Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 19 de Julho de 2020 em Rio de Janeiro

André, dia 9 de Abril de 2020 às 10:43 Publicado em Rio de Janeiro 0 10

Pessoal,

Estava para casar em 21 de Março e tive o casamento cancelado por conta do Coronavirus. Consegui com 13 de 14 fornecedores, essa data de 19 de Julho. como vocês estão enxergando essa data, em relação a Pandemia? To com muito medo de um novo adiamento e não sei o que fazer...

10 Respostas

Última atividade por André, dia 12 de Maio de 2020 às 19:46
  • A
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adiamos. O sitio entrou em contato e estão cancelando os casamentos de Julho deste ano no RJ. Adiamos para Agosto/2021.

• Responder
  • A
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!!! Tomara que esteja tudo solucionado e resolvido! O importante é ser um dia feliz a todos! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi André! É uma decisão bem pessoal, que envolve o casal, os familiares, os amigos, o número de convidados, o estilo de festa, enfim... no nosso caso, pensamos muito, ponderamos vários fatores (inclusive o fato de que casaremos em outro estado, com 100% dos convidados de fora, que já tiveram todos os custos de deslocamento) e decidimos manter a data, a menos que haja proibição local para tanto. Desejo serenidade na escolha e boa sorte para voces! O que tiver que ser será!!😊
    • Responder
  • A
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso sítio ainda não permitiu o adiamento. Mas estamos pensando que até que seja liberado, imagina:
    - todos de máscara;
    - não podem se cumprimentar;- não podem ir para a pista de dança pois é local fechado...
    Será que vale ter um dia assim? Por isso já estamos querendo adiar, novamente.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sou de Brasília, mas me caso em Petrópolis no dia 18/07. Até o momento estamos esperançosos e sem planos de adiamento. 🙏🏻
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está previsto pra essa mesma data, espero que as coisas melhorem o quanto antes pq sempre falta resolver alguma coisa. Mesmo estando liberado pra eventos, tenho medo dos convidados acabarem não indo, um momento que eu venho planejando a 2 anos. Mas enfim, só nos resta aguardar e esperar que tudo se resolva o quanto antes
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, André!

Smiley ring

Sentimos muito que estejam passando por isso! Nosso principal conselho é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se haverá restrições sobre eventos em julho.

Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijo

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

André,

Que bom que ja conseguiram resolver a parte mais burocrática, quanto a celebração realmente se as coisas se acalmarem até lá( e eu espero que SIM) poderemos fazer nossa festa e reunir nossos amigos, nossa data é quase agosto já... quanto a lua de mel, se as fronteiras e viagens não estiverem liberadas, podemos fazer um passeio em Petrópolis, Penedo..Paraty..

Vai dar tudo certo, se Deus quiser.!!

Você chegou a cancelar a festa ou somente a lua de mel?

• Responder
  • A
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Yasmin, então... O meu casamento civil acabou saindo já e só nos restou mesma a grande celebração e a lua de mel que também tivemos que cancelar tudo... Estamos até agora passando por sufocos para os reembolsos, mas enfim. Com paciência e calma vamos resolvendo.
    Em relação a casa, como no RJ é muito pior procurar apartamentos em períodos de verão/Carnaval, pois tudo se torna mais caro, nos mudamos e já moramos juntos desde Setembro quando tivemos férias pra conseguir resolver isso e nossas outras férias seriam só comemorações do casamento e a viagem. Enfim, é rezar a Deus pra melhorar o quanto antes e que todos nós consigamos sair melhor desta! Espero que tudo dê certo no seu planejamento e que em julho não estejamos afetados!

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

André e noivinhos,

Minha festa também está programada para o dia 19/07/2020 e meu receio é grande em relação não só a festa levando em consideração o medo das pessoas em se expor em uma reunião com grande aglomeração, mas também aos outros procedimentos que antecedem a ela, como casamento no civil, compra de alguns itens para a casa e a própria festa estão praticamente parados ou totalmente parados.

Minha esperança é que as coisas melhorem já em maio, para que a gente tenha tempo de programar nosso sonho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas