Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Noivo nao ajuda em nada !!

Stella, dia 21 de Agosto de 2017 às 15:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá noivinhas... .me caso dia 02/12/2017... Faltam 3 meses, tô começando a surtar. Meu noivo não me ajuda em nada. O de vocês é assim tbm?! Tenho q ficar cobrando, pensando em tudo, organizando tudo.... Temos que escolher as músicas para tocar na festa, fico cobrando ele para me ajudar a escolher....
Olá noivinhas... .me caso dia 02/12/2017... Faltam 3 meses, tô começando a surtar. Meu noivo não me ajuda em nada. O de vocês é assim tbm?! Tenho q ficar cobrando, pensando em tudo, organizando tudo.... Temos que escolher as músicas para tocar na festa, fico cobrando ele para me ajudar a escolher. Já até desisti, nossa cansa mto ter que ficar pensando em tudo sozinha. Até parece q estou casando sozinha! AF .... De saco cheio. O noivo de vcs é assim tbm?!

45 Respostas

• Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stella, desculpa mas a primeira coisa que está errado é dizer que ele não te ajuda. Ajudar não! É obrigação dele tanto quanto sua! As coisas tem que ser divididas se não amiga, depois de casar você tá perdida com casa, comida e roupa lavada também! Pega no pé e mostra que é obrigação dele!!!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 3 meses para o meu também, e estou bem desanimada... Nosso ensaio pré-wedding vai ser no último domingo do mês e eu peço opinião de que lugar ir e ele só fala: você que sabe amor. Cansa demais pensar sozinha. É bem difícil.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido foi assim, no começo eu ficava brava kkkkkkk só que depois eu desencanei. Eu resolvi tudo sozinha, escolhi as músicas sozinha até da balada kkkkkkkkk ele só escolheu a que ele ia entrar.
    Sei lá, parece que os homens não são apegados a detalhes e tal... Depois do casamento meu marido vive me elogiando, dizendo que saiu tudo tão lindo etc. etc. Lógico que eu queria "matar" ele no início kkkkkkkk Mas depois eu desencanei, pq eu vi que não ia rolar e meu cronograma estava começando a atrasar. Então tive uma conversa com meu Noivo e disse: eu vou escolher tudo sozinha, mas não quero NENHUMA reclamação ok? E aquela cara de sossego dele me dizendo que tudo bem, que festa é coisa de Mulher kkkkkkkkkkkkk
    Sei lá Noivinha, é complicado rsrs mas não se sinta só rsrs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felizmente o meu não é assim e já estou surtando com tantas ideias e coisas a serem organizadas, se ele me dissesse que não iria ajudar em nada, ou dissesse que já estava pagando, eu teria mandado ele se ferrar, na boa.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique calma, tem muitos noivos relaxados, o meu é um desses mas eu entendo o meu pq por ele seria só casamento no civil, eu que faço questão de festa então ele deixa quase tudo por minha conta... não sei mas pode ser que os noivos que não ajudam ou é pq não tem um sonho tão grande de casar na igreja com festa e tudo mais ( não estou falando que não quer casar, mas talvez casamento no civil e lua de mel fosse suficientes )OU confia plenamente em vc e sabe que os detalhes serão melhores escolhidos se for feito por vc apenas. Mas não deixe isso tirar sua paz. Bj
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendendo noivinha, qnd pergunto pro meu noivo oq ele acha "disso aki" vai ficar legal '? Ele apenas responde :Amor tô fzd minha parte(Pagar) o resto é cm vc, entt oq vc escolher pra mim ta bom
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, até a musica da entrada dele tive que pegar no pé para ele escolher, e na verdade fui eu que escolhi, ele apenas aprovou. para não dizer que ele não me ajudou em nada, ele me ajudou a fazer um DIY, no meio de tantos que estou fazer. Quando vou fazer visita a fornecedores meus pais é que vão comigo. os fornecedores até estranham.

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos no msm dia 😍 graças a Deus meu noivo é super participativo e esteve presente em todas as decisões, uma pena o seu não ser assim tbm 😐
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é Stella. Desse jeitinho que descreveu... eu que penso e pressiono o meu o tempo inteiro e já estou cansando.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, dizem que é normal..meu noivo nunca foi assim, mais isso varia de pessoa para pessoa!!

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja acostumei kkk desde o inicio ta assim "pode escolher o que vc quiser amor" Smiley angry

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo sim, mas tive uma conversa muito séria com ele e melhorou muito, sei o quanto é frustante, mas só o dialogo pra resolver isso

• Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos casar no mesmo diaaaa!!! Smiley heart E o meu tudo que pergunto responde: O que vc quiser pra mim tá bom amor!

DA UMA AGONIA, mas já acostumei e to fazendo tudo assim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas