Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 16 de Abril de 2022 em São Paulo

Paula, dia 11 de Setembro de 2020 às 09:10 Publicado em São Paulo 4 15

Olá noivinhas de 16/04/2022 como estão os preparativos? Já estão fechando contratos ou vão esperar mais perto? Qual o estilo de vocês?

15 Respostas

Última atividade por Fran, dia 3 de Novembro de 2021 às 23:25
  • Fran
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinhas falta pouco para o nosso casamento chegar aqui da minha parte tá quase tudo pronto só falta os trâmites do civil e religioso
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fechei o local e agora estou atrás do buffet, como é o mais caro, quero me livrar logo deles hahaha
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação. Fechei com o local essa semana, só falta todo o restante kkkkk.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brunaaaa estou passando exatamente por isso RS com frio na barriga... Estou negociando o espaço. Força na peruca para nós 🤭☺️
    • Responder
  • Brunna
    Noivo Novato Novembro 2024 São Paulo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivas, o meu casamento está para essa data também e estou na correria, pois decidimos do nada rs. Apaixonada por um espaço, mas ainda não me deram retorno.

    Muita Ansiedade já.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fechei alguns fornecedores, mas vou mudar a data justamente por isso. É uma data especial para fazer meu casamento, escolhi com tanto carinho, mas é melhor pois acho que muitas pessoas não irão na minha festa.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii😃
    Me caso em julho/2022, estou em busca do lugar perfeito 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou dessa data e por enquanto fechei apenas o buffet e assessoria da igreja. Os demais estou aguardando um pouco porém ja juntando dinheiro.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie,

    Estou quase fechando o espaço, me apaixonei!!!

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinhas! Ainda não agendei meu casamento na igreja pois q agenda de 2022 não abriu ainda , mais estava pensando na data de 16 de abril . Maaaas, descobri que essa data será um sábado de aleluia . Alguém sabe dizer se as igrejas costumam realizar casamentos em final de semana da Páscoa? 🤔
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha antiga data era 20/11/2021, mas por alguns problemas decidimos adiar para 16/04/2022, então eu já havia fechado espaço, buffet e decoração em fevereiro, e incluí no contrato DJ e Bar. Casaremos em um sábado a noite com uma decoração luxo com rústico. Agora estamos adiantados, mas acredito que quanto mais cedo fechar contratos, mais tempo temos para pagar e menos correria e preocupação teremos perto da data.
    Como adiamos ontem, eu já tinha comprado as coisas das caixas dos padrinhos e vou finalizar até o dezembro para começar a entregar a partir do Natal!
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, vou olhar!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá uma olhadinha nesse debate aqui! A ideia é justamente que noivas de 2022 troquem experiências: Noivinhas de 2022: vamos trocar experiências?

    Como comentei com você anteriormente, muitas noivas de 2022 já fecharam alguns contratos, mas isso varia muito de cada casal. E que gostoso que já estão prestes a fechar esse pacote!! Boa sorte e felicidades a vocês!! Beijos!

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie tudo bem e com você? Decidimos ao ar livre (Boho) ao entardecer, visitamos muitos lugares e estamos prestes a fechar com o espaço, buffet e decoração.
    Não se se estou atrasada ou adiantada para alguns assuntos, gostaria de saber das noivinhas do mesmo dia!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula, tudo bem? Seja muito bem-vinda!! Vejo que há noivas que já estão fechando alguns contratos para 2022 (como assessoria, principalmente, para as que optaram por contratar). Você já está buscando orçamentos? É um ótimo começo para o planejamento, além da lista de convidados. Você já escolheu o seu estilo? Esse debate pode te ajudar:

    Estilos de casamentos - Compilado

    E esse outro link contém inúmeras dicas que podem te interessar:

    Compilado de dicas para noivas iniciantes

    Beijos e boa sorte!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas