Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucineide
Super Noiva Agosto 2020 Goiás

Noivos que se casam em 16 de Agosto de 2020 em Goiás

Lucineide, dia 9 de Junho de 2020 às 10:29 Publicado em Goiás 0 6

Hellou noivinhos do dia 16/08 tudo bem com vcs? Espero que sim!
Como estão os preparativos? Vão manter a data mesmo com essa pandemia? Alguém que já havia adiado e escolheu essa data como a nova data do grande dia?
Como estão as expectativas? Gostaria de compartilhar as emoções e a agonia com vocês de infelizmente nossos casamentos coincidir com esse momento tão difícil que o mundo está passando.
Mas tenho certeza que Deus proverá tudo e estará a frente fazendo desse dia muito mais especial que imaginamos um dia Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 10 de Junho de 2020 às 04:56
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luci!

    Smiley ring Entendemos a sua preocupação pois este ano está cheio de incertezas. É preciso seguir o que dizem as medidas das autoridades estaduais e municipais sobre os eventos em agosto. Desde Casamentos.com.br, desejamos que vocês celebrem o dia C em segurança.

    Mais informações sobre o tema aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim 🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Goiás
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, as vezes da medo de não poder realizar nem com esse tanto de pessoas. Mas espero que tudo se ajeite e de certo!
    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né 🥺
    Já é a terceira vez que adio
    Então decidimos que agora se não poder realizar conforme planejamos iremos reduzir a quantidade de convidados. Fica inviável ter que adiar novamente pois já está tudo pago. Mas creio que até lá as coisas vão estar melhor. Espero que dê certo pra gente se Deus quiser
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Goiás
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 02.08! 2 fim de semana antes do seu, estou bem ansiosa, pensando em cancelar tudo e fazer apenas com os pais e padrinhos pois ja foram convidados. 🥺
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Luu, a minha data é dia 15 de agosto, no mesmo final de semana do seu!

    Creio que Deus vai abrir as portas e vamos conseguir realizar a nossa cerimonia,

    vamos manter a data em nome de Jesus e pensamos fazer um mine casamento, para família e amigos próximos. E você como está pensando em fazer? como estão as coisas em goias?

    Sou de minas, lagoa da prata!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas