Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina

Noivo participante ou não?

Aline, dia 23 de Setembro de 2020 às 22:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

Ola noivinhas e noivinhos. Quero saber de vocês... Os noivos estão participando na organização do casamento?E como tá sendo a reação deles quanto aos orçamentos e aos contratos fechados? Eles estão de boa ou tão meio que controlando as coisas?


Ola noivinhas e noivinhos.
Quero saber de vocês... Os noivos estão participando na organização do casamento?E como tá sendo a reação deles quanto aos orçamentos e aos contratos fechados? Eles estão de boa ou tão meio que controlando as coisas?
cfb_1816385.jpg

74 Respostas

  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que é verdade, é tudo caro.
    Que bom que vocês já tem praticamente tudo, ainda mais as partes mais caras e o bom é comprar antes aí faz em prestação e quando vê tá pago antes do casamento ou quando casar, falta pouco para terminar.
    Pelo menos a casa já tá mobiliada e vocês podem viver tranquilos sem precisar se preocupar em gastar tanto com móveis e podem curtir mais.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! E com você, como estão os preparativos?

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, pelo menos ele tenta né rsrs
    O importante é os dois estarem cientes das coisas e estarem feliz com as decisões que estão tomando.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio meu noivo não estava tão interessado. Ele só participava de reuniões para fechar os contratos (e perguntar muita coisa). Eu fazia toda a pesquisa e contato com o fornecedor.
    Em dezembro mudamos nossos planos e faremos uma viagem de lua de mel com a cerimônia realizada durante (elopement wedding).
    Meu noivo está super atuante! Ele procura os fornecedores, ele faz toda a parte burocrática (passagens, reservas, visto, remarcação das passagens), ele faz contato com os fornecedores e solicita os orçamentos. Basicamente eu só respondo se gosto ou não, mas fico tão feliz vendo ele empolgado!Minha dica pros noivos ficarem mais ativos é: descubra algo que ele quer muito no casamento e deixa por conta dele!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desesperador!
    QQ coisinha que precisa refazer, mil reais.
    KkkkkkkkkkAí ainda tem que mobiliar tudo dps (mais facadas). Graças a Deus eu já tinha bastante coisa antes da gente sequer noivar, pq já morava sozinha antes. Pq se não fosse isso, não ia dar pra casar não kkkkkkkkkkMinha parte do casamento está quase tudo paga, já mudamos pra casa e já paguei quase todas as parcelas dos Eletros que compramos novos (forno e Cooktop) e dos móveis de embutir.
    Pela primeira vez em 4 anos vou sair do vermelho kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha eu ri com a imagem! Ele participa da forma dele, eu acabo filtrando as escolhas, mas em todas as decisões e reuniões ele está do meu lado e vibra com cada conquista!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂
    Estão juntos nessa, isso que é bom ☺️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo bem isso
    Aqui foi luta também
    Por conta da mão de obra matérial tanto dinheiro que gasta, fora quando algo não sai do jeito aí acabava eu e ele discutindo 🤦🏽‍♀️Que fase é essa Jesus kkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso que acontece 😂😂
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só por favor, quando for construir, procure um bom empreiteiro, não preço. Aqui nós pegamos um barato e achamos que daria tudo certo.
    A casa até ficou barata, mas o noivo ganhou uma úlcera, eu perdi metade dos cabelos e 5kg.
    Quando veio a pandemia e deu pra postergar o casamento (sem pagar multa), deu até um alívio, que vou ter mais tempo pra crescer o cabelo e perder o peso (foram mais 4kg por conta da pandemia agora kkkkkkkkkk)
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂
    O bom da comunidade é isso né, compartilhamos situações e histórias kkk
    Quero só ver como vai ser comigo e com as outras noivinhas em relação a isso...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa, linda! Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom quando é assim... Eu achei que meu noivo não iria estar nem aí e na verdade ele tá todo participativo, também fiquei surpresa mas é tão bom quando eles participam e ajudam...
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que ótimo 😃
    Que noivo engajado com o casamento...
    Fico feliz por vocês 💟
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é bem participativo, estou até surpresa! Vê e pergunta cada detalhe.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é bom ter um noivo desses né 😍
    Fico muito feliz por vocês dois.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Aline Smiley flower

    Por aqui ele está participando de tudo sim. Todos os contratos que fechamos ele esteve comigo, acompanhou cada detalhe, tirou as dúvidas e acho que ficou até mais empolgado do que eu hahaha

    Por enquanto, está tudo dentro do nosso orçamento e não tivemos problema em relação a valores. Ele está totalmente de boa e ansioso Smiley xd

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado noivinha..
    Verdade, isso aí, os dois ajudam a pagar, assim não fica pesado para nenhum dos dois.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk
    Mas é normal, a mulher tem um olhar diferente para as coisas, inclusive para os detalhes e nem sempre os noivos olham para esse lado pois eles sabem que se fecharem contrato, mesmo sendo um valor absurdo, vão ter que ajudar a pagar então eles querem algo prático, bom e barato kkk
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o meme hahahahaha meu noivo é muito participativo.

    E é muito melhor que eu pra negociar valores, então ele está em todos as reuniões e decide todos os detalhes junto comigo.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que noivo participante você tem.
    Por aqui, meu noivo me ajuda em tudo, fez a lista de convidados junto, fechamos todos os contratos juntos e ele ainda lê e revisa os contratos pra não assinar nada que não seja o que a gente quer, todos os detalhes a gente pensa e faz junto, até fazer as caixinhas para os padrinhos e para as damas de honra ele me ajudou, imprimimos em uma gráfica e ele foi ajustando na caixinha junto comigo, até a cor dos vestidos das madrinhas ele me ajudou (claro que ele só falou o que ficaria bonito e o que não achava legal, mas pelo menos ajudou um pouco kkk) a gente é super parceiros em tudo. Tô amando ter esses momentos com ele, tô curtindo bastante pois sei que é algo bom e deixa a gente mais esperançosos quanto ao nosso futuro, sonhando e planejando tudo junto.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo...
    Meu noivo quando chegou o dia do casamento (adiado por conta da pandemia) nem se ligou que dia era kkkkkkkkkk
    Agora falta pouco menos de um ano (de novo) e ele anda mega zen ainda também...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai por mim, você conhece a pessoa quando vai construir uma casa.
    Organizar casamento? Fichinha perto disso kkkkkkkkkk

    Se for os dois ao mesmo tempo então? Aí sim pode dizer que sobrevive a qualquer coisa 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk
    Calma, essas coisas são caras mesmo, mas para ver o orçamento e conversar com eles é de graça então aproveita a oportunidade para verem o quanto podem gastar com isso e o quanto querem investir, vê se vale a pena ou não, mas façam isso juntos para os dois decidirem juntos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Orra!! Aí sim emm...
    Que ótimo que ele é assim, é tão bom quando o noivo participa e ajuda com tudo, demonstra que ele sonha junto contigo e é uma fase tão boa que vocês estão vivendo, trocando idéias, crescendo juntos digamos assim...Mas como toda noiva, tu tem as cartas na manga (amei isso) 😂
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk
    Que bom ter noivo assim né rsrs
    Pelo jeito ele é bem paciente também.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é tranquilão, então no início dos fechamentos de contrato ele estava empolgado, agora tá de boa...vive dizendo “falta muito ainda” HAHAHA (1 ano e 2 meses) Ele não é nada ansioso, então...
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado-agora-quase-noivo está tão empolgado quanto eu! Ele fica bravo se eu falo de alguma coisa que quero, mas não perguntei se ele quer também. Tudo é "decisão dos dois", nem cor das madrinhas ele me deixou pensar sozinha kkkkkkk haja, viu! Mas pelo menos eu sei que ele tá sonhando tanto com isso quanto eu, isso me deixa animada. ❤️
    Por enquanto está 1x0 pra ele, já que fechamos o local que ele escolheu (por aqui, inclusive, assim que fiz a minha conta, uns meses atrás, ele fez a dele também e fica salvando e trocando figurinha comigo kkkkkk). Mas ainda tenho minhas cartas na manga! 😂🙌🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele quer contrar um grupo que toca pagode e samba, acredita? 😂😂😂
    Quero só ver o valor disso 🤦
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me identifiquei! Eu também sou a mais controlada da relação.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está tão participativo quando eu e talvez até mais empolgado. Ele até criou uma conta aqui no casamentos.com também. Ele que me convenceu a fazer uma festa. Eu estava meio reticente no início. Ele disse que seria um momento único é um rito de passagem necessário. Criamos um grupo no WhatsApp só para enviar os orçamentos e inspirações (para não misturar com as conversas aleatórias do dia-dia). Estou bem satisfeita com o engajamento dele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas