Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina

Noivos gostam, mas e os convidados?

Priscila, dia 23 de Março de 2017 às 21:04 Publicado em Fórum Festa 0 40
Por favor, sem julgamentos. Sei que muitos não gostam desse hábito, mas por isso que vim pedir ajuda de vocês. Me ajudem!!
Meu noivo é muito tímido, mas o narguile fez ele se soltar um pouco, fazer novos amigos e descobrir uma nova paixão.
Eu e meu noivo somos apaixonados pela cultura do narguile, que é o ato de fumar em datas comemorativas e apreciar o fumo. Então queríamos colocar na nossa festa de casamento, mas fico com medo do que os convidados vão pensar. O que acham?
Vou deixar algumas fotos de inspiração e sobre a cultura do narguile.

Noivos gostam, mas e os convidados? - 1

Noivos gostam, mas e os convidados? - 2

Noivos gostam, mas e os convidados? - 3

Noivos gostam, mas e os convidados? - 4

40 Respostas

Última atividade por Gui, dia 27 de Janeiro de 2021 às 12:32
  • Gui
    São Paulo
    Gui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Podemos ajudar vocês

    Deixe o contato para um orçamento sem compromisso

    Att

    Braza Eventos

    • Responder
  • Kiara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Kiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos mto o Narguile em nossa festa.
    Somos de SP e estamos procurando orçamentos de empresas, mas tá difícil achá-las.
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai contratar por qual empresa? Pq eu também quero colocar na minha festa !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso como a noivinha Lila, mas é complicado. Não poderia abrir mão pelos seus convidados? E comemorar dessa forma posteriormente vocês dois?
    Se eu estiver sendo inconveniente me perdoe de coração, mas nesse moimento que vi que vai ser mamãe deveria pensar melhor nessa "diversão" pode prejudicar tanto a saúde de vocês como do bebê. Deus abençoe!!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Thaay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não curto narguilé mais se VC e seu noivo gosta como vcs vao deixar de fora ? Isso faz parte da vida se vcs então pq não ? Coloca sim e não liga pro outros o casamento é de você feliz idades e nos mandem muitas fotos Beijos
    • Responder
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha coloca sim se vc quer, so tomando cuidade de ser um ambiente mais separado até por causa de crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, espero que dê tudo certo
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Por isso quero fazer em uma área separada e arejada para não ter esse problema. Espero que dê certo
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim hoje em dia não é mas usados só em comemoraçoes ou festas. Mas mesmo assim cada um deve respeitar o espaço do outro. Uma pena ai ser assim e vc não gostar
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada um com seu gosto.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso acho que você mesma já resolveu a questão 😊 Se for num local separado não vejo porque não ter! Assim vocês se satisfazem porém respeitam quem não quer/não pode com o cheiro!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho duas linhas de pensamento, primeiro eu acho que, o casamento é seu,seu dia, então você tem que fazer o que lhe agrada! Pooorém, como se trata de narguile (vou falar por experiência própria), eu gosto e até já tive um, mas ele me deixa com uma tremenda enxaqueca, daquelas que tenho que ficar em um quarto escuro esperando passar, não posso usar e nem passar perto da fumaça, então, se fosse e pensaria sobre o assunto, colocaria sim, mas em um cantinho reservado que só quem gosta mesmo pra chegar perto e quem não quer ou não pode que passe longe hahahaha...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro num país do Oriente Médio e tem isso em toda esquina, não só em comemorações especiais. Preciso tampar meu nariz pra passar por eles, porque eu quase vomito e não consigo ficar perto de jeito nenhum. Então se for ter, é bom ter o cuidado de colocar bem longe de áreas fechadas, porque o cheiro pode entrar e é forte pra quem não gosta. Eu mesma iria embora se conseguisse sentir o cheiro, porque acho realmente insuportável.
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente, cigarros e narguiles existem - desculpe, minha opinião - porém, temos que respeitar o livre arbítrio dos outros e terão convidados fumantes.

    Sendo assim, não vejo mal nenhum em fazer um fumódromo. E quem gostar dessas coisas q vá p lá e renda-se ao vício.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo, obrigado noivinha
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o que minha cerimonialista falou.. O casamento é seu, vc quem escolhe o que pode ou nao ter.. E as pessoas devem respeitar porque é um dia par vc ser feliz!! Claro que se formos pensar nos outros muitas coisas seriam mudadas no grande dia, mas seja quem vc é, se vc gosta então coloque!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado. Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei estranho, mais ja que não ira incomodar ninguem e vocês querem fazer façam.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No contexto que está sendo utilizado hoje não, e nem faz parte da nossa cultura. Mas o narguile é para comemorações especiais
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso , claro que se colocasse seria em um local separado e aberto pra não incomodar e nem acumular fumaça . Obrigado
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mais não seria usado no meio de todos e nem lugar fechado. Exatamente para nao incomodar. Ficaríamos em um local separado.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    .Acho que não combina com casamento..MAs se é seu gosto e do seu noivo, coloque, pois o dia é de vcs e não dos convidados..Pois depois vcs podem se arrepender de nao terem feito o que tiveram vontade!!!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro Gabi, entendi o seu caso. Mas no caso seria em um local só para o uso e seria aberto. Tipo um fumodramo onde só iria quem não se incomoda.
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, acho que não combina com casamento.... e sei que meus convidados não se sentiriam a vontade... mas é o meu meio né?Se vc está com esse receio de causar algum constrangimento, mas não abre mão da sensação do fumo... faça como algumas sugeriram... um local reservado pra vcs...Beijos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho que não cabe em um casamento, tem crianças, idosos, e pessoas que possam não gostar da ideia, por exemplo eu odeio fumaça è algo que me encomenda muito, e que pode?incomodar outras pessoas tambem.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm, se colocar seria separado, só usaria um para fotos, não ficaríamos em local fechado para não incomodar quem não gosta
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, exatamente oque pensei em fazer, tipo um fumodramo, mas para os narguiles e será ao ar livre para não acumular a fumaça. Obrigado, bjss
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro Gisele, te entendo. Mas no caso não usaríamos no meio de todos e em local fechado para não incomodar ninguém. Acho que não expliquei isso
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pensar com carinho, obrigado
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro noivinha, colocarei separado e iremos fumar apenas ao ar livre não em local fechado. Mas obrigado
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se as pessoas não entendem esse hábito, possivelmente vão achar esquisito e/ou desrespeitoso. Sem contar a fumaça, eu por exemplo, não consigo lidar com fumaça sem irritar meu nariz, aí fica uma situação um tanto difícil.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo totalmente com vc... um local separado seria uma alternativa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas