Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina

Noivos gostam, mas e os convidados?

Priscila, dia 23 de Março de 2017 às 21:04

Publicado em Fórum Festa 40

Por favor, sem julgamentos. Sei que muitos não gostam desse hábito, mas por isso que vim pedir ajuda de vocês. Me ajudem!! Meu noivo é muito tímido, mas o narguile fez ele se soltar um pouco, fazer novos amigos e descobrir uma nova paixão. Eu e meu noivo somos apaixonados pela cultura do narguile,...
Por favor, sem julgamentos. Sei que muitos não gostam desse hábito, mas por isso que vim pedir ajuda de vocês. Me ajudem!!
Meu noivo é muito tímido, mas o narguile fez ele se soltar um pouco, fazer novos amigos e descobrir uma nova paixão.
Eu e meu noivo somos apaixonados pela cultura do narguile, que é o ato de fumar em datas comemorativas e apreciar o fumo. Então queríamos colocar na nossa festa de casamento, mas fico com medo do que os convidados vão pensar. O que acham?
Vou deixar algumas fotos de inspiração e sobre a cultura do narguile.

Noivos gostam, mas e os convidados? - 1

Noivos gostam, mas e os convidados? - 2

Noivos gostam, mas e os convidados? - 3

Noivos gostam, mas e os convidados? - 4

40 Respostas

• Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vai deixar vocês felizes fazem sim ,só tenha o cuidado de utilizá-los em um lugar aberto onde a fumaça não vai naqueles convidados que possa se sentir incomodados ,como crianças ,idosos e pessoas que têm alergia ou problema de saúde,se você tomar esse cuidado eu acho que não tem problema nenhum e pode no final até ser divertido,boa sorte .Depois conta o que decidiu.bjs
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não curto fumar, odeio fumaça de cigarro, cachimbo, etc. Acho que pode incomodar alguns convidados sim. Mas se vcs fazem questão, usemm
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é vocês ficarem felizes no dia de vocês, tenho ctz que vocês optarão pelo melhor. Boa sorte noivinha.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sinceramente acho que o contexto deve ser analisado. Existem pessoas que se sentiriam ofendidas? Se sim, eu sinceramente não aconselho. Eu sei que o dia é de vocês , porém terão pessoas ali que talvez não compreendam e até achem um absurdo. Fora que algumas pessoas são alérgicas a qualquer tipo de fumo, o que pode causar constrangimento.

Se for o caso, coloque em um local separado (tipo uma sala dos noivos e padrinhos ou mesmo perto de onde farão as fotos. Assim ninguém fica constrangido e vocês celebram com o que acreditam.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que não kkkk. falar mal sempre falam né
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Veremos, já levamos em algumas festas de família e não teve problema com a família dele, mas a minha é mais chata. Vou pensar se não vai ser chato. Qualquer coisa faremos só algumas fotos e deixaremos só alguns pra uso no dia. Principalmente pra nós !!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com certeza muoota convidados vão olhar com mais olhos, mãos a questão que interessa de verdade é se você se importa.rs
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vocês querem e vão se sentir a vontade com narguile, acho que tem que usar sim, sem se preocupar com que os convidados vão pensar. Afinal o dia é de vocês, coloquem sim e vivam esse dia da forma mais especial e agradável possível pra os dois. Felicidades para vocês noivinhos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas