Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 10 de Dezembro de 2022 em Rio de Janeiro

Marcella, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 13:55 Publicado em Rio de Janeiro 1 7
Olá noivinhas, como estão?! 👰🏾‍♀️👰🏻‍♀️👰🏼‍♀️👰🏽‍♀️
Gostaria de saber de vocês, como está a expectativa para se casar no dia 10/12/2022. Vocês acham o mês de dezembro um mês favorável pra realizar a cerimônia ou tem/teve algum receio para escolher esse mês? Eu particularmente estou com um pouco de receio, por ser final do ano, tenho medo dos meus convidados não colaborarem. Mas sei que quem deve estar no meu dia C, não vai faltar! ❤️

7 Respostas

Última atividade por Marianne, dia 9 de Novembro de 2022 às 10:59
  • Marianne
    Noiva Principiante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também dia 10/12
    Estou preocupada com as chuvas e com o espaço que vai ser.
    Minha sogra e meu marido chamaram pessoas além do que já estava na lista.Estou sem dormir direito pensando se vai dar tudo certo
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também caso dia 10 de dez de 2022 e confesso que estou com medo de chuva! Kkk meu casamento é aberto… ainda não caiu muito a minha ficha que vou casar.. acho que so vou me tocar no dia
    • Responder
  • Karyn
    Noivo Novato Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Karyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô com muito receio de estar calorzao ou então de cair aquelas chuvas…. 😕😕
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha única preocupação é pq nessa data vão estar rolando copa do mundo. Temos que torcer pra não ter jogo do Brasil nesse dia.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia! Aí que lindo o significado. Nós também procuramos muito por uma data com um significado, que seria a nossa data de namoro, só que iríamos adiar muito nosso sonho. Daí escolhemos o dia 10 que é uma data que gostamos. Eu não vejo a hora desse dia chegar. Que venha nosso dia e tudo saia como planejamos 🙌🏾❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marcella,

Estou bem ansiosa, optamos para o mês de dezembro pois é o mês de um signo de fogo é nos dois somos de signo de fogo e querem que nosso casamento também seja, não acho que os convidados não vão colaborar é só informar a todos com antecedência para se organizarem.
    Meu maior receio é chuva de verão, já que quero um casamento totalmente ao ar livre.
    Mas vai dá tudo certo para nós.

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcela!

Você está bastante tempo para planejar e quanto ao mês, todo mês terá vantagens e desvantagens. O melhor que podemos fazer é listar todas elas e ter um plano B para lidar com o que possa acontecer.

Enquanto os noivos da sua data não chegam, deixo o link para o nosso clube de noivos de 2022, para que possa encontrar noivas do seu mês e ano.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivinhos-de-2022-vamos-trocar-experiencias--t618857

Bons preparativos! 💐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas