Oi meninas, mas um debate aqui kk poq tô cansada de Facebook e Instagram.. minha nova rede social é essa kkkk AMO!
Então vamos conversar sobre a participação dos noivos na organização do casamento ? Vamos.
Eu não sei se vocês são iguais a mim, mas eu odeio decidir as coisas sozinha. Eu que praticamente pesquiso tudo, Eu que marquei reunião com buffet, decidi fotografo, escolhi convite, vejo decoração, tudo ... claro que eu mostro pra ele, mas ele só serve mesmo é pra concordar com o que eu falo, poq ele NÃO SE MOVIMENTA PRA VER NADA. Foi uma luta pra fazer ele escolher os padrinhos dele, é uma luta pra fazer ele escolher as músicas da cerimônia. De acordo com ele , tem muito tempo ainda... gente, 10 meses pra mim não é muito tempo. Eu acho que ele tá dormindo... e já cansei de conversar, o noivo de vocês faz brincadeira quando você tenta falar sério? Poq o meu é assim. Pra mim isso é preguiça. Não pode ser outra coisa.
E aí, o noivo de vocês é participativo? Me contem a sensação.. poq tô longe de sentir kkkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...