Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina

Noivo participante ou não?

Aline, dia 23 de Setembro de 2020 às 22:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

Ola noivinhas e noivinhos. Quero saber de vocês... Os noivos estão participando na organização do casamento?E como tá sendo a reação deles quanto aos orçamentos e aos contratos fechados? Eles estão de boa ou tão meio que controlando as coisas?


Ola noivinhas e noivinhos.
Quero saber de vocês... Os noivos estão participando na organização do casamento?E como tá sendo a reação deles quanto aos orçamentos e aos contratos fechados? Eles estão de boa ou tão meio que controlando as coisas?
cfb_1816385.jpg

74 Respostas

  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo o meu queria que eu escolhesse tudo do meu jeito pra me agradar, mas aí disse que nosso casamento tinha que ter a cara dos dois. Aí ele ficou bem mais participativo... Como os dois trabalham, os dois pagam os boletos 🤣
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa imagem é muito a nossa cara 😂😂
    Meu noivo é daqueles que controla o dindin e eu a que quer tudo perfeito do jeito que sonhei kkk
    Quando saímos para fazer orçamento eu fico pensando na qualidade do profissional em tudo que ele oferece e ele pensando do valor 😂😂 quase saindo correndo e me arrastando kkk
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu sou a mais controlada kkkk
    Ele vem com ideias, fez a lista de convidados e depois pediu pra arredondar pra mais 😂🤦
    Falei "Então trabalhe bastante pra pagar isso!"Mas sempre conversamos sobre, conto pra ele como outros casais estão se organizando. Aí decidimos juntos o que fazer.
    Agora falta a reação de quando começarmos a fechar contrato, decidimos fazer isso a partir do próximo ano.
    E por aí, como está sendo?
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade finanças deve ser a primeira discussão quando decidem juntas as escovas. Muitos casais brigam feio por este motivo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que ótimo, fico muito feliz por vocês.
    Sejam muito felizes juntos 😁
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada



    Não tinha pensado nisso ainda, mas depois de casados vocês vão ter que saber lidar com as finanças de vocês, então já é um meio caminho andado né...
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo participa bastante, graças a Deus... E com relação a valores nós somos muito parecidos 😂
    Eu não sou tão fácil de gastar, e ele também não, então damos certo 😅
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você conhece o quem é a pessoa mesmo quando decidem casar e começa às conversas sobre finanças.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualzinho o meu noivo, nós somos umas das poucas noivas que tem um noivo tão participativo nos preparativos e fechamento de contratos. É tão bom ter um noivo desses 😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o meme kkkkk. Meu noivo é super participativo, entra em contato com fornecedor, pede orçamento, chora desconto... 😂. Ele lê direitinho cada detalhe dos contratos e pede as alterações. Ele não se interessa tanto por detalhes como por exemplo cores da decoração. Ele só diz o sim ou não das ideias que eu levo kkkkk e dá super certo assim nossa organização! Sobre os valores eu sou mais mão fechada que ele hahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas