Ver mensagem citada
Hoje tomamos essa decisão tão difícil 😭❤️ Remarcamos depois de dois anos sonhando com o 1 de maio🥺 Será dia 17/07 agora!Deus sabe de todas as coisas 🙏🏽🥺
Ver mensagem citada
Minha data é a mesma que a sua e consegui marcar na igreja sim! Só verificar se a paróquia faz casamento de sexta 🥰
Noiva Curiosa
outubro 2020
São Paulo
Mirella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso nessa data, já fechamos buffet, e agora estou na dúvida da igreja, por ser na sexta e feriado não sei se funciona, estou ansiosa também!!! Boa sorte novinhas ❤
Também tenho a mesma dúvida noivinha, já mandei fazer os convites mas ainda não sei quando entregar. Para os convidados que moram afastados vou enviar com a mais brevidade possível, assim conseguem se programar melhor, os mais próximos já estão todos avisados e até decorado de tanto que eu falo do casamento kkkkk
Oii noivinhas, também escolhi essa data, principalmente por cair em feriado, os parentes mais distantes conseguem chegar a tempo, de sexta tudo saiu mais conta rs e além de que a igreja que escolhi só realizam um casamento de sexta, amei!
Oi gente, estou muito ansiosa hahaha já fechei o buffet e o fotógrafo. E já estou vendo os convites dos padrinhos. Dizem que é bom entregar com 10, 11 meses de antecedência para se programarem. O que acham? To muito adiantada ? Kk
Também me caso em 01 de Maio de 2020 Nosso apto fica pronto no final de 2019 e casando em 202o da tempo de organizar tudo com calma! Boa sorte pra nós noivas Maio/20
Olá Grazi! Também sou dessa data e olha só, agora faltam praticamente dois aninhos 😍❤️👏🏼 Esse ano estou focando em outras coisas pra poder passsar mais rápido! Em 2019 vou me dedicar ao casamento com fé em Deus 🙏🏻🍀💍🏡👰🏻
Noiva Ativa
Maio 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também me casarei nesse dia, e já estou mega ansiosa hahaha