Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

Noivos que se casam em 10 de Outubro de 2021 em Minas Gerais

Bárbara, dia 8 de Junho de 2020 às 17:19 Publicado em Minas Gerais 0 6

Olá Pessoal, tudo bem?

Sou noiva de 10/10/2021, tenho 21 anos e estou bem animada com os preparativos. Infelizmente com essa pandemia o coração fica apertado.. será que até ano que vem as coisas já estarão em ordem?

Como vocês estão lidando com tudo?

Um abraço!

6 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 16 de Junho de 2020 às 15:39
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida! Muito obrigada! Conseguimos finalizar o ciclo e já estamos todos passando bem e com saúde.

Ainda não tenho cerimonialista! A sua parece mesmo um anjo pelo o que descreveu. Obrigada pela indicação

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa vida que tristeza. Vou incluir seu pai em minhas orações. Deus abencoe!!!

Eu ja contratei quase tudo e estou na expectativa disso tudo passar. Vou me casar no Meyer na pampulha.

Noivinha você ja tem cerimonialista? A minha alem de cerimonialista ela é desing de eventos de desenha o espaço do seu casamento e faz a planta da decoração no computador. Como a decoração é dos itens mais importantes pra mim, Ela veio com o anjo em pessoa.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! Os links serão muito úteis, tenho certeza! Abraços

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa semana tem sido díficil.. Meu pai testou positivo para o COVID, mas está com sintomas leves. Eu estava animada com o dia dos namorados, com a ideia de compramos nossas alianças, mas agora passarei bons dias em isolamento com minha família.

Também estou torcendo, viu?

Sobre os preparativos: Eu já fechei o local que será a festa (Chácara de Minas) e a Fotografia e filmagem. Aproveitei as oportunidades/promoções que surgiram devido a quarentena. Mas somente isso até agora! E você?

Depois vou fazer um post sobre o local que casarei! Gostei muito do local e de como foi para fechar! E acho que muitas noivas não o conhecem.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha como vai? Seja bem vinda. Me caso em setembro e estamos bem ansiosos por aqui tambem. Espero do fundo do coração que tudo acabe ainda este ano.

Como andam seus preparativos? Vai se casar onde?

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca!

Smiley ring

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das administradoras. Smiley smile

Esperemos que em outubro de 2021 vocês já possam casar com toda a segurança possível. Este guia deve te ajudar no início dos preparativos:

Fiquei noiva! Por onde começar?

Como organizar cada etapa do casamento

Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

Se quiser mais informações sobre o tema "pandemia", você encontra aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas