Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Noivo não muito interessado, e agora?

Thalia, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 09:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Bommm dia noivinhas, tudo bem??? estou noiva a um ano já, ele me pediu em casamento e foi lindo, mas combinamos que iriamos arrumando as coisas, e ajeitando tudo com calma, porque vamos nos casar ano que vem, assim que eu me formar e ele também, porém percebi que ele não demonstra tão empolgado e...

Bommm dia noivinhas, tudo bem???

estou noiva a um ano já, ele me pediu em casamento e foi lindo, mas combinamos que iriamos arrumando as coisas, e ajeitando tudo com calma, porque vamos nos casar ano que vem, assim que eu me formar e ele também, porém percebi que ele não demonstra tão empolgado e ele nem corre atrás das coisas, só eu procuro e só eu agendo visitas, e pesquiso, quando marco visitas ele vai junto e conversa não tem problema com isso, conversei com ele, mas parece que não ajudou muito, já até pensei em parar de correr atrás e deixar as coisas acontecerem, o que acham? já passaram por algo igual?

45 Respostas

• Thalia
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 adorei, vou pensar assim, nada tira o meu brilho do casamento amei, obrigada 🥰
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivo não muito interessado, e agora? 1
    😂😂😂😂😂😂
    Depois você começa aceitar, hoje eu já nem ligo, já disse pra ele que nada vai tirar meu brilho do casamento kkkkk
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deveria sentar e conversar com seu noivo, certinho.
    • Responder
  • Thalia
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha adorei!!!! Obrigada Nayara, fico mais aliviada, já estava pensando que ele pediu em casamento e tinha se arrependido kkkkkkkk obrigada 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Thalia
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica, me deixa mais aliviada assim 🥰
    • Responder
  • Thalia
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por responder Jeniffer 🥰
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é assim 😂😂😂
    Eles não se interessam muito mesmo, até mandei um print pra ele, perguntando “nossa seu irmão?” 😂😂😂
    Ele mandou dizer que é “normal” 😂
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Homem não se empolga muito com essas coisas não noivinha, e meu noivo é exemplo vivo disso hahah Sou eu que faço os orçamentos todos sozinha, marco visitas e converso e tal... Mas continua indo atrás do seu sonho e não desanima não!

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a maioria dos noivos são assim...
    Diria que é uma coisa praticamente normal dos homens...
    • Responder
  • Thalia
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente a mesma coisa que estou passando, mas fico bem chateada porque como citei no outro comentário minha mãe não está nem um pouco empolgada kkk obrigada por responder 🥰
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo não vai atrás de nada tbm, só eu vejo as coisas, mas quando marco ele vai e se empolga depois que sai da reunião não fala muito mais sobre ou vai atrás, já conversamos sobre isso que me deixava triste isso, mas agora não estou ligando pra isso vejo que a maioria dos homens são assim, então falo sempre com a minha mãe ou irmã
    • Responder
  • Thalia
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né? Obrigada pela resposta 🥰 tô sozinha nessa hahaha, minha mãe não está muito afim da ideia de que vou casar e deixar ela sozinha já que somos só nós duas kkkk gratidão Jamily
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thalia, geralmente, homem num se empolga muito com o casamento, não, eles não curtem muito essa história de ir atrás de fornecedor, de marcar reunião com fornecedor etc, faz parte da natureza deles...quando o homem se interessa, isso é lindo demais! Mas olha, eu organizei tudo com minha mãe, num esperei por ele, não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas