Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leomara & Clauber
Super Noiva Novembro 2018 Espírito Santo

Noivo preguiçoso (parado)

Leomara & Clauber, dia 31 de Agosto de 2016 às 16:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Quem aqui sofre desse mal? Namoro um rapaz muito carinhoso, educado, amoroso e etc, porem extremamente PARADO! Estamos dando inicio a organização do nosso casamento, e nesses ultimos dias parei pra repensar! Amo muito ele .. mas será que vale a pena casar com um homem assim? Casadinhas, tem algo que...

Quem aqui sofre desse mal?

Namoro um rapaz muito carinhoso, educado, amoroso e etc, porem extremamente PARADO! Estamos dando inicio a organização do nosso casamento, e nesses ultimos dias parei pra repensar! Amo muito ele .. mas será que vale a pena casar com um homem assim?

Casadinhas, tem algo que eu posso dazer para mudá-lo? Por favor me ajudem! Pois ele é parado pra TUDO e não só em assuntos de casamento.

Me ajudem, toda dica é bem vinda"

Smiley flower

47 Respostas

  • Thamiris
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu noivo só se importa com o lado das contas, do que vai ter de pagar nisso só, eu vou atrás de tudo, eu tenho que escolher e decidir tudo, porque vou perguntar pra ele e ele só concorda kkkk, mais isso não é porque ele é parado, é porque o Homem é assim, pelo menos a maioria deles, nós mulheres somos mais delicadas, se ligamos mais nos detalhes das coisas. Fica em paz, é o jeito dele ! temos que nos acostumar com as diferenças, casamento não é perfeito, tem as dificuldades de juntar 2 opiniões, 2 comportamentos diferentes. Que Deus abençoe vocês !

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma situação bem complicada noivinha. Você tem que parar para analisar se as qualidades dele suprem esse defeito.

    E tentar conversar com ele seriamente e ver se da algum resultado.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha te entendo porque o meu é assim, porém todos os homens são mais ou menos assim. Para eles tudo o que envolve o casamento é coisa de mulher.

    • Responder
  • Jenifer
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que vc precisa parar e analisar tudo, veja os prós e contras as vezes um defeito é superado com diversas qualidades, mas só vc pode dizer o quanto isso lhe incomoda, analise como será sua vida de casada ao lado dele. Pense com calma pq é melhor se decidir agora do que se arrepender depois!

    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério isso? Também passo pela mesma coisa mais eu o amo tanto tanto.. é sei que apesar desse defeito ele demonstra amor por mim também!
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a maioria dos homens são assim.. meu noivo está mais participativo agora... porque eu o chamei para uma conversa e rasguei o verbo (sem brigas lógico), mas o meu noivo tbm era para dão em relação aos preparativos do casamento!! Conversa é a melhor saída!!
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah querida eu acho que o melhor é abrir o jogo e ver se apos a conversa o boy muda! Desistir do casamento assim é mto radical!

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha querida! Se vc esta na duvida se quer casar ou nao melhor refletir se realmente ele é o homen com quem vc quer viver pelo resto da sua vida. Vc se imagina velhinha ao lado dele?? Pq se vc esta na duvida melhor dar uma parada nos preparativos para nao se arrepender depois

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoas são diferentes. É muito mais fácil você se adaptar ao outro do que tentar fazer o outro se adaptar a você. Meu marido fala que eu preciso sair de casa, que preciso fazer exercícios, me chama pra ir à praia, mas ele respeita porque sabe que meu trabalho drena minhas energias e por isso nas horas livres eu só penso em ficar quieta em casa.

    Não vejo nada errado em ser quieto. Meu marido e eu somos opostos nesse sentido e nos damos super bem, até porque pra ele (o mais ativo), o importante é estar comigo, fazendo qualquer coisa ou não fazendo nada. Eu não proibo ele de sair ou fazer o que quiser também.

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leomara.. depende de quais outros assuntos ele também é preguiçoso. Por exemplo.. é preguiçoso p/ trabalhar? É preguiçoso p/ ajudar em casa nos afazeres, etc? Esse tipo de coisa com certeza deve ser analisada com bastante cuidado. Um bom filho, será um bom marido. E o contrário disso, certamente será um marido ruim tbm. Cuidado.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivinha!! Quando se trata de coisas que são do universo feminino, a maioria dos homens não se empolgam muito, sabe? Meu noivo se preocupa muito mais com o lado financeiro do casamento e com o apartamento do que com os detalhes da cerimônia.Mas se seu noivo é parado com tudo, vc pode tentar ajudá-lo. Deixe ele resolver algumas coisas e se controle para não tomar a frente e resolver tudo. Deixe algumas coisas pra ele fazer. Só que não fale com ele no tom e ordem, fale de uma forma que seja uma sugestão. Porque se ele acostumar com vc sempre tomando a frente de tudo, ele não vai mudar. E quando vc mais precisar que ele tome uma atitude, ele não vai tomar.Como bem disse uma noivinha aqui, isso pode ser da personalidade dele. E se realmente for da personalidade dele, ele pode melhorar, mas mudar completamente vai ser mais difícil. Vc precisa identificar isso. Dê um tempo e uma oportunidade para ele poder melhorar nessa parte antes de vc tomar qualquer decisão. Se depois disso vc ver que realmente não vai dar pra sustentar está situação, aí sim vc se posiciona.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode conversar com ele, ve se ele melhora! com as coisas do casamento os homens não são tão animadas como a noiva, mas ele tem que te ajudar pelo menos

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é muito dificil vc mudar alguem... vc pode conversar com ele para ele te ajudar mais, porém mudar ele vc não vai conseguir rsrsrs provavelmente é da personalidade dele. Meu noivo não liga muito p coisas do casamento tbem, ajuda no necessário, mas tenho que levar "mastigado" rsrsrsrs

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Florida
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo só faz aquilo que eu mando....em relação ao casamento ele é completamente desligado, vamos nos casar em 23 dias e há 2 dias atrás ele me perguntou qual era o horário mesmo?Relaxa ... não use como base a organização do casamento mas sim como ele é no dia a dia, no trabalho, com a família
    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ai vai de vc conversar com ele, homens em geral costumam ser mais parados nas coisas de casamento...Peça a Deu direção e ore, ngm é perfeito, vc dá conta de aguentar este defeito dele? Seja feliz!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas