Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Noivo preguiçoso

Milene, dia 11 de Novembro de 2019 às 15:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Oi meninas, mas um debate aqui kk poq tô cansada de Facebook e Instagram.. minha nova rede social é essa kkkk AMO! Então vamos conversar sobre a participação dos noivos na organização do casamento ? Vamos. Eu não sei se vocês são iguais a mim, mas eu odeio decidir as coisas sozinha. Eu que...
Oi meninas, mas um debate aqui kk poq tô cansada de Facebook e Instagram.. minha nova rede social é essa kkkk AMO!
Então vamos conversar sobre a participação dos noivos na organização do casamento ? Vamos.
Eu não sei se vocês são iguais a mim, mas eu odeio decidir as coisas sozinha. Eu que praticamente pesquiso tudo, Eu que marquei reunião com buffet, decidi fotografo, escolhi convite, vejo decoração, tudo ... claro que eu mostro pra ele, mas ele só serve mesmo é pra concordar com o que eu falo, poq ele NÃO SE MOVIMENTA PRA VER NADA. Foi uma luta pra fazer ele escolher os padrinhos dele, é uma luta pra fazer ele escolher as músicas da cerimônia. De acordo com ele , tem muito tempo ainda... gente, 10 meses pra mim não é muito tempo. Eu acho que ele tá dormindo... e já cansei de conversar, o noivo de vocês faz brincadeira quando você tenta falar sério? Poq o meu é assim. Pra mim isso é preguiça. Não pode ser outra coisa.
E aí, o noivo de vocês é participativo? Me contem a sensação.. poq tô longe de sentir kkkk

42 Respostas

• Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivo participativo deve ser tudo né? Mesmo viajando na maionese kkkk esses dias arrastei o meu pra 25 de março, fiz ele escolher as gravatas e o buquê pra jogar pras solteiras. Só marra menina pra ele ajudar kkk e você me deu uma outra ideia boa, vou mandar ele fazer a playlist da festa.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHAHAH faça isso viu?! O meu aprendeu certinho.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina , Que maravilha!!!! Mas você acredita que cerimônia e festa era o sonho do meu noivo também? Por mim eu casava só no civil, Mas aí o bonito quis festa. MAS NÃO SE MOVIMENTA né? Aí que revolta kkkkk
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MORTA! Kkkkkkk ele teve a cara de pau de ainda comparar ! Kkkkk Maas vc me deu uma ótima ideia noivinha, vamos entrar agora na fase de reforma da casa, vou deixar tudo nas costas dele!!! Talvez eles tenham mesmo essa visão machista de que quem organiza casamento é a mulher .
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui, idem! Quem queria cerimônia e festa era ele. Quem queria DJ era ele... mas quem correu atrás fui eu, pesquisar, fazer reuniões... eu fiquei bem brava. Mas paciência. Tem alguns rapazes que são assim mesmo.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohh noivinha, vou te contar um segredo kkk acho q todos são assim, só aquele 1% que não é kkk o meu pelo menos é igualzinhooo, eu já vi um monte de coisas e ele só fica sabendo na hora de assinar os contratos (pq q quer, pq eu cansei de tentar envolver ele kk) Ele ta se esforçando um pouco mais, mas eu acho q isso só não é tanto a praia deles kkk

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo num é nada participativo, noivinha, ele ainda diz que sou exagerada rs

Relaxa, cada qual com seu jeito rsrsrs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo me ajuda muito.

Porém tem coisas que ele viaja na maionese e nem ajuda kk

Percebi que coisas como a parte da bebida, musica ele se interessa mais, então deixei com ele essa parte.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem sido bem participativo... Já escolheu o traje dele, vai comigo em todas as visitas, escolheu a maioria das músicas da cerimônia e tbm escolheu e vai negociar com a celebrante... Mas é pq na real foi ele quem começou a querer cerimônia de casamento, eu nunca fui mt ligada nisso hahaha agora to super empolgada e a gente tem curtido mt
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mi Smiley flower

Então, eu não sei o que acontece com eles, é algum tipo de bloqueio eu acho kkkkk

O meu eu pedi pra ele escolher as alianças e as músicas da cerimônia, as alianças ele separou umas 3 e fez eu escolher e a mesma coisa com as músicas KKKKKKKKKKKKKK Ai depois nós fizemos a reforma do nosso apartamento e ele que correu atrás né?! TEVE A CARA DE PAU DE VIRAR PRA MIM E FALAR "NOSSA A CORRERIA DO APARTAMENTO É MAIOR QUE A DO CASAMENTO" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOGICO VOCÊ NÃO FEZ NADA kkkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas