Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Noivo não muito interessado, e agora?

Thalia, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 09:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 45

Bommm dia noivinhas, tudo bem???

estou noiva a um ano já, ele me pediu em casamento e foi lindo, mas combinamos que iriamos arrumando as coisas, e ajeitando tudo com calma, porque vamos nos casar ano que vem, assim que eu me formar e ele também, porém percebi que ele não demonstra tão empolgado e ele nem corre atrás das coisas, só eu procuro e só eu agendo visitas, e pesquiso, quando marco visitas ele vai junto e conversa não tem problema com isso, conversei com ele, mas parece que não ajudou muito, já até pensei em parar de correr atrás e deixar as coisas acontecerem, o que acham? já passaram por algo igual?

45 Respostas

Última atividade por Thalia, dia 30 de Abril de 2020 às 13:23
  • Thalia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinhas, agradeço todas as mensagem todas as opiniões, mas eu surtei hahahahahahaha

    falei pra ele tudo o que me incomodava e o que estava me deixando triste, eu vou casar com ele e não sozinha! então tive esse mini surto com ele, cheguei a apagar todos os orçamentos, aplicativos, planilhas, ele enlouqueceu kkkkk

    e adiantou, ele está mais animado e mais disposto com as coisas do casamento kkkk

    bom, funcionou Smiley laugh obrigada Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha homem é assim , o meu é super participativo , mas mesmo assim tive que dar um toque pra ele me ajudar com os fornecedores ( pq já tava um saco ter uns 20 fornecedores de cada serviço me perseguindo ) ai pedi pra ele mandar umas solicitações pra vir no whats dele tambem. Mas não desanime noivinha homem gosta de fazer as coisas com a data chegando perto , adiante vc as coisas e peça a opinião dele

    • Responder
  • L
    Noivo Novato Março 2021 Bahia
    Leon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim espero! fé em deus! Amém!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, complicado o meu noivo está mais ansioso que eu querendo ver tudo , já arrumar tudo .
    Tudo que vê referente a casamento ele salva , pra vcs terem noção ele tem um pasta só com coisas de casamento, ele mesmo vai fazer os convites .
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não falo nada pq fui igual o seu noivo, eu só fiz algumas coisas de montar convites por exemplo, o restante foi o meu noivo que fez. Se ele que estava correndo atrás de tudo, então não tinha o pq eu me preocupar com isso, então o seu noivo deve pensar o mesmo.
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica tranquilo que no final tudo dará certo!
    • Responder
  • Nick
    Noiva Novata Abril 2020 Ceará
    Nick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô meio surtada porque só falta um mês e meio e ele tá tranquilasso e isso me incomoda um pouco, mas pensando melhor, seria bem pior se ele também estivesse uma pilha de nervos, a gente iria acabar brigando e seria desagradável, primeiro eu fiquei triste por ele deixar tudo nas minhas mãos, depois fui perguntar e pedir ajuda dele e ele disse que quer deixar que eu escolha as coisas do meu jeito porque eu tenho bom gosto e ele não quer discordar de mim em nada... eu nem sei o que dizer viu, só sei que eu queria que ele desse uns pitacos as vezes, só pra eu saber que ele tá engajado.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo rs eu também sou assim as vezes, mas é normal!
    • Responder
  • Késlya
    Noiva Curiosa Julho 2021 Paraná
    Késlya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou a pouco dias do meu casamento, o meu noivo não se interessa em quase nada. Estou uma pilha de nervos e ele só pensa no serviço dele ou algo que interessa ele. Essa semana vamos fazer chá bar e até agora ele não foi atrás de nada pra me ajudar e nem se interessa, a minha sorte que tenho meus pais e madrinhas pra me ajudar. Acredito que existem pessoas assim que deixam tudo pra outra, Meu noivo acha que tudo o que eu faço está bom. Já reclamei mais não adiantou nada. Por exemplo: fiz a lista de presente para o chá bar e me esqueci de colocar o kit churrasco, se ele tivesse dado opinião talvez não teria esquecido, á sorte que um convidado me ligou perguntando se podia comprar isso fora da lista. Mais posso te dizer que se vc deixar as coisas acontecerem vai perder os fornecedores, os preços sobem e eles fecham outros eventos. Faça conforme vc sonhou.
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Março 2021 Bahia
    Leon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley laugh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dados do meu senso foi otimo!!!!! hahahaha


    Pois é amiguinhas, homem sensível e carinhoso e que se importa com determinadas coisas ainda existe, porém sofrem muito viu..... por que eu sofro.... por que é ao contrario as coisas por aqui hehehe. Queria ser um gelo Smiley cry

    • Responder
  • L
    Noivo Novato Março 2021 Bahia
    Leon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha Obrigado! Ela é meio a meio, tem hora que toca no assunto e tudo mais se empolga, outras horas acho mais queta, acho que é a caracteristica dela de não export tanto os sentimentos, ela é mais na dela.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser q pareça que ele seja nao interessado, mas ele só quer deixar vc a vontade. No meu caso o meu noivo ele deixou comigo essas coisas, pq geralmente a mulher tem aquele sonho de criança, e ele é o mais ocupado, então eu que pesquisei os lugares, mostrava foto para ele, iamos nas visitas juntos, teve uma degustação que fui por acaso e ele n pode ir, e por acaso foi esse buffet q fechamos e em outro local, e depois marquei uma degustação para ele. Ele me deixou bem a vontade noivinha, eles n entendem muito bem, então prefere que a gnt ajeita e eles dão o sim ou o não. Não se preocupe com isso, tenho certeza que ele vai participar em alguma coisa sim.
    O meu noivo se empolgou para fazer os convites de padrinhos/madrinha, pq eu já tinha decidido que ia sair caro e melhor so chamar de boca mesmo, mais ai ele quis dar algo, ai dei uma pesquisada em convites que eu poderia fazer em casa, e na hora de comprar ele teve uma ideia de comprar de mdf, de pintar de spray e eu deixei ele a vontade, os laços ele que escolheu, ai deu ideia de rosa mulher e azul homem, fui gostando da ideia e deixei ele participar. Eu amei isso, então não se preocupe que ele vai te ajudar sim noivinha.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica super tranquila, por que isso é mal de noivo viu 🤣🤣🤣
    Tudo do nosso casamento fui eu quem pesquisei, fui eu que corri atrás, fui eu que marquei visita, fui eu que decidi. Ele só fala: amor eu não entendo dessas coisas, o que vc decidir esta perfeito pra mim kkkkkkk
    Então não fique preocupada noivinha, achando que seu noivo nao tem interesse, é que pesquisar coisas de casamento não é interessante pra ele, as vezes pode ser que ele nem queira se intrometer para deixar vc escolher as coisas do seu jeito.
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber que há interesse por parte dos homens tbm... Vejo muitos vídeos em canais específicos... E a cada 100 mulheres aparece 1 homem comentando (dados do meu senso IBGE....kkkkk...olho e suponho as contas..)
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Eu jurava que o meu noivo era o único sem muito "interesse", mas deve ser pq nós mulheres, vivemos o dia todo pensando e planejando cada detalhe e isso muitas vezes inclui tomar atitudes. Fica em paz noivinhas, que eles ainda desejam casar-se com vcs, mas para eles a vivência é diferente. Digo por mim: eu executo cada coisa que imaginei, eu peço a opinião dele, compartilho cada ideia pessoalmente ou por mensagem, no final as coisas vão se ajeitando... Desejo que todas tenham dias incríveis, pois o casamento é feito de dois (eles tbm querem isso não se esqueçam - só não pensam se as flores combinam ou não, etc...rs)
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, passei pela mesma situação a uns tempos atrás, meu noivo é bem sossegado sabe, ele até pesquisa algumas coisas mas na maior parte das vezes sou eu quem procuro e marco visitas. Acredito que seja normal do homem (infelizmente eles são desligados heueheh).
    O que me ajudou foi ter falado pra ele que isso me chateava muito, e ele melhorou, mas mesmo assim não fico criando expectativas que ele vá até marcar visitas até porque é muito tímido, talvez seja o caso do seu noivo. Tente mais uma vez conversar com ele, mas realmente não espere que ele seja assim tão ágil quanto você.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não liga , acho que é normal de homem!
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho a mesma sensação às vezes.. Penso, ou ele não se empolga muito ou eu que me empolgo demais.. kkkkk
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Normalmente eles nao se preocupam tanto como nós, meu noivo tbm deixou tudo em minhas mãos, eu que entrei em contatos com todos os fornecedores que fechamos, ele me acompanha mais nao corre atrás tbm, e eu entendo. Entao fique tranquila é coisa de homem mesmo rsrs
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que as vezes é o jeito dele! Você tem que parar par avaliar com calma e não tomar nenhuma decisão antecipada! Meu noivo tb tava meio desinteressado com as coisas do casamento, mas eu logo dei uma surtada e agora ele vê tudo junto comigo 😂


    Mas se for o jeito dele assim, acho válido vc entender..
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Leon haha, acho isso muito legal da sua parte, digo que geralmente os homens não ligam porque a maioria é assim, mas relaxa que vai dar tudo certo e ela pode começar a se animar depois 😊
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é normal.

    Homem geralmente não liga para organização de casamento.

    O meu mesmo nem liga. Eu vou fechando as coisas e falando com ele.

    • Responder
  • L
    Noivo Novato Março 2021 Bahia
    Leon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha engraçado que parece que comigo ta ao contrario. hahaha para voces verem que nem sempre e regra ehehe.... mas optei por deixar rolar.... como estou em fase para noivar ainda.... deixo qeuto até ela começar a tocar no assunto.

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Homem é assim mesmo, parece que se interessar pelo casamento vai ferir a masculinidade ou algo assim. O meu estava igual, mas agora com o casamento se aproximando ele pergunta sobre tudo, pede pra ensaiar a nossa valsa.. essas coisas. Confia que vai dar tudo certo kkkkkk

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem duas questões bem diferentes aí. Em geral, homem não se empolga tanto quanto a mulher? Até aí posso concordar, noivos e noivas encaram o casamento de forma diferente e na maioria das vezes a noiva acaba se animando muito mais.

    Agora, o fato dele não correr atrás contigo do casamento dos dois não tá certo. Se ele topou fazer uma festa, precisa dividir as tarefas contigo. Planejar um casamento é cansativo, exige tempo e muita energia, se você for assumir tudo sozinha tem grandes chances de ficar sobrecarregada e frustrada.

    A gente precisa ter muito cuidado com essa postura machista de "ai homem é assim" e a mulher que se lasque pra correr atras de algo que é pros dois.

    Acho que vale a pena conversar novamente. Talvez ele ainda ache que está longe demais, ou tenha dificuldade de opinar sobre alguns assuntos, então procure entender o que ele sente, mas ele precisa te ajudar sim. Veja o que ele preferiria fazer e dividam as tarefas.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada flor 😘
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar isso em prática aninha gratidão por responder 🥰
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a dica Jaque muito obrigada 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, homens geralmente não ligam muito para essas coisas, meu love também não liga muito, mas sempre que mostro algo pra ele, ele opina e tudo mais, mas quem pesquisa mais e vê as coisas por enquanto sou eu. Enfim, eu não me incomodo com isso porque gosto, mas tentem dividir as tarefas, assim ele vai começar a participar mais também 😘
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miga, minha dica é demande tarefas. O Rodrigo (meu noivo) funciona bem pra isso, corre atrás e eu sempre mostro o que procuro, as vezes ele também mostra o q viu, vamos trocando ideias. Mas é legal dividir tarefas, colocar ele responsável por algumas coisas, tipo ir atrás da banda ou dos fornecedores de bebida. É uma maneira de fazer ele participar mais.

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Talita 🥰
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Homens são assim... Liga não noivinha, se ele te ama então rlxxxxxx

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas