Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Darling
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Noivos que não farão festa!

Darling, dia 11 de Maio de 2020 às 15:08

Publicado em Fórum Festa 52

Olá noivas, como estão? Meu noivo e eu optamos por não fazer festa devido a todo o gasto, mas não queríamos deixar de ter nossas cerimônia. Então decidimos fazer somente a cerimônia na igreja e entregarmos lembrancinhas. Assim conseguimos investir mais na nossa casa e também na lua de mel, que para...
Olá noivas, como estão?


Meu noivo e eu optamos por não fazer festa devido a todo o gasto, mas não queríamos deixar de ter nossas cerimônia. Então decidimos fazer somente a cerimônia na igreja e entregarmos lembrancinhas.
Assim conseguimos investir mais na nossa casa e também na lua de mel, que para nós são itens mais importantes, até porque não aproveitaríamos muito a festa.
E aí, alguém mais tomou essa decisão que ainda é um tabu?

52 Respostas

  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também optamos pela cerimônia sem festa, o dinheiro já estamos investindo em nossa casa e vamos investir também na lua d mel.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super quero somente civil + religioso hahahha até pq o que gasta somente bom estes dois já é um absurdoooo
    • Responder
  • Darling
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Darling ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Aline!


    Sim, muito legal!!
    Estou pensando em dar o bolo como lembrancinha, tipo bolo no bote.. e fazer algum lugar decorado para fotos com os padrinhos! 🥰
    • Responder
  • Darling
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Darling ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Eduarda!!


    🥰
    • Responder
  • Darling
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Darling ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰


    Ainda é estranho pensar que não vai ter festa, mas quando fazemos o orçamento apenas para a cerimônia esquecemos da festa sem dó kk
    • Responder
  • Darling
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Darling ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato!!


    Penso nisso também, talvez renovação de votos com 5 ou 10 anos.. mas faria algo pequeno, não para a quantidade de pessoas que vou convidar hoje para a cerimônia!
    • Responder
  • Darling
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Darling ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lê, que bom que entraram em acordo!


    Nem sempre dá pra agradar 100% os dois né rs mas espero que ganhem muitos presentes mesmo e no final os presentes duram mais que a festa kk 😍
    • Responder
  • Darling
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Darling ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao tomei , optei pela festa , ja que tenho parte em uma casa onde vou morar dps do casamento , entt vamos nos casar e construindo a nossa casa depois !
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer elopment wedding pq nao é nosso perfil FESTÃO, mas eu nao conseguiria fazer cerimonia para varias pessoas e nao proporcionar uma comemoracao. Por isso vamos investir num elopment assim nao vai existir festa, nem convidados e ninguem vai se sentir na obrigacao de nos presentear.
    Mais é muito pessoal mesmo. Uma amiga casou na igreja e fez no convite, " esperamos voces apos a celebracao para um brinde com bolo no pavilhao da igreja"
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!
    Eu já fui em um casamento assim. Os noivos fizeram a cerimônia na igreja e no próprio salão, após a celebração, eles fizeram uma mesa de bolo decorada para as fotos e serviram bolo com sorvete e as lembrancinhas. Eu particularmente amei a idéia.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa escolha vai muito de cada casal. cada um com seus gostos, escolhas, sonhos!
    E tá tudo certo 🙂
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha, queria ter essa coragem hahaha
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal deve fazer td dentro de sua possibilidade, vcs podem num momento melhor, ou comemorando um ano de casados organizar uma festa....
    Eu, particularmente, qdo completar 10 ou 15 anos de casada pretendo fazer renovação dos votos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Darling,


    Por mim, haveria somente o casamento no civil e nada além mas por aqui o noivo é sonhador e quis muito que houvesse um festão, então eu acabei cedendo. Espero muito poder receber o dinheiro gasto na festa em forma de presente, pois realmente não é nenhum pouco barato. E particularmente, acho que não valha a pena tanto investimento.
    Boa sorte para vocês com a cerimônia e recepção, certeza que será um momento maravilhoso!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!

    Independente de qualquer coisa, festa ou nao, acho que tem que ser para voces e por voces!

    voces que tem que se realizar nesse momento!

    • Responder
  • Darling
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Darling ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Ju!


    Temos que fazer o que agrada o nosso coração, sem pensar no que os outros irão falar!
    Deixaremos claro na entrega dos convites que não haverá festa, então assim só irá quem realmente nos quer bem, sem interesse!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por ter festa mas já fui em muitos casamentos que tinha a cerimônia e depois só entregavam bombons na porta da igreja.

    Eu acho que a vida a dois tem que começar assim mesmo, com vocês tomando as decisões juntos e que melhor agradam vocês, acho que já passou o tempo que tínhamos que fazer algo para agradar os outros.

    • Responder
  • Darling
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Darling ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Carol!


    Exatamente!!
    Temos que fazer da forma que agrade os dois! E assim estamos felizes, sempre pensando em nós e não em pessoas que não estarão no nosso dia a dia. 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Darling

    se eh a vontade de voces estão mais que certos!

    cada casal com seu sonho neh?

    importante eh isso, voces se respeitarem

    Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas