Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Noivos de Outubro de 2020

Beatriz, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 11:41 Publicado em Rio de Janeiro 0 23

Oi, noivinhos.

Começamos a organizar o nosso casamento em meados de 2018 e pensar que 2020 chegou tão rápido, e daqui a pouco vem Outubro. rs


Iremos nos casar no lindo dia 11 de Outubro de 2020 e gostaria de compartilhar com vocês os fornecedores que fechamos até este momento.


Asessoria e Cerimonial - Vanessa Quesada

Local da cerimônia e festa - Vila Monsaraz

Buffet, DJ, bem casados - Vila Monsaraz

Open Bar - New Open Bar

Fotografia - Peter Raine

Filmagem - Ansel Filmes

Cabelo e Maquiagem - Suelen Rodrigues

Buquê, grinalda e lapelas - Bride Flowers

Orquestra - Wine 7 Eventos

Banda - Marina Julia e banda

Celebrante - Marcelo Guimarães

Brownies - Brownies da Brúh

Chá de Lingerie - Donna Donne


Agora, começaremos a ver nossas roupas e definir a cor da festa, e roupas dos padrinhos. Tô achando difícil essa parte, muita indecisa do que fazer. rs


E como está a organização de vocês, o que já fecharam? E quais os próximos passos? Smiley smile

23 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 4 de Maio de 2020 às 10:30
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles são ótimos e tem o melhor preço x qualidade do mercado. São os meus fornecedores também !! Smiley laugh Pesquisei muitoo antes de fechar com eles e avaliei os feedbacks de clientes anteriores deles, foram só elogios. Então, estou bem confiante.

    Peguei uma paleta semi pronta no Pinterest e acrescentei um toque meu rs.

    Encontrei pela pesquisa: Color Trends Spring-Summer 2020 - Fresh Color Combos

    Paleta Pinterest: Classic Blue, Mosaic Blue, Faded Denim, Coral Pink, Sunlight

    E acrescentei detalhes em Terracota, que é a cor de tendência desse ano.

    As flores, eu vou optar por cores mais fortes, quero uma mesa de doces e bolo vem viva e alegre.



    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuuuu

    Estou montando os convites dos padrinhos também. O dos convidados encomendei pelo simples & criativo pois não queria gastar mto nessa quesito hehe

    Qual foi a paleta de cor que você definiu para a decoração? Smiley love

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, ótimo ! Muito obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo diaaaaa Smiley heart

    Ah, linda essa cor ! Será a cor dos vestidos das madrinhas e da gravata dos padrinhos.

    Conseguimos definir a paleta de cores para a decoração também, essa demorou, mas foi. Smiley smile

    Agora estamos na montagem do convite e começando a ver os outros itens de papelaria (estava esperando a definição da identidade visual).

    E vocês, quais são os próximos passos?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, noivinha!

    Me caso um dia após você, e já convidamos todos que participarão do cortejo (padrinhos, pajens e damas) para que possam se programar com antecedência quanto a data e a roupa.

    Inclusive, ao convidados, já enviamos também o Save the Date, para separarem esse dia.

    Como conselho, eu os convidaria logo, pois faltam apenas 5 meses para o casamento e, principalmente, por conta dessa pandemia, todos precisam se organizar melhor.

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Bj!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Padrinhos.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau, que legal, Beatriz!

    Esse debate deve te ajudar: Cor do casamento: qual é o seu clube?

    Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, noivinha!

    Nosso principal conselho sobre casamentos nos próximos meses é conversar com os seus fornecedores e acompanhar as medidas feitas pelas autoridades do município e estado.

    Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Dê uma lida!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me caso no dia 11 de Outubro Smiley ring

    A cor dos meus padrinhos será azul serenity e a decoração vou fazer nessa onda de clores claras Smiley love


    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jaque ... Vc quer dizer, convidar os padrinhos e outros convidados?
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que já esta "na hora" de você fazer os convites noivinha.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente... acabo de ficar um pouco ansiosa vendo este debate! Todas já convidaram os padrinhos, pajens e damas? E se não, quando pretendem fazer isso? Me caso dia 10 e por ser num feriado pensei de algumas pessoas terem se organizado para viajar. O que acham?

    Já aluguei vestido, contratei fotografia e filmagem, o salão com buffet, penteado e maquiagem, igreja.

    Pensava fazer meu chá de panela em julho, mas não sei se será possível.

    Ainda não comuniquei o casamento, ficamos noivos num almoço com nossos pai e tios mis próximos.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, temos atualizações Smiley laugh

    Fechei o meu vestido dos sonhos, estou muito feliz pela escolha. Na verdade, ele me escolheu e foi um momento tão bonito e emocionante.

    Fechamos também a roupa do noivo, dos pais e dos padrinhos.

    Definimos também a paleta de cor das madrinhas, agora elas estão mais tranquilas e com mais de 6 meses para escolher o vestido. Optamos por ter essa definição logo para que elas pudessem pesquisar com calma.

    O próximo passo é definir a cor da festa para pensarmos na identidade visual, convite, lembranças personalizadas. Vamos lá Smiley laugh


    E vocês, novidades?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Suelen, que legal. Estamos bem próximas quanto às datas.

    Que bom que já conseguiram fechar a maior parte, isso já ajuda a focar no restante que falta.

    Fico feliz que tenha encontrado o seu vestido dos sonhos, é uma sensação indescritível, né?

    Nesse meio tempo, eu encontrei o meu também e quando o experimentei, chorei incontrolavelmente e não pude explicar o sentimento que tive que me vi com ele.

    Faltam apenas alguns meses para o nosso grande dia Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e já conseguimos avançar mais um pouco.

    Nesse tempo do post, fechamos o vestido, a roupa do noivo, pais e padrinhos. Smiley heart Smiley laugh

    Então, o orçamento depende muito do que você quer incluir, como os serviços que são a parte: open bar, cerveja, flores extras, alguma decoração específica, outros.

    E sim, a condição de pagamento também conta bastante (entrada, parcelas, pagamento a vista), todos esses fatores contribuem para a mudança do valor final.

    Por isso, o que aconselho é conversar com eles para negociar da melhor forma possível.

    E acompanhar também o instagram do Vila, eles fazem muitas campanhas de desconto ou inclusão de itens extras sem cobrança. Valem bem a pena! Infelizmente, quando fechei não haviam essas campanhas. Porém, para novos contratos, eles estão fazendo sim.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Marcely !!

    Menina, que coincidência é essa ?!?! Noivas do Vila sequenciadas, que legal!!

    Sim, o Vila já tem incluso o cerimonial do dia em todos os pacotes. Contratamos a parte uma equipe de assessoria para fazer todo o trabalho prévio ao casamento (indicações de fornecedores confiáveis e contato com os mesmos, verificação de contratos, organização e acompanhamento das atividades prévias ao casamento, entre outros), pois como casamento é algo que ocupa muito a nossa mente e tempo, preferimos ter no time alguém para facilitar nesses pontos e não termos preocupação com fornecedores. E no dia do casamento, eles trabalharão em conjunto com o cerimonial do Vila, assim ficaremos tranquilos com o andamento da festa e poderemos curtir 100%.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me caso um dia antes no dia 10/10.

    Já fechamos praticamente tudo, faltando só a roupa do noivo, dos padrinhos, lua de mel, noite de núpcias, dar entrada nos documentos da igreja e o robe, acho que só rsrs
    Começamos a organizar no inicio de janeiro e assim que deixamos a data marcada a primeira coisa que fui fazer foi ver o meu vestido, fiquei com medo de não achar algo que me agradasse e foi a melhor coisa que fiz, pq aonde moro a loja aonde eu comprei meu vestido não disponibiliza o aluguel 2 meses antes do casamento, ou seja, muitos vestidos já estavam alugados. Mas o meu é lindo demais Smiley love

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase tudo organizado 👏
    O vila monsaraz é lindo, quanto q ficou seu orçamento?
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal.
    Me caso la no Vila no dia 12 de outubro desse ano também!!
    Eu contratei com cerimonislista incluso,a sua você contratou a parte?? Estou mrio perdida nesse quesito.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! A gente se casa próximo, eu fiz a encomenda dos mimos dos padrinhos, deve chegar em 15 dias.
    Vc ainda está no tempo de ver seu vestido, relaxa! Eu fui pra olhar e acabei achando ele rsrs!
    Eu preferi alugar, pois eu ganhei rsrs! Se fosse pelas minhas condições eu teria comprado pela Internet kkkEu sou de São Gonçalo, então fui no Alcântara, onde tem tudo! É tipo uma Madureira só que em SG. Aí eu aluguei no Maria Clara Noivas que é um lugar que eu amo ❣️ mas também tem a Débora Noivas que é super conhecida aqui em São Gonçalo e em Niterói!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Julianna! Siiim, um espaço perfeito para nós de Outubro Smiley smile


    Huum, nos casaremos em dias bem próximos, muito bom para compartilhar os pontos de organização.


    Nossa, que legal, já tem bastante coisa caminhando, isso é ótimo!


    A parte do convite aos padrinhos é liiindo, a gente se emocionou muito com cada entrega e convite.


    Eu preciso iniciar a pesquisa do meu vestido ideal. Ainda não experimentei um vestido sequer, e esse ponto já está em atraso. rs


    Você alugou o seu ou comprou? Se puder compartilhar os locais que viu, o que achou dos vestidos, etc, vai ajudar e muiito. Smiley smile


    Precisando de algum ponto também, é só falar. Vamos aproveitar esse fórum.



    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu aqui! Finalmente um debate com quem é de outubro rsrs!
    Vou me casar 6 dias depois de vc: 17/10/2020.
    Mas diferente de você comecei a planejar de verdade em dezembro, apesar que eu já sabia que me casaria em 2020 (longa história). Por aqui já temos: salão, buffet, decoração, som e DJ, docinhos e bolos, bem casados, assessoria e cerimonial, fotografia e filmagem, maquiagem e penteado, vestido, igreja e decoração da igreja. Devemos fechar a cabine no mês que vem 😊Estou encomendando os mimos dos padrinhos neste exato momento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas