser está bom pra mim..mas acaba ficando tudo pra mim decidir..só não quero q depois ele venha reclamar de nada..Fica calma noivinha...é assim q eu tento..ficar calma kk.No final tudo dará certo
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a maioria dos homens são assim, o meu é muito desligado pra tudo, eu procuro não me estressar porque sei que ele sempre foi assim.
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, a maioria dos noivos são assim. Eu conversava tudo com meu noivo e ele sempre ficava no " vc que escolhe, pode ser como vc sonhou". No começo me estressava um pouco ele não ajudar a decidir as coisas. Mas depois desencanei disso e achei até melhor, pq tudo ficou do meu gosto.
    Continuei conversando com ele, e ele sempre dizia que gostava das coisas, as vezes ele achava desnecessário alguma coisa, mas sempre falava que se eu quisesse ou gostasse por ele tava tudo bem.
    Na questão de ajudar msm, eu já intimava logo, "Amor preciso da sua ajuda pra fazer isso". Como fiz vários Diys e ele ia me ver a noite, já separava o que tinha que fazer, como convites e lembrança dos padrinhos, e quando ele chegava explicava o que era pra fazer e ele ajudava numa boa.
    Então noivinha uma dica é essa tenta relaxar e não se estressar se ele não quiser se envolver nas decisões. E conversa com ele que vc precisa de ajuda. Mas foque sempre no que vc precisa que ele ajude naquele dia, é mais fácil pra ele ajudar do que se vc descarregar nele milhões de coisas que precisam ser feitas até o dia C. Pode ser demais pra cabeça dele, rsrsrsrs e tudo fica mais simples se vc focar no que precisa ser resolvido hoje, deixe as preocupações que não podem ser resolvidas naquele momento pra depois, cada coisa no seu tempo. É melhor até pra vcs não se estressarem muito, afinal toda noiva fica com os nervos a flor da pele.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é muito tranquilo e paciente até demais , não se preocupa muito com a organização e nem com detalhes , mas gosta de ser informado de tudo e participar dos valores kkk
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também era assim, mas quando começou a participar das reuniões com fornecedores, ver as coisa chegar, ele começou a ficar animado, e só fala nisso. Dá tempo ao tempo.

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, não sei nem o que dizer, meu noivo graças a Deus participa até demais, me ajudou com tudo! Até com os DIYs... Conversa com ele e fala que ta pesado, da aquela chorada básica. Se ele não fizer nada pra melhorar, fala que ta com dúvida se quer casar kkkk... Sei lá... Faz uma pressão! E talvez esse seja o jeito dele mesmo, tem homem que é assim...

• Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tmj noivinha kkk Já ameacei até terminar mas não adiantou kk homens fazer oq!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é um reflexo de como vivemos hoje, onde as mulheres trabalham, cuidam da casa, crianças e tudo isso de preferência com sorriso e maquiagem na rosto rs... Após algumas conversas com meu noivo ele tem participado bem mais. Um ponto que foi decisivo foi o acompanhamento da igreja, os nossos pastores são bastante participativos, às vezes fazemos trilha juntos e é um barato vamos conversando e isso nos edifica muito.

• Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha, homem normalmente nao se atenta msn... Mas vc já pensou em contratar uma Cerimonialista? Tenho certeza que vc conversando cm uma outra pessoa pensando junto cm vc te aliviaria. Eu passei a desencanar, meu noivo opina, mas tmb teve época que surtava pq ele realmente " é desligado " , falo desligado pq quando comecei a agir ele passou a me acompanhar pq tmb quer as coisas tmb do jeitinho dele. Mas normalmente ele é " desligado " kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas