Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Novata Julho 2021 Espírito Santo

Noivos que se casam em 10 de Julho de 2021 em Espírito Santo

Clara, dia 26 de Março de 2021 às 14:05 Publicado em Espírito Santo 0 2

Olá, queria tirar uma dúvida compartilhando aqui com vocês... Alguém tem receio de que seja necessário adiar o casamento? Isso está me deixando tão aflita, queria ouvir a opinião de mais alguém.

2 Respostas

Última atividade por Thaísa Leite, dia 29 de Março de 2021 às 07:17
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Clara,

    Eu me casa um dia antes de você e desde então não pretendemos adiar, já viemos de um adiamento (que era outubro/2021), e não vemos mais sentido em adiar, vendo que as coisas vão demorar para voltar ao normal.

    Temos vários planos, já reduzimos a lista, vamos seguir os protocolos de segurança e vamos realizar do jeito que der e com responsabilidade, claro.

    Converse com seu noivo, veja o que é prioridade pra vocês e siga isso fielmente, com certeza vocês encontrarão uma solução.

    Deus abençoe!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Clara

    Smiley ring

    Estamos torcendo para que tudo corra bem e que vocês possam ter um casamento seguro, mas caso seja necessário adiar, saiba que a comunidade será sempre uma rede de apoio para vocês. Smiley heart

    Aqui você encontra mais noivinhas com o casamento marcado para Julho para que possa trocar experiências sobre esse momento: Julho.

    Qualquer dúvida, estou à disposição!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas